barulho na parte de trás do carro

What the F*C*??! :shock: ...mas o q é isto pah?q barulho manhoso é este?é só o q me faltava.
explicando em breves palavras.Há uma semana e meia,sensivelmente,tive um furo no pneu da frente do lado direito do carro.fiz o q tinha a fazer.pneu de reserva colocado,coloquei o outro lá atrás e no dia seguinte fui arranjar o pneu.
o q se passa é q desde aí sp que passo numa lomba ou numa rua mais esburacada(e não precisa ser mt...algo faz uma pancada oca..BOng..uma porra que me está a fazer passar desde ontem á noite.e pq?pq pensei:"epah isto foi o pneu d reserva q tá mal aparafusado ao centro e ainda n tive tempo de o fazer como deve ser..de certeza.pois ontem de noite tive na garagem a desmontar td e a voltar a colocar td direitinho como estava antes..bem apertado o pneu td como manda as regras.e mm assim o barulho persiste.parece que algo se desloca.isto tem a ver com o pneu.como aquela zona onde assenta o pneu é chapa,va digamos assim,n entendo o pq dos barulhos.se a zona que envolvesse o pneu fosse de plástico.. :roll: agora assim... :? é do pneu isso tenho a certeza...e é mais da parte de trás do lado esquerdo..poderá ter sido andado um dia e tal com o outro pneu lá atrás a mandar cacetadas nas curvas contra os forros e sei lá ter s descolado algo?pah tou só a especular..pq como tá td bem colocado..só posso especular estas cenas!
n deixei nada para trás que pudesse segurar melhor o pneu de reserva nem nenhuma protecção esponjosa ou sei la q raio..td o q tirei..acho eu tá lá..e bem colocado isso tenho a certeza...

cps
 
há coisas do caraças... :shock:

Agora a sério, já viste se não existe nenhuma folga na parte onde encaixa o pneu suplente? Não será nenhuma ferramente que esteja para lá perdida?

Se o barulho persistir, PROF MAMBO com o charuto... :p
 
ricky143 disse:
há coisas do caraças... :shock:

Agora a sério, já viste se não existe nenhuma folga na parte onde encaixa o pneu suplente? Não será nenhuma ferramente que esteja para lá perdida?

Se o barulho persistir, PROF MAMBO com o charuto...:p


:lol: :lol:
 
ricky143 disse:
há coisas do caraças... :shock:

Agora a sério, já viste se não existe nenhuma folga na parte onde encaixa o pneu suplente? Não será nenhuma ferramente que esteja para lá perdida?

Se o barulho persistir, PROF MAMBO com o charuto... :p

pah..com esse teu avatar e a visualizar o PROF MAMBO, :p ,por momentos tive medo...mt medo :lol:
 
Tiras essas peças todas para fora da mala e vai dar uma volta, sempre vês se é de alguma peça solta ou não ....
 
Estou curioso quanto a isso, que o meu tambem faz um bong quando passo em piso mais irregular... Ja ouvi dizer que sao os casquilhos do braço traseiro que é cronico nestas plataformas (A3 e Golf IV)...
Será???
 
RockyBoy disse:
Estou curioso quanto a isso, que o meu tambem faz um bong quando passo em piso mais irregular... Ja ouvi dizer que sao os casquilhos do braço traseiro que é cronico nestas plataformas (A3 e Golf IV)...
Será???


pah...lembro me agora que isto começou sensivelmente dps do pneu mas com a coincidência de ter sido tb num dos dias que fui ao lux e agora já estou aqui tv a confundir tudo...(pareço o doente que vai ao médico,vcs :lol: ,a quem tenta se explicar o melhor que sabe mas n sabe do que sofre :lol: )bem nesse dia do lux ia com 3 gajos no carro,td bicho para 1,85 e 80 e mts kgs senão mm 90..só 97 peso eu!e estavamos a chegar ao lux e eu disse..pah no parque..dividimos..é as gajas e o parque..tá combinado :D (se alguma mulher do forum lÊ isto nc mais me dirige a palavra..mas tou entre homens e n quero saber :lol: ... :roll: aham...desculpa querida se tiveres a ler isto :oops: :cry: .. :lol: )e eles epah mete ali em cima do passeio cá fora.e eu meio naquela ok.pah mas como o estacionamento dava se na parte de dentro da estrada e com os carros a passar,n pude fazer marcha atrás então fiz d fronte e como n pude manobrar mt o angulo de entrada, entrei mal,com a roda da frente e a roda de trás quase ao mesmo tempo. lembro que o braço junto á roda de trás esquerda raspou para ******* no passeio
Piezo disse:
(...)e é mais da parte de trás do lado esquerdo..(...)
q ainda era alto e o carro ficou td torto..ainda por cima o gajo mais pesado ia do lado q subiu primeiro ou seja ficou descompensado..poderá ter sido dos casquilhos do braço..?epah...dasse..era o q m faltava! :evil:
 
Piezo sabes de k é o barulho ?? Acho k já descobri .... deve ser o eco do teclado :lol: :lol: :lol: :lol: É que escreves cada testamento :lol:
 
Back
Top