barulho na parte de trás do carro

tuningo disse:
Se continua, o melhor é ires a uma Oficina, levantar o carro, e ver bem o que se passa, podes ter forçado, naquela manobra, qq elemento da suspenão.

Aconselho-te ir a uma oficina :D eu já o tinha feito.

thanks man é a opção mais sensata :wink:

P.S.:tenho novidades para ti em relação aquilo das jantes..já me tou a passar com o gajo..velho do crl..para além de em breve ir colocar o nome da loja aqui de Lisboa que é uma m3rd@ pq são uns vigaristas e não tenho nada a perder pq ao menos aviso o próximo que queira comprar umas jantes,que compre em td o lado menos naquele sítio..inclusivamente vou postar o fax do gajo q é duma lata absurda..,..tenho a impressão q ainda vou fazer uso dos meus 100 kg e provocar lhe um terramoto na tromba..m3rd@ de país..de gente sp a tentar enganar o próximo... :evil: :roll:

vou te mandar PM..tas recordado?de eu ter trocado ctg ideias para te comprar umas jantes..senão vai checkar a tua cx de entrada.abraço
 
Piezo disse:
tuningo disse:
Se continua, o melhor é ires a uma Oficina, levantar o carro, e ver bem o que se passa, podes ter forçado, naquela manobra, qq elemento da suspenão.

Aconselho-te ir a uma oficina :D eu já o tinha feito.

thanks man é a opção mais sensata :wink:

P.S.:tenho novidades para ti em relação aquilo das jantes..já me tou a passar com o gajo..velho do crl..para além de em breve ir colocar o nome da loja aqui de Lisboa que é uma m3rd@ pq são uns vigaristas e não tenho nada a perder pq ao menos aviso o próximo que queira comprar umas jantes,que compre em td o lado menos naquele sítio..inclusivamente vou postar o fax do gajo q é duma lata absurda..,..tenho a impressão q ainda vou fazer uso dos meus 100 kg e provocar lhe um terramoto na tromba..m3rd@ de país..de gente sp a tentar enganar o próximo... :evil: :roll:

vou te mandar PM..tas recordado?de eu ter trocado ctg ideias para te comprar umas jantes..senão vai checkar a tua cx de entrada.abraço

Recorda-me o que é que andas à procura, no meu Inbox/outbox já não está nada. O pessoal deste forum é louco por informações sobre esta area, e diáriamnete recebo inumeras msgs, e este "caixote" é minusculo, tenho de estar sempre, a limpar, atenção não estou a dizer que não gosto de dar info, até me dá prazer :D :D
Já agora se precisares de peso,avisa, basta recordar as toneladas, que foram registadas de carne humana, pelo Gttdi, qd fizemos a corrida de kart :p :p
 
novidades fresquinhas...ehehe.meus amigos hoje tou feliz...já tive oportunidade de estar atrás na 2ªcircular atrás de um Carrera GT e deu para apreciá lo pq estava parada a fila como é hábito na 2circular,nada de novo :p ;já vi um Ferrari Enzo a passar por mim bem devagarinho no Guincho como quem vai para a Quinta da Marinha,já vi um Murciélago,um Viper,etc..ao longo da vida..mas ir hj á expocar..e seguir o conselho do tuningo e dar de caras com um r8 cinza rato a tomar banhinho matrícula DG..com aquelas cenas de lado em preto,agora não me recordo do nome...lindooo pahhh,nc m tinha acontecido..mas primeiro sobre o meu.fui lá falei com eles,o experimentador de serviço foi dar uma volta,realmente deu conta do q eu vi..e era mm o q eu suspeitava e foi da cena do passeio no Lux pq foi do lado esquerdo..levantou o carro no elevador e é uma cena de plástico,parece uma pala de plástico junto á toda..tal e qual qd o carro descaíu e roçou..que se soltou e quebrou e faz aquela vribração e trepidar...já encomendei uma nova.
agora o mais interessante..enqt tava à espera tive sentado a ver para trás e para a frente o A5 que tava lá cinza prata...que loucura...o carro é mt fixe..adoro a traseira acima de td.tb tava lá um Q7 4.2TDI...que bichorro..até mete medo aquelas ponteiras atrás em cromado...uns bajoulos 8)
tava lá tb um TT preto já com SLINE interior e Sline exterior mt louco...com pint. e STronic..49 mil euros..e eu dei pelo meu quase 48 mil... :cry: se fosse a gasólei..ai n olhava para trás...mas tb gosto do A3,sério q gosto! :D
tb tive a mirar um S3 pretinho que sinceramente ao vivo e a ver ao pé...por dentro é igualzinho à excepção dos manómetros que muda a cor das agulhetas e do design,do grafismo da numeração é td igual,dos pedais,de resto é td igual.por fora aquelas saias e aqueles spoilers fazem a diferença e claro o motorzinho,os discos as pinças.enfim é um s3 e é uma máquina..mas há qq coisa q n resulta ali...os espelhos..hmmmm..aquele aluminio..tv fosse da cor exterior e n combinasse bem..o q é certo é q a frente n gosto ver ao vivo a 30 cm d distância é diferente....acho q o antigo s3 8l desmarcava se mais da restante gama e para melhor,do que o novo s3 8p se desmarca para a restante gama da qual o meu faz parte.é a minha opinião e vale o q vale...digo vos mm o q lá tava tinha o valor de venda por 52 mil e qq coisa..mais..garanto vos q s m dissessem queres este s3 ou aquele TT SLINE 200 cv STronic..e eu nem mas nem pestanejava!TT!!!
bem e o mais aguardado...enqt vejo o meu bébé pendurado lá nas alturas aproximo me do gajo que tinha estado a falar com ele qd ele foi me fazer a experimentação do carro,abordo o e digo o ..posso ir lá ver o r8..nc tive ao pé de nenhum e vê lo ali a 50 metros de mim é quase como ir a roma e n ver o papa..ele riu se e disse :venha cmg..Ppl da expocar é excelente..teve a mostrar me o motor.. é lindo..aquele "rendado" deixou me sentar no carro,pôr o carro a trabalhar..e qd dou À chave e vejo as agulhetas no manómetro a darem uma volta completa e dps a voltarem ao 0 pensei porra..temos carro!o carro tinha td e era o q ele dizia..é um super desportivo que vale pela estética,pela motorização q ele mesmo diz q será no futuro superior,e faz sentido mas acima de td é um carro q dps tem lá dentro td o q necessitamos para disfrutarmos do carro enqt interior e exterior..uma panóplia de extras..desde a personalização da tampa do motor com led´s,ao gps,ao incrivel sistema d som q tive oportunidade de ouvir.tava a ser lavado para ir para exposição..disse me ele q a expocar tenciona vender pelo menos até ao fim do ano 4 ou 5 unidade o q n é mt.mas já há pelo menos 14 encomendas país fora.33 mil contos na moeda antiga mais extra menos extra.pu lo a trabalhar e á ordem dei 5 gazadas naquele bicho..(é tão lindo..os faróis quase de joelhos n os vemos..e a traseira é soberba e de lado ..na lateral?prodigioso!! :D :D :D 8) )e o ronco q aquilo fez..grosso altivo..."garganta a plenos pulmões!"

dps agradeço saio e encontro quem?o meu vendedor.cumprimentou me,perguntou me pelo carro,se tava td ok,eu disse ao q tinha vindo,pelo meu pai,pq já lá comprámos outros audi´s e o meu pai teve para comprar o a6 mas dps decidiu s pelo serie 5..(em boa hora o fez..sinceramente entre o a6 e o serie 5,prefiro o bmw,de resto acho q a audi tem a melhor frota actualmente)e qd lhe disse..pelo r8 e lhe disse que o colega da oficina me tinha estado a mostrar o carro e que era alta máquina,ele disse me o seguinte..olha andei a manhã toda com ele...dps estivemos a falar mais um pouco e ele viu os meus olhos parecia um garoto por ter estado há uns minutos naquela bomba,que me disse e juro vos que é verdade...passa aqui sexta feira À tarde que vamos dar uma volta nele e deixo te conduzir o carro ali na expo...e eu sério?epah não..é uma grande responsabilidade..e ele..pah mais é preciso cuidado pq o carro anda mt e tRavaaa mt..e eu disse que ok..logo via... :oops: a fazer me de parvo..claro q vou querer!!!! 8) 8) 8) pq ele viu daquela vez,eu a conduzir como já contei aqui noutros tópicos,que fiz o test drive do TT 2.0 e viu o cuidado e que não me estiquei mt sem ser qd tavamos já perto do stand ali na matinha..ehehe..que me dizem pessoal..vou conduzir um r8 mm q seja uns km´s poucos..epah pf dêem me os parabéns..dps posto fotos acho q eles n s stressam s tirar fotos..a n ser q ele n deixe..mas nem q filme em video o carro por dentro qd formos a conduzir..gravar a voz..para vcs verem q falo verdade..só falta 3 dias..tou taõ contente pessoal!abraço a todos..cps a todos :D :D :wink:
 
Estou sem palavras, deixo aqui as imagens :p :p :p :p :p :p espero que entendam o que me vai na alma :D :) :( :eek: :shock: :? 8) :lol: :x :p :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

parabens.jpg


parabens.jpg
 
só tenho 1 coisa a dizer dpois de ler esse TESTAMENTO!!!!


"baita fo***"... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
só para não deixar morrer o tópico..pq o que eu disse é verdade e vou prová lo,ehehe.tá quaseeee 8)

cps a todos
 
Back
Top