barulho na parte de trás do carro

Cesarpt disse:
Ó Piezo depois dizes k não és padre, fdx aquilo em cima parece o 2º testamento :shock:


2º testamento do senhor :D epah desculpem eu entusiasmo me e como vos quero contar td ao pormenor,saem estes testamentos..sorry ppl :roll:

mas no fundo é na pura,da boa intenção de vos contar as coisas pq aprecio o companheirismo existente neste site e de certa forma.. :roll: eerr...até vos acho uns gajos porreiros.. :oops: :lol: epah n tarda tou a chorar :lol:

mas cesar é sp bom ter um padre para orientar nossos destinos...pq o pecado e a tentação andam de maõs dadas... :lol:

abraço pessoal audista
 
Piezo disse:
tuningo disse:
Piezo disse:
tuningo disse:
parabens.jpg

PAPY disse:
X2 :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

granda sesta pah! :wink:

Ele está é todo f***** :p :p de inveja :p :p :p

eheheheh :D

Atão não era hoje :?: :?: :?:
 
tuningo disse:
PAPY disse:
X2, tamos a espera sr. piezo :p

O xoke foi tão violento, que deve estar pior que o gato :p :p
parabens.jpg


Não fui..n vos posso mentir.. :( :( :( :( nessa tarde só me despachei perto das 18h n ia lá a essa hora dar uma volta com o carro...para ser teria sido às 15 ou 15/30.. :( :( a minha ideia nem era conduzi lo..pq pareceu me forçado da parte dele...o carro é para exposição..acontecia algo..n vou comprar nenhum... :( mas nem que fosse para sentar lá o cu e dar ali nas redondezas umas voltinhas..até pq o meu vendedor qd fomos fazer o test drive do novo TT.ele primeiro a conduzir e dps eu...o gajo puxava q era uma coisa parva..quem conhece a expo e a matinha sabe que há uma enorme rotunda..lembro me do gajo carregar no botão maravilha Audi Magnetic Ride e aqui vamos nós..fez a rotunda duma maneira brutal..dps é q m deixou conduzir mas eu fui calminho..mas nessa altura pensava comprar o TT.já no caso do R8..não né? :cry: :cry:

peço vos desculpa por n ter comentários mas n vos posso estar aqui a enganar a dizer q fui e n fui.mas q ele m disse o q disse,lá isso disse!
ng lamenta mais do q eu.abraço a todos

P.S.:desculpa gatinhooo..ter t posto nesse estado!(epah isto agora foi um pouco gay n foi? :roll: tou fdd ctg Piezo... :lol: :lol: )
 
tuningo disse:
Mas vai voltar, o gatinho fica à espera da expsriência :D :D



cat-washing-bath-orange.jpg

:lol: :lol: :lol: és um gajo porreiro tuningo :D

ouve lá..já me decidi..vou vender as jantes e comprar te umas...o que achas de 5 braços que ficava fixe em 8/18 no a3?cps.fazes um preço bacano?réplicas e não réplicas.cps
 
O teu é um 8P, não é??
Qd decidires avisa, tenho muitas soluções para o teu carro em qq medida, em réplicas e/ou jantes de qualidade das marcas que represento.

Preços, claro que farei o melhor que for possivel, em troca convidas-me para ir visitar o R8 :D :D
 
tuningo disse:
O teu é um 8P, não é??
Qd decidires avisa, tenho muitas soluções para o teu carro em qq medida, em réplicas e/ou jantes de qualidade das marcas que represento.

Preços, claro que farei o melhor que for possivel, em troca convidas-me para ir visitar o R8 :D :D

yep :D
 
Back
Top