Banco Electrico/apoio lombar B6

Apoio lombar acho que só eléctrico. O resto é nao tem nada a ver com o apoio lombar. Estas a falar de regulação eléctrica...
 
Vamos ver se explico isto como deve ser.

Os meus bancos sao todos electricos.
Tem o assento onde colocamos o traseiro e aí o ojuste dos joelhos nao funciona apesar de fazer um barulho forte (brooooooo).

Agora a parte das costas nao regula para a frente e para tras nem da sinal no motor.

Perceberam?
 
Sim... percebi.

Os meus também são todos eléctricos. Portanto o que tu dizes é que quando tentas subir a parte de baixo junto aos joelhos não funciona mas faz ruído. A meu ver é um cabo.

A parte das costas deve ser mesmo o motor ou algum fio partido...
 
Sim... percebi.

Os meus também são todos eléctricos. Portanto o que tu dizes é que quando tentas subir a parte de baixo junto aos joelhos não funciona mas faz ruído. A meu ver é um cabo.

A parte das costas deve ser mesmo o motor ou algum fio partido...

Das costas o motor nao é exclusivamente para as costas penso que serve para outra funçao certo?

E muito obrigado RMM
 
Cada movimento tem um motor...

Tens um motor para andar para a frente, um para ajustar a inclinação do banco, outro para ajustar a altura do banco, um motor para ajustar o encosto, outro para o ajuste longitudinal do apoio lombar e um para o a profundidade do apoio lombar.

Na minha funcionam todos lindamente...
 
Back
Top