Banco Electrico/apoio lombar B6

Vem... Vê este tópico primeiro...
http://www.audipt.com/f82/montar-parte-plastica-das-costas-banco-a4-b6-42293/
Não é preciso fazes esta asneira, há um kit de reparação!

Sei, vais à VW e dizes o que queres...

É mais ou menos isto...
mONwK774LNRdJILEAacW5ew.jpg
 
Não é com cola, aquilo entra à pressão mas tu ves isso quando comprares.

Aquelas tiras não são de cola, são de fita de pano para pores nos apoios e não fazer barulho
 
Não é com cola, aquilo entra à pressão mas tu ves isso quando comprares.

Aquelas tiras não são de cola, são de fita de pano para pores nos apoios e não fazer barulho

Amigo fui agora a AUDI encomendei o kit de reparação por.........





19.95€... já com IVA... Vou tentar fazer um diy...
 
Vi noutro tópico que mandaste vir uns botões do ebay aconcelhas?
Os meus são a cor dos bancos um cinza meio castanho e já tem alguns riscos principalmente o comutador das luzes(médios e mínimos...)
 
Ela ainda não meti as fotos porque por norma a carrinha só sai ao Final de semana durante a semana só carro de serviço...
Quando tiraste as costas do banco tiveste algum cuidado em especial??eu tu a pensar tirar mesmo o banco fora para poder colocar a tal madeira para activar o apoio lombar e se calhar vou fazer como disseste colocar a mão por dentro e fazer pressão de dentro para fora...por forma a não partir nada que dizes??mal tire as costas do banco coloco aqui a foto para poderes indicar o sitio onde colocar a madeira ok?
 
Acabadinho de levantar caso alguém precise
Part number: 8E0898035
ujy5uher.jpg


7e2u4e6y.jpg


Aqui com o conteúdo peças e cola de pano ou lá como se chama...
 
Peço desculpa por me "meter" no topico. Mas a minha b6 nao regula o meu banco a parte das costas (inclinaçao das costas). Tive a dar uma vista e o motor nao se mexe :s mas o motor trabalha por que o lombar trabalha e é o mesmo motor. Que acham?
 
Back
Top