Banco Electrico/apoio lombar B6

Boas pessoal já li os casos aqui do forum e nenhum é parecido com o meu(pelo menos na minha opinião...)

tenho uma B6 com apoio lombar eléctrico, por norma não costumo usar o banco do pendura e visto que o meu ex "Ferrari" não tinha nada disto, pensava que o apoio lombar estaria nas melhores condições pois ouvia o motor mexer, mas não sentia grande diferença.
O que se passa é que hoje a "Maria" insistiu em levar a carrinha e lá fui á pendura, e mexi nos botões "dela" e a diferença é de 20-0 em relação ao meu e sinto mesmo a função LOMBAR.

agora o que poderá ser...:
-motor colado(como já li aqui?)
-as costas do banco estava solta em baixo foi ao estofador colocar tudo no sitio, será que não esta a fazer a devida pressão?
-avaria mesmo, visto que o oiço a fazer aquele barulho mas não sinto nada...

o aquecimento funciona...não sei se esta relacionado mas deixo já a informação.


obrigado
 
Boas pessoal já li os casos aqui do forum e nenhum é parecido com o meu(pelo menos na minha opinião...)

tenho uma B6 com apoio lombar eléctrico, por norma não costumo usar o banco do pendura e visto que o meu ex "Ferrari" não tinha nada disto, pensava que o apoio lombar estaria nas melhores condições pois ouvia o motor mexer, mas não sentia grande diferença.
O que se passa é que hoje a "Maria" insistiu em levar a carrinha e lá fui á pendura, e mexi nos botões "dela" e a diferença é de 20-0 em relação ao meu e sinto mesmo a função LOMBAR.

agora o que poderá ser...:
-motor colado(como já li aqui?)
-as costas do banco estava solta em baixo foi ao estofador colocar tudo no sitio, será que não esta a fazer a devida pressão?
-avaria mesmo, visto que o oiço a fazer aquele barulho mas não sinto nada...

o aquecimento funciona...não sei se esta relacionado mas deixo já a informação.


obrigado

Se foste ao estofador com ele para arranjar as costas, apostava um braço em como ele não encaixou como deve ser a barra que actua com o motor... :p
 
amigo jimmy o pior é que ja foi assim...(porque eu nunca tinha usado aquilo "como deve de ser"...)basicamente eles colocaram uma mola/gancho novo para a peça fixar...em nada teve a ver cn o motor...o motor esta assim tao a vista?
 
amigo jimmy o pior é que ja foi assim...(porque eu nunca tinha usado aquilo "como deve de ser"...)basicamente eles colocaram uma mola/gancho novo para a peça fixar...em nada teve a ver cn o motor...o motor esta assim tao a vista?

O motor em si não está á vista, mas lá dentro existe uma barras que são açionadas pelo motor que faz o apoio lombar. É tipico elas saltarem fora e e o estofador talvez nem tenha visto ou fez que não viu :p... aquilo dá um pouco de trabalho de meter no sitio
 
Se for como a minha tinha uma barra partida das costas. Eu na minha meti lá um pau e resolvi a coisa assim. E ficou mesmo bem, nem sei como me surgiu a ideia.

Como as costas estavam partidas eu comprei o kit de reparacao da vw... Vê se quando te sentas nao faz muita pressão nas costas do banco. Se fizer ja sabes tens o mesmo problema que eu...
 
amigo a pressoa que fazia era tanta que as costas saltaram...portanto deve estar mesmo partido.
diz me uma coisa tens ideia de mais ou menos como e que se chega ao sitio que esta danificado?
é so tirar as costas do banco e esta tudo a mostra?

Se for como a minha tinha uma barra partida das costas. Eu na minha meti lá um pau e resolvi a coisa assim. E ficou mesmo bem, nem sei como me surgiu a ideia.

Como as costas estavam partidas eu comprei o kit de reparacao da vw... Vê se quando te sentas nao faz muita pressão nas costas do banco. Se fizer ja sabes tens o mesmo problema que eu...

- - - - - - - - - -

grande jimmy boom dia...epa tu das-me sempre as melhores indicacoes mas pelos piores motivos... ;)

sabes como resolver isto?tens algum truque?

obrigado mais uma vez
 
A parte do só é que tem muito que se lhe diga...

A tua tinha as costas na parte de baixo partida, certo?
 
Pois. O que me leva a acreditar que tenhas o mesmo problema que eu...

Eu resolvi isso com um pau a fazer forca no banco e ficou impec!
 
Nao. Mas se quiseres tirar para ver :p

Resolveu acredita...

Aquilo entra meio entalado e fica lá a fazer o serviço
 
Back
Top