Banco Electrico/apoio lombar B6

consegues tirar uma foto e enviares-me?!?! se nao for abusar é que nao consigo perceber/visualizar "Aquilo entra meio entalado e fica lá"...:S
 
Ok...manda na boa se for preciso até faço um esquema... Foi uma cena que na minha resolvi logo, a VW tem um kit de reparação das costas, e quando fui ver e vi que tinha a armação partida fiquei mesmo lixado, mas olha resolvi assim e se não fosse o teu topico ja nem me lembrava :p
 
Ok...manda na boa se for preciso até faço um esquema... Foi uma cena que na minha resolvi logo, a VW tem um kit de reparação das costas, e quando fui ver e vi que tinha a armação partida fiquei mesmo lixado, mas olha resolvi assim e se não fosse o teu topico ja nem me lembrava :p

Boas amigo este sábado vou desarmar aquilo para recorrer ao "pau"...tens ideia de como se solta as costas na parte de cima?ou seja as minha soltaram se em baixo mas só dum lado será só puxar para tras?
 
Em cima é só puxar...tens é de ter cuidado para não arrancar as molas... Tenta meter a mão por dentro da forra e puxar...
 
As molas são de metal e entram num rasgo feito no suporte do banco. Agora elas têm um suporte em plástico colado às costas, aí é que é preciso cuidado... Em baixo entram de encaixe...
 
Aí jasus parece que tu a ver cheio de rebites :p


É pá vou ver se não desgraço aquilo tudo reparo uma cena estrago outra...looool
Depois de tirar tiro foto e coloco aqui para me dares a tal mãozinha
 
Sim... Só tem de ser tirado com calma. Não é o fim do mundo...

Mas se quiseres compra o kit de reparação para os encaixes de baixo (a VW vende e vem com os dois) e partes o que está bom...fica mais fácil tirar em cima.
 
As molas estão nas costas do banco de tras...num suporte de plástico colado ao banco.

O conjunto de reparação custa para aí 20/30€... Mas vale a pena porque ficas com as costas sem aquele aspecto foleiro. Foi a primeira coisa que fiz na minha :)
 
Sim... Mas as molas só prendem em cima. Em baixo entra de encaixe. Isto é, encaixas em baixo e depois é que metes as molas em cima...

Esse kit repara aquilo que tu já tens partido de um lado das costa em baixo... Já percebeste?
 
Mas o que encaixa em baixo de fábrica vem cravado nas costas certo??

Sabes como compro isso??chego a VW e peço só kit reparação ?
 
Back
Top