[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Agora é só dar um "toquezinho" na traseira, umas jantes 18", e uma pelicula e .................. fica no ponto!!!!

E em relação à pintura do xoques da frente já tens novidades?
Tens aí uma bela B6 :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

São precisamente esses os ultimos toques que pretendo dar no exterior..
Amanha já conto ir buscar a nina, esperando que a diferença de cor já não se note..
Amigo não fales muito, que a tua B6 também é lindissima, e com as mod´s futuras vai pôr qualquer um cheio de inveja..:lol:
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Agora é só dar um "toquezinho" na traseira, umas jantes 18", e uma pelicula e .................. fica no ponto!!!!

E em relação à pintura do xoques da frente já tens novidades?
Tens aí uma bela B6 :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

X2
Com esses upgrades todos a máquina já nem parece a mesma.6******
Grande evolução :pray::pray::pray:

:OT:Relativamente ao teu problema com o "acerto"/correcção da cor já te mandei by PM uma possivel solução para isso (polimento,enceramento,...).Qualquer cena é só buzinares.
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

X2
Com esses upgrades todos a máquina já nem parece a mesma.6******
Grande evolução :pray::pray::pray:

:OT:Relativamente ao teu problema com o "acerto"/correcção da cor já te mandei by PM uma possivel solução para isso (polimento,enceramento,...).Qualquer cena é só buzinares.

Já vi a tua Pm..
Fiquei impressionado com os resultados de um bom polimento e limpeza...
Obrigado pela PM..
Abraço.
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

São precisamente esses os ultimos toques que pretendo dar no exterior..
Amanha já conto ir buscar a nina, esperando que a diferença de cor já não se note..
Amigo não fales muito, que a tua B6 também é lindissima, e com as mod´s futuras vai pôr qualquer um cheio de inveja..:lol:

Vais ver k desta vez vai ficar bom. Mas eu ñ sei como é k o pintor ñ notou logo a diferença na cor, pk notava-se e ñ era pouco!!

Depois põe aí umas fotos. Tb faz falta aí outra coisa no exeterior :D
E ñ é preciso mto t€€mpo pra isso :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Vais ver k desta vez vai ficar bom. Mas eu ñ sei como é k o pintor ñ notou logo a diferença na cor, pk notava-se e ñ era pouco!!

Depois põe aí umas fotos. Tb faz falta aí outra coisa no exeterior :D
E ñ é preciso mto t€€mpo pra isso :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Estas a falar de tocolante audipt??
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Atão pah!!!!
Estás a deixar-me curioso...
Por acaso não tem haver com o vidro de trás como um certo Jimy disse pois não??:D
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

E isto????

1266966415758799582ante.jpg


:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Olá pessoal..
Após uma manhã de grande limpeza, deixo aqui novas fotos da Blue já com um melhor acerto na Côr do USP..
Como seria de esperar, não ficou exactamente igual ao guarda lamas, mas ficou aproximado..
Espero que gostem das fotos..

























 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Fizeste bem em reclamar pois estavas no teu direito e pelos vistos ficou melhor, mas é mais ou menos como eu tinha dito, igual nunca fica, não por imcompetencia de quem faz o trabalho, mas porque é impossivel mesmo.:confused:

Basta como exemplo, vais a um stand da Audi e olhas pra um carro novo que lá esteja, até novos se nota quanto mais pinturas com anos.

Á parte disso, a carrinha está muito bonita, essa cor de facto é um espectaculo, é o que mais me deixa saudades do meu ibiza era esse azul.:)

Quanto a pequenos toques no exterior, está como ja sabes a faltar a traseira e as jantes, se não tens ideias de as trocar, eu pelo menos tentava arranjar uns centros com a parte á volta das argolas em preto, assim estão muito cinzentas.
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

impecabel.. :twisted:


urgente as jantes e o rebaixamento..
depois siga a traseira..
frisos cromados na consola..
volante b7..

e acho que por agora é tudo :D
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Fizeste bem em reclamar pois estavas no teu direito e pelos vistos ficou melhor, mas é mais ou menos como eu tinha dito, igual nunca fica, não por imcompetencia de quem faz o trabalho, mas porque é impossivel mesmo.:confused:

Basta como exemplo, vais a um stand da Audi e olhas pra um carro novo que lá esteja, até novos se nota quanto mais pinturas com anos.

Á parte disso, a carrinha está muito bonita, essa cor de facto é um espectaculo, é o que mais me deixa saudades do meu ibiza era esse azul.:)

Quanto a pequenos toques no exterior, está como ja sabes a faltar a traseira e as jantes, se não tens ideias de as trocar, eu pelo menos tentava arranjar uns centros com a parte á volta das argolas em preto, assim estão muito cinzentas.

Obrigado jorge...
Estou a pensar mudar as jantes, mas ainda estou com duvidas por quais.. tenho várias ideias, mas claro, quero que a escolha seja ao nivel da minha van..
A traseira, ainda não sei bem o que fazer mas, em primeiro estou a pensar unir o xoques todo para ficar igual á frente, e talvez soldar tambem um difusor que fique muito bem lá..
Certamente o resultado final será parecido com o xoques s4...
Mas, ideias não faltam, só não quero cometer parolices, daí estar a estudar muito bem mesmo as próximas mod´s.. mas as jantes vão saltar fora sem duvida.
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

impecabel.. :twisted:


urgente as jantes e o rebaixamento..
depois siga a traseira..
frisos cromados na consola..
volante b7..

e acho que por agora é tudo :D

Tudo o que referiste, está já em projecto:lol:
 
Back
Top