[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

se estás com ideias de unir um spoiler..
vai ao projecto da b6 do valente e tira ideias..
ele utilizou um spoiler da b7 170cv salvo erro ;)
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Muito melhor agora!!! Até parece outra!!

Agora é como já foi aki dito:

1-Jantes
2-Traseira
3-Pelicula
4-Uma antena :D
5-Um bolante

E pronto, ficas com uma B6 fenomenal!!!!

Parabéns pela carrinha, tá mt bonita :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Kiim como já te tinha falado tua carrinha ao vivo esta fenomenal mesmo com pouco luz no espaço da montagem da outra mod, mas agora vê-la lavadinha e com luz do sol, put@ de carrinha louca, a frente esta mesmo linda cheia de raça…
Faz as mod´s já aqui anunciadas para dar continuidade a frente porque depois de tudo feito que tens em mente ui ui..
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Muito melhor agora!!! Até parece outra!!

Agora é como já foi aki dito:

1-Jantes
2-Traseira
3-Pelicula
4-Uma antena :D
5-Um bolante

E pronto, ficas com uma B6 fenomenal!!!!

Parabéns pela carrinha, tá mt bonita :palmas: :palmas: :palmas:

:D Concordo, tirando as jantes....
Eu gosto bastante destas jantes, mas sou suspeito...

Parece-me melhor...
Boas fotos.... kalker dia tiras fotos à minha porta...:assobio::assobio:
Continuação...
 
Last edited:
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

:D Concordo, tirando as jantes....
Eu gosto bastante destas jantes, mas sou suspeito...

Parece-me melhor...
Boas fotos.... kalker dia tiras fotos à minha porta...:assobio::assobio:
Continuação...

Mas eu quando falo em jantes, falo numas......................... 18" :assobio: :assobio: :assobio:

Pk em relação às jantes em si, eu gosto mt das k ele tem, mas tb sou suspeito :assobio: :assobio:
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

:D Concordo, tirando as jantes....
Eu gosto bastante destas jantes, mas sou suspeito...

Parece-me melhor...
Boas fotos.... kalker dia tiras fotos à minha porta...:assobio::assobio:
Continuação...

Amigo Robert, acredita que enquanto tirava as fotos ainda me passou isso pela cabeça..
Ainda fui olhando, a ver se via essa linda silver..
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Mas eu quando falo em jantes, falo numas......................... 18" :assobio: :assobio: :assobio:

Pk em relação às jantes em si, eu gosto mt das k ele tem, mas tb sou suspeito :assobio: :assobio:

É claro que as jantes que tenho actualmente, são bastante bonitas, mas umas 18 ficariam aqui a matar.
Vamos ver se essa mod é para breve.
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Amigo Robert, acredita que enquanto tirava as fotos ainda me passou isso pela cabeça..
Ainda fui olhando, a ver se via essa linda silver..
Sem problema, ja falamos em juntar as irmãs mas nunca marcamos nada, se kiseres é só combinar....

Mas eu quando falo em jantes, falo numas......................... 18" :assobio: :assobio: :assobio:

Pk em relação às jantes em si, eu gosto mt das k ele tem, mas tb sou suspeito :assobio: :assobio:

Concordo....
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

É claro que as jantes que tenho actualmente, são bastante bonitas, mas umas 18 ficariam aqui a matar.
Vamos ver se essa mod é para breve.
se gostas dessas jantes a unica soluçao é por umas iguais mas em 18 .
eu tenho umas iguais as tuas em 17 , no outro dia estiveram as duas carrinhas lado a lado a minha e a do joao e parece que nao mas notasse uma diferença do caraças em comparaçao com as 18 dele . fiquei logo com a ideia maluca de por umas em 18 .da outro ar completamente diferente aos xaços.
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

se gostas dessas jantes a unica soluçao é por umas iguais mas em 18 .
eu tenho umas iguais as tuas em 17 , no outro dia estiveram as duas carrinhas lado a lado a minha e a do joao e parece que nao mas notasse uma diferença do caraças em comparaçao com as 18 dele . fiquei logo com a ideia maluca de por umas em 18 .da outro ar completamente diferente aos xaços.

Sim amigo.
De facto nota-se uma diferença em relação ás 17"
Mas começo a mudar a minha opinião em relação as old RS6 que eu queria por.. estas só ficariam lindas mesmo se fosse em 19 o que já é fruta a mais.
As s-line em 18 seriam optimas, mas já que vou mudar vou partir para outra onda..
Mas uma coisa tenho a certeza, as jantes que escolhemos e o tamanho, são das coisas mais importantes que se pode fazer num projecto, pois é uma mod que faz uma grande diferença.
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

jante 18!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Veneno OFF...:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

isso tem mt bling po meu gosto :D

o interior ta impec ;)
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

Sim amigo.
De facto nota-se uma diferença em relação ás 17"
Mas começo a mudar a minha opinião em relação as old RS6 que eu queria por.. estas só ficariam lindas mesmo se fosse em 19 o que já é fruta a mais.
As s-line em 18 seriam optimas, mas já que vou mudar vou partir para outra onda..
Mas uma coisa tenho a certeza, as jantes que escolhemos e o tamanho, são das coisas mais importantes que se pode fazer num projecto, pois é uma mod que faz uma grande diferença.
eu tambem estou indeciso em relaçao a isso . se mudar em principio ou mudo para umas sportec igual as do bari ou entao as antigas dele que penso serem as sline da b7 . mas eu espero que tu mudes e depois se ficar porreiro faço igual :assobio::assobio::assobio:
 
Re: kiim B6 Blue, Novas fotos USP repintado pag. 25

eu tambem estou indeciso em relaçao a isso . se mudar em principio ou mudo para umas sportec igual as do bari ou entao as antigas dele que penso serem as sline da b7 . mas eu espero que tu mudes e depois se ficar porreiro faço igual :assobio::assobio::assobio:

sportec seriam uma excelente opção, mas preço VS procura são um pouco extensivos para o meu bolso..:)
Mas olha que já estive mais longe de trocar...
Logo depois vês a escolha.
 
Back
Top