Muito melhor agora!!! Até parece outra!!
Agora é como já foi aki dito:
1-Jantes
2-Traseira
3-Pelicula
4-Uma antena
5-Um bolante
E pronto, ficas com uma B6 fenomenal!!!!
Parabéns pela carrinha, tá mt bonita
Concordo, tirando as jantes....
Eu gosto bastante destas jantes, mas sou suspeito...
Parece-me melhor...
Boas fotos.... kalker dia tiras fotos à minha porta...
Continuação...
Concordo, tirando as jantes....
Eu gosto bastante destas jantes, mas sou suspeito...
Parece-me melhor...
Boas fotos.... kalker dia tiras fotos à minha porta...
Continuação...
Mas eu quando falo em jantes, falo numas......................... 18"
Pk em relação às jantes em si, eu gosto mt das k ele tem, mas tb sou suspeito
Sem problema, ja falamos em juntar as irmãs mas nunca marcamos nada, se kiseres é só combinar....Amigo Robert, acredita que enquanto tirava as fotos ainda me passou isso pela cabeça..
Ainda fui olhando, a ver se via essa linda silver..
Mas eu quando falo em jantes, falo numas......................... 18"
Pk em relação às jantes em si, eu gosto mt das k ele tem, mas tb sou suspeito
se gostas dessas jantes a unica soluçao é por umas iguais mas em 18 .É claro que as jantes que tenho actualmente, são bastante bonitas, mas umas 18 ficariam aqui a matar.
Vamos ver se essa mod é para breve.
se gostas dessas jantes a unica soluçao é por umas iguais mas em 18 .
eu tenho umas iguais as tuas em 17 , no outro dia estiveram as duas carrinhas lado a lado a minha e a do joao e parece que nao mas notasse uma diferença do caraças em comparaçao com as 18 dele . fiquei logo com a ideia maluca de por umas em 18 .da outro ar completamente diferente aos xaços.
eu tambem estou indeciso em relaçao a isso . se mudar em principio ou mudo para umas sportec igual as do bari ou entao as antigas dele que penso serem as sline da b7 . mas eu espero que tu mudes e depois se ficar porreiro faço igualSim amigo.
De facto nota-se uma diferença em relação ás 17"
Mas começo a mudar a minha opinião em relação as old RS6 que eu queria por.. estas só ficariam lindas mesmo se fosse em 19 o que já é fruta a mais.
As s-line em 18 seriam optimas, mas já que vou mudar vou partir para outra onda..
Mas uma coisa tenho a certeza, as jantes que escolhemos e o tamanho, são das coisas mais importantes que se pode fazer num projecto, pois é uma mod que faz uma grande diferença.
eu tambem estou indeciso em relaçao a isso . se mudar em principio ou mudo para umas sportec igual as do bari ou entao as antigas dele que penso serem as sline da b7 . mas eu espero que tu mudes e depois se ficar porreiro faço igual