CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Marca: Audi Modelo: A4 B6 Sport 1.9 TDI Motor e Transmissão: 1.9TDI 130Cv c/ Caixa 6 Vel. Manual Chassis: Suspensão Sport Travões: OEM Jantes/Pneus: Jantes Audi S-Line 17” réplicas C/Pneu 235/45/17 Exterior: - Lettering all off - Escovas Aero Twin - Barras Tejadilho cinza prata - Frisos Cromados - Grelha capô S4 - Xenon - Ficha para reboque recolhivel Interior: - Ar Condicionado automático bizona (Climatronic) - Estofos pele e alcântara - Volante Sport de 3 braços forrado em pele - Manete Sport forrado em pele - AirBags condutor, passageiro , laterais e cortinas - Apoio de braço - Kit total de luzes de cortesia nas portas, puxadores e palas - Trims Pintados em cinza (antes eram quase pretos) - Computador de bordo - Vidros eléctricos frente e trás - Alarme de série Áudio: RNS-e - Feito Alterações já efectuadas.: - Led´s na matricula - Lampadas de pisca frontal com acabamento esférico - Grelha capô s4 - Escovas aero twin - kit USP sem uniões - spoiler - Embaladeirad DTM - Manete de velocidades Sport a condizer com volante (igual s-line sem pele perfurada). - Trim´s em cor cinza. - jantes 18 3sdm 9.5 - jantes 19 9.5 oems ifg (actualmente) - volante multifunções a4 B8 - Botoes de vidro e comutador com acabamento em cor alumínio. - Quadrante com Fis policromatico. Próximas alterações: - RNS-E - Feito - Grelha inferior S4 Cromada - Feito - Capas de Espelhos em Aluminium Look - Feito - USP - Feito - Embaladeiras DTM - feito - Roof spoiler S4 - Feito - Jantes 18" rs6 ( ou outras sem ser audi mas com que se enquadrem bem na máquina) - Up Grade 150 ou 160 cv - Estofar bancos ou arranjar os s line B7. - upgrade travoes. Após tudo isto deixemos a letra. FOTOS: No início: Actualmente: Uploaded with ImageShack.us Após tudo isto estejam á vontade para comentar e opinar.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Grande máquina na fosse ela uma b6 ray:ray:ray: A biatura parece tar muito bem tratada.Interior 5*****. Agora é só pôr em andamento as ideias que tens para mod´s pois são todas boas :twisted::twisted::twisted: Parabéns pela máquina.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Porque é que o Vortex á frente implica embaladeiras S4??? Bonita carrinha, gosto da cor.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Acho que implica porque o Vortex como sabes (pois já tiveste um) é mais baixo que o Usp e para dar continuidade á linha lateral da carrinha as embaladeiras s4 fazem com que não haja essa quebra. Não sei se me fiz entender. Tipo á frente andas quase perto do chão mas depois lateralmente andas bem londe.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Sim, tens alguma razão no que dizes, mas pra isso mais vale meteres as embaladeiras vortex que tambem existem, ao menos ficas com o conjunto ideal e secalhar saiem-te ao mesmo preço das S4. De resto nada a acrescentar, acho que tens excelentes ideias para futuras mods.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Não sabia que existiam as embaladeiras vortex tambem. Obrigado pela dica.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu kiim granda projecto quero ver isso a rolar! tens ai uma grande maquina! cuidado n vá ela levantar alcatrão ehehe grande abraço
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Adoro essa côr nas B6 Está linda.... Assim de repente esse autoradio era sair daí tipo ontem
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu boa máquina e a cor é LIIIIIIIIINDA a segunda cor mais bonita logo a seguir ao cinza rato
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Pois estou morto por encontrar uma a bom preço pois já não aguento muito mais viver sem RNS-e.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Obrigado, se ela arrancar alguma alcatrão não me importo, desde que não fique na pintura.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu Muito obrigado, de facto gosto muito da côr, quando a comprei tive um pouco de receio de me cansar dela, mas cada vez gosto mais. Gosto bastante do cinza rato também, é uma cor bonita e esse teu sedan ajuda bastante a gostar ainda mais dessa côr pois está a matar.
Re: Apresentação,A4, B6, Azul ,céu muito bonita a carrinha..... uma cor muito espectacular... rns-e ao poder....
Re: B6 blue novas mod´s Eu até tirava o rádio mas prometi a mim mesmo que a sair o grande responsábel será mesmo o famoso , grandioso e belissimo RNS-E. Obrigado pelo comentário. Essas tuas jantes são lindissimas..