[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

como ja tinha referido no projecto do joao essa é a mod das mods .parabens
parabens tambem pelo espirito de entre ajuda de todos os intervenientes .:palmas::palmas:

quanto ao mini encontro na povoa é a ver se vais mesmo , tu e quem mais puder para ver se desta vez comparecem mais users que no ano passado . :assobio:
 
Last edited:
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Parabéns... mesmo com as a adversidades conseguiste dar a volta e tens a mod das mods a bulir... 8)
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Parabéns... mesmo com as a adversidades conseguiste dar a volta e tens a mod das mods a bulir... 8)

X2
Esse interior se já estava excelente agora mmmuuuuiiiittttoooo melhor.
Agora já não te perdes nem precisas das tais folhas com as indicações :D:D:D
Parabéns amigo por esse upgrade.
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 20

Grande trabalho de oficina.... So via fios a minha frente!!!!
Anda mete fotos da grande mod!!!!!

Amigo Jones, a tua ajuda e presença foi para mim e creio que para todos muito importante...
foi um dia mesmo fixe, e ainda deu para por ai a bordeux mais linda um pouco..
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

X2
Esse interior se já estava excelente agora mmmuuuuiiiittttoooo melhor.
Agora já não te perdes nem precisas das tais folhas com as indicações :D:D:D
Parabéns amigo por esse upgrade.

É verdade, no proximo encontro em arganil, já la vou pelo gps...:D
 
Re: kiim B6 Blue, USP no sitio..novas fotos Pag. 20

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:



Valeu bem a pena todo o trabalho e todo o empenho, pois o resultado final é bem compensador :) :)

Mt bom, ficou 5*****, mas houve kem ñ acreditasse nesse resultado final :assobio: :assobio:

O pior foi o contratempo quando foi pa ir embora :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

joão, foi tambem um privilegio poder montar esta mod ao lado dessa linda black..
Só visto, da proxima temos de nos juntar mas para um café desta vez..
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Até que foi um dia bastante bem aproveitado, apesar da aparente falta de organização da malta, o que é certo é que todos a ajudar todos, se conseguiu montar tudo e tudo ficou a funcionar...

Como disse, nestas coisas, tem de se marcar um dia para montagem e outro para resolução de problemas, correcções e melhoramentos

No final é sempre um gosto quando se entra no carro e se dá à chave!
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Parabéns pela mod, ela teima em ser difícil mas no final a vitoria é sempre tua por isso ela está como está linda :palmas:
Foi um prazer passar o dia junto dessa blue, há dias em que nunca nos esquece-mos e este será sem duvida um deles, embora eu acho que o próximo dia não seja para trabalho que não seria mau mas sim para uns belos :beer: ou seja há coca cola :D

PS:olha que essa blue não fod. a cabeça só a ti, também consegue fodr. o pé a mais gente :lol:
 
Last edited:
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Deixem lá, eu este fim de semana vi um ficar com o dedo entalado entre o próprio carro e a perguiça, portanto foi geral de norte a sul ta visto.:p

Mas que nojo que vocês me andam a meter com esses RNS´s todos...:duhh:

:D:D:D:D:D
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Deixem lá, eu este fim de semana vi um ficar com o dedo entalado entre o próprio carro e a perguiça, portanto foi geral de norte a sul ta visto.:p

Mas que nojo que vocês me andam a meter com esses RNS´s todos...:duhh:

:D:D:D:D:D

Amigo, quando essa nina tiver RNS, será a nós que nos vai meter fastio de tão perfeita que está essa carrinha...
Mas já deve ter faltado mais digo eu..
Essas jantes então... ai ai...quem me dera que chegasse a primavera:D
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Amigo, quando essa nina tiver RNS, será a nós que nos vai meter fastio de tão perfeita que está essa carrinha...
Mas já deve ter faltado mais digo eu..
Essas jantes então... ai ai...quem me dera que chegasse a primavera:D

Sim, quando a comprei faltava mais pro RNS do que agora, la nisso tens razão.:p:p:p

Que tem a primavera a ver cas jantes? Não apanhei essa.:p
 
Re: kiim B6 Blue, USP ON e RNS no sitio. Pag.22

Sim, quando a comprei faltava mais pro RNS do que agora, la nisso tens razão.:p:p:p

Que tem a primavera a ver cas jantes? Não apanhei essa.:p

Foi só para rimar:D
mas a ideia era tipo.. ai se me apanhava com umas jantes iguais.. são linda mano.
Se bem que a cor das tuas jantes poderia não ficar bem na minha, mas essa é a cor perfeita para essa jantes.
Já as vi em cinza mais claro e não gostei muito.
 
Back
Top