[A4 B5] B5HM- photoshot by me: pag.7

Para andar com o nível baixo é porque tem alguma fuga, daí reparar e mudar, nao se acrescenta, aquilo é um circuito fechado.
Correto, mas é circuito fechado e se o nível do óleo está baixo é porque tem fuga, mas antes de o rapaz avançar pra uma reparação ou troca de tubos é preferível acrescentar óleo, para evitar danificar a caixa ou a bomba.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Correto, mas é circuito fechado e se o nível do óleo está baixo é porque tem fuga, mas antes de o rapaz avançar pra uma reparação ou troca de tubos é preferível acrescentar óleo, para evitar danificar a caixa ou a bomba.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Sim sim, tens toda a razão, só quis dizer ao colega que tem mesmo de reparar a fuga, pk se não está sempre na mesma.;)
 
Mas ela não tem fuga.
Como disse está a nível.
Faz é um ruído a frio a virar a direção.
Hoje andei a procura de fugas na direcção e não encontrei nenhuma.

A cablagem do Cruise é difícil de fazer ou a marca vende? Deve é ser um balúrdio.
 
Vou ver se arranjo uma cablagem.
O tópico não está assim muito explicito.

Mas como gostam de fotos cá vão elas.
As jantes ainda não sei se as vou arranjar e pintar ou se vão assim directas, pois é carro para o dia-a-dia.
São em 17" e estou a aguardar resposta da Siva para saber que medidas posso por de pneus.
O carro está um pouco mal estimado de interiores mas é para ir arranjando.
A antena é de origem assim? Acho que nunca vi nenhuma assim.
A altura não vou mexer, esta altura do sport acho a ideal para estes carros especialmente se vai andar todos os dias.











 
Last edited:
Gosto bastante das jantes, acho que vão ficar bem no teu B5, os pneus averbados pela marca são 225.45/17 vais notar uma grande diferença na condução pra melhor com as jantes 17.
A nível de altura do carro, se já tens molas Sport, para andares descansado no dia a dia, não vale a pena mexer.
Essa antena deve ser de telemóvel ou outra coisa qualquer.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Tive um azar.
Hoje de manhã fui a janela e vi o carro com os vidros todos abertos e destrancado.
Sei que o tinha fechado.
Pus o carro mais perto de casa e fechei tudo, subi as escadas e quando fui a janela, tudo aberto outra vez.

No face disseram que era da bomba ou das portas, e nem sei por onde começar, pois preciso do carro para andar.
Desliguei a bomba para ele não abrir, mas as janelas fazem-me falta.
As chaves abrem o carro, mas não o fecham.
As chaves não tem comando.
Referencia da bomba, 8l0 862 257 g

alguém já passou por isto?
Estou assim meio perdido.
 
Bomba marada , a minha tinha apanhado humidade , também tive um caso assim , no meu fechava e abrir as portas , fechava e abria os vidros , tudo sem eu fazer nada :/
Abri a bomba e tinha sinais de humidade na placa [emoji4]
Essas bombas costumam dar asneira nos grafites que acabam por gastar ou partir , o que apenas faz que a bomba não funcione ou que funcione durante mais tempo que o devido , se a tua bomba está a fazer coisas sozinha , e a placa electrónica da bomba que não está boa :/

Agora acho estranho as chaves abrirem mas não fecharem o carro , eu quando desliguei a minha , nada de vidros nem comando , mas abria e fechava o carro com a chave no canhão :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para andar com o nível baixo é porque tem alguma fuga, daí reparar e mudar, nao se acrescenta, aquilo é um circuito fechado.
Tem lá a rolha e o nível.
É preferível acrescentar um pouco para manter o nível do que andar no mínimo e a lixar tudo.
Claro que quando se começa algumas vezes a acrescentar para o manter no nível... Devemos ver onde anda a fuga e reparar

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk
 
As chaves no canhão com a bomba desligada fecham uma a uma mas consigo fechar o carro.
Com a bomba ligada é o mesmo, tenho de fechar uma a uma.

Eu já abri a placa e não vi nem soldas partidas nem sinais de humidade.

Alguém sabe onde posso arranjar uma bomba igual?
Quero experimentar a trocar, a configuração é difícil de fazer ou é só ligar?
 
Last edited:
Back
Top