Preciso de um DIY de como montar cruise control num A4 B5 ( esquemas etc...)

Estou numa de me aventurar em montar isto no meu carro! Precisava era de uma orientaçao, a começar pelos esquemas... e se possivel, um do it yourself ajudava MUITO!! ja procurei pela secçao DIY toda ate ao fim, nao encontro, apenas tem para o A4 B6 e é mais " simples ". nao tem muito a ver.

Se alguem souber.... :D :p
 
Cardoso disse:
Estou numa de me aventurar em montar isto no meu carro! Precisava era de uma orientaçao, a começar pelos esquemas... e se possivel, um do it yourself ajudava MUITO!! ja procurei pela secçao DIY toda ate ao fim, nao encontro, apenas tem para o A4 B6 e é mais " simples ". nao tem muito a ver.

Se alguem souber.... :D :p

Tens este download:

http://www.megaupload.com/pt/?d=OWYA57SP

E se for um 115 (AJM/ATJ), tens este esquema:

post-2613-1201095778.jpg
 
Obrigado!

No entanto tenho so uma questao, será que o esquema para um A4 de 98 é igual pa um de 99/12 / 2000 ??

Se for meto já maos á obra :D

Fotos :

Basicamente é apenas fazer isto:

graa4.jpg



Juntar os " pinout " da ligação da ficha na manete:

1 - com o pinout 1 do conector castanho na centralina ( fio vermelho e cinzento )
2 - com o pinout 1 do conector amarelo da centralina ( fio azul )
3 - com o pinout 8 do conector preto da centralina ( fio vermelho e amarelo )
4 - fica " chantado " com o pinout 6 na ligação logo na ficha que liga na manete do cc.
5 - com o pinout 8 do conector amarelo ( fio vermelho e branco )
6 - com o pinout 9 do conector amarelo ( fio preto e amarelo )

Depois é activar no vag com

Ir ao modulo engine

Login

E introduzir os numeros 11463 em ambos os espaços livres e DO IT!

Alguem que confirme se é assim mesmo.

Tenho ouvido dizer que para alguns modelos existe diferentes referencias da manete do cc é verdade?? gostava de um esclarecimento.

no fim disto faço um DIY á maneira :D
 
para os a3 e a4 b6 tenho o esquema de montagem para o B5 acho q nao mas vou dar uma vista de olhos
 
Cardoso disse:
Obrigado!

No entanto tenho so uma questao, será que o esquema para um A4 de 98 é igual pa um de 99/12 / 2000 ??

Se for meto já maos á obra :D

Não acredito muito, por uma razão muito simples:

Até a minha A4 deu confusão da primeira vez pelo simples facto de ser do mes 12/98, quando se pediu a manete foi para uma carrinha desse ano, eles mandaram a manete certa se a carrinha fosse do mes 5 ou 6 por exemplo, mas como era de dezembro e o chassi ja pertence ao ano seguinte (99) mesmo sendo antes do restyling, não serviu, teve de se trocar.

Acho que o Goodspeed é a pessoa indicada pra esse tipo de duvidas, deixa ele ver este topico.
 
TDi... disse:
Não acredito muito, por uma razão muito simples:

Até a minha A4 deu confusão da primeira vez pelo simples facto de ser do mes 12/98, quando se pediu a manete foi para uma carrinha desse ano, eles mandaram a manete certa se a carrinha fosse do mes 5 ou 6 por exemplo, mas como era de dezembro e o chassi ja pertence ao ano seguinte (99) mesmo sendo antes do restyling, não serviu, teve de se trocar.

Acho que o Goodspeed é a pessoa indicada pra esse tipo de duvidas, deixa ele ver este topico.

Pois!! Eu sei que há ai umas coisinhas e pormenores... dai andar aqui a apalpar terreno :p

O goodspeed anda de ferias pelo que me disse e eu antes das ferias queria isto para EU ir de ferias ehehe :D

Vamos la ver, pode ser que alguem tenha o esquema... era optimo!
 
Fui a audi saber o preço da manete... uns modicos 140 euros!!!!!

Acho que vou aguardar pelo goodspeed
 
Back
Top