[A4 B5] B5HM- photoshot by me: pag.7

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por DavidB5, 12 Set 2017.

  1. DavidB5

    DavidB5

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    Marca: Audi
    Modelo: A4 B5

    Motor: AFN ( sem modificações )

    Travões: ( Em fase de orçamento, pois em breve vai levar discos a frente e atrás assim como pastilhas)

    Jantes/Pneus:
    Jantes ASA by BBS 17" com pneu 225/45 r17 ( pag.6)

    Exterior: OEM
    Farois novos ( pag.4)

    Interior:
    Bancos Sport em pele (pag.5)

    Audio:
    Radio Sony com 4 colunas nas portas ( falta ligar amplificador para as da chapeleira)

    Próximas Alterações:
    Pintura
    Tecto forrado a preto assim como pilares
    Recuperar tablier ( Está todo encarquilhado )
    Carpete tem de ser substituida
    Spoiler M3 ( traseiro )
    Linha directa
    Panela escape ( estou indeciso na final e na ponteira )
    Som ( em andamento )
    Grelhas em favo de mel ( a tentar aprender como fazer, pois já me puseram o bixinho )


    Fotos:
    Só tenho 1 pois acabei de comprar o carro.
    Amanhã se tudo correr bem tiro mais.

    [​IMG]
     
    Last edited: 8 Nov 2017
  2. Rúben F. B. Silva

    Rúben F. B. Silva

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    Boa aquisição amigo
    Qualquer coisa podes vir falar comigo seja uma duvida ou troca de ideias/opiniões
    Aqui fica o meu 18679142_1352973528111815_2118643863_n.jpg
     
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  3. DavidB5

    DavidB5

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    Obrigado.

    Tenho alguns problemas no carro que quero ver se arranjo até Novembro que é quando vai a inspecção.

    Entre os quais o carro não dá máximos, puxo a manete mas não acontece nada ( mas liga os máximos normalmente )
    O limpa vidros, só funciona na velocidade máxima, nem dá mija-mija ( ando as aranhas com isso )
    Um grilar ao relantim que mal acelero desaparece, pelo som pode ser as correias de acessórios.
    O turbo assobia a baixa rotação, não sei se é normal ou não pois é a primeira vez que tenho um VP110.
    As luzes interiores não acendem quando se abre as portas, mas presumo que seja por o botão do plafonier estar encravado.

    De resto é renovar interiores, e pintar por fora.
    Felizmente tenho um de 90cv que mais dia menos dia vou vender.
    Mas vou tirar os interiores para este, são os bancos sport em pele, assim como as quartelas e apoio de braço.
    Vou passar as palas com luz para este também, assim como o espelho simétrico.
    O volante de 3 braços com a fita e a peça para adaptar o cubo que tenho vou por a venda e mandar estufar o que tenho no de 110.

    Falta saber se posso passar o cruise control do de 90 para o de 110 e depois com o tempo vou fazendo o resto, mas tenho uma lista tão extensa que até tenho medo de por aqui.
     
  4. racegy

    racegy

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    Sendo um B5 ainda por cima com motor AFN é sempre uma boa maquina.
    Aos poucos vais compondo o carro, paciência e calma o mais importante é o coração estar em boas condições.
     
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  5. Black Drako

    Black Drako

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    Já tive um B5, belo carrinho que tens, cheio de potencial. Parabens!
     
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  6. DavidB5

    DavidB5

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    Obrigado racegy e Black Drako.
    Espero que o coração esteja bom, pelo menos parece-me.

    Sim o objectivo é por o carro em boas condições. Pois vejo muito potencial.
    Tenho é de ter tempo e paciência.
     
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  7. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Isto é uma máquina VDE guerra boa sorte

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  8. antoniosilvaresende

    antoniosilvaresende

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    Velhinho do aço. Nunca mais tem fim

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  9. DavidB5

    DavidB5

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    Obrigado Nuno.Ribeiro 97 e AntóniosilvaResende.


    Ando com uma dor de cabeça no carro.
    Antes não aquecia. Lá fui ver o termostato e acabei por o trocar.

    Começou a aquecer, fiquei todo satisfeito até que notei que.
    Aquece até aos 90° depois começa a descer para os 60° outra vez e depois a subir para os 90°.
    Será o sensor da temperatura?
    No climatronic no 49 a temperatura oscila conforme o que indica no painel, mas no 51 está sempre a 90°.

    Alguém que me possa dar umas luzes?
     
  10. Tiago_Aveiro

    Tiago_Aveiro

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    Liga o vagcom e vê os erros que dá.
     
  11. antoniosilvaresende

    antoniosilvaresende

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    Reparei na lista de mods que pretendes fazer... Esquece a linha e repara antes e faz uma bela revisão ao motor (oleos, filtros, distribuição etc e então muito depois as mods.
    O tablier deve ser a primeira mod a fazer, é que aquilo mete mesmo nojo de se ver quando fica todo descolado.

    Já agora, mete o termostato original. Acho que esse está marado... Qual foi o anticongelante? G13 OEM?

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  12. Tiago_Aveiro

    Tiago_Aveiro

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    Pois, os vags nao se dão muito bem com termostatos da concorrência.
     
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  13. DavidB5

    DavidB5

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    UseI G12 da SWAG.
    Se for do termostato vou ficar um bocadinho para o chateado.
    O de origem de é ser um balúrdio, não há nada aftermarket bom?
     
  14. audia38l

    audia38l

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    Boas , por minha experiência mete OEM, Eu coloquei á tempos e optei por uma "boa" marca de concorrência ... problema é eu não existe termostato bom de concorrência ... continua a nao atingir os 90 graus... na próxima vez que fizer a troca de filtros vai levar o oem e mais uma limpeza ao circuito . Acredita que vale a pena
     
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  15. Tiago_Aveiro

    Tiago_Aveiro

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    Se não é original, quase de certeza que é esse o problema, os carros do grupo vag não se dão com muitas peças da concorrência, e se fizeres uma pesquisa aqui pelo fórum existem dezenas de tópicos a falar disso.
    Claro que é mais caro, mas também andas mais seguro.

    O vag não te diz se tens o termostato avariado mas acho que dá erro do sensor de temperatura, passa o vag não perdes nada.
     

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