[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

Amigos,

Preciso de um favor/ajuda vossa...
Necessitava que alguem se disponibiliza-se se fosse possivel para me ajudar no seguinte:

O meu carro vai agora para pintar por completo e como tenho algumas mazelas de um sinistro que o carro sofreu antes de vir para as minhas mãos... e já que estou com a mão na massa, quero rectificar tudo tudo tudo o que está mal... como tal, tenho já a frente de fibra para aplicar, mas o meu pintor disse-me que para isto ficar em ordem precisava dos farois em bom estado e como os meus estão numa vergonha porque têm os apoios partidos, precisava se algum de voces que tenham uns farois em casa parados e em bom estados que mos cedessem por uns dias apenas para os pintores acertarem a frente...
Os meus restyle já estão encomendados, mas ainda não têm previsão de chegada e eu queria que eles me reparassem já aquilo...

Se fosse possivel alguem daqui me fizesse este favor ficaria muito agradecido...

Um abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

Amigo, gostava de te poder ajudar, mas não tenho nada disso...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

Também não tenho material de vago em casa, lamento.

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

eu tenho uns pré-restyle mas devo tar um pouco longe....boa sorte na busca ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

Eu tambem tenho uns pre, mas sou ca de cima do norte
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

Eu sou de Penafiel, mas podemos combinar um dia e levo-tas ate Ermesinde, ou entao ate ao Porto

Bem amigo, eu sou da margem sul de Lisboa... Ainda é distante... A não ser por correio ou assim... Os portes ficam a meu cargo amigo.

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

Bem amigo, eu sou da margem sul de Lisboa... Ainda é distante... A não ser por correio ou assim... Os portes ficam a meu cargo amigo.

Abraço

Vou arranjar umas caixas para empacota-las, vou tentar saber por quanto ficara os portes, e depois aviso-te...
Manda-me a tua morada por PM
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

boas noites a todos,
Desde ja agradeço a disponibilidade de alguns users para a solução do meu pequeno problema.
Agradeço em especial ao user MarcoSV, que se disponibilizou para me emprestar umas opticas... Muito obrigado mesmo.
Já tens tudo em PM.

Para a semana começa a operação plastica!
 
Back
Top