[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Hummmm... até achei engraçadas essas jantes! :lol:

Mas para emitir uma opinião mais concreta, precisa de um rebaixamento!!!! ;)

Eu não desgostei de ver estas jantes.. mas estas fotos já foram tiradas ha algum tempo, ainda não tinha o carro rebaixado...
As jantes são 17' de um passat... Mas não deverão ser estas as sucessoras das que lá estão, que vão andar por mais uns mesitos.. até ver..
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

bonito b5 .as jantes nem sao assim tao mas o simbolo da vw e que estraga:D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

yup... não estraga mas tira alguma cavalagem... ehehe
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Bem e enquanto o argolas está no medico, vou aqui deixar a substituta dele durante esta pequena ausencia...

Opel Insignia 2.0CDTI (130 cv) (cortesia do seguro)

Supreendeu-me pela positiva... espectaculo de carrinha, baixos consumos e muitos extras...
O que mais me fascinou foram os farois bi-xenon direccionais... Tem uma iluminação espectacular.. Muito confortavel e sem ruidos parasitas.. Para quem puxa jante 18' até não está mal, tirando a parte das recuperações de velocidade..







AHHHHH Aproveito tambem para dizer que esta manha fui levantar uma caixinha aos CTT.. Logo tiro fotos do conteudo da dita cuja...

Cumps a todos
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Bem e enquanto o argolas está no medico, vou aqui deixar a substituta dele durante esta pequena ausencia...

Opel Insignia 2.0CDTI (130 cv) (cortesia do seguro)

Supreendeu-me pela positiva... espectaculo de carrinha, baixos consumos e muitos extras...
O que mais me fascinou foram os farois bi-xenon direccionais... Tem uma iluminação espectacular.. Muito confortavel e sem ruidos parasitas.. Para quem puxa jante 18' até não está mal, tirando a parte das recuperações de velocidade..







AHHHHH Aproveito tambem para dizer que esta manha fui levantar uma caixinha aos CTT.. Logo tiro fotos do conteudo da dita cuja...

Cumps a todos

E em breve vais ter que levantar outra... eheheh... :D
VOu ver se te consigo mandar ainda hoje
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

E em breve vais ter que levantar outra... eheheh... :D
VOu ver se te consigo mandar ainda hoje

ehehehe... Então parece-me que amanha vou levantar 2 :assobio: uma tua e outra do amigo PedroDani.

Obrigado amigo, e depois envio-te logo isso para cima assim que tiver tudo certinho ta bem?
Um abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

ehehehe... Então parece-me que amanha vou levantar 2 :assobio: uma tua e outra do amigo PedroDani.

Obrigado amigo, e depois envio-te logo isso para cima assim que tiver tudo certinho ta bem?
Um abraço

Ok, tudo bem... Nao ha problema... Se eu por acaso nao conseguir mandar-te hoje, eu depois mando-te uma PM
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

A Opel e esse modelo em particular é tido quiça como o melhor sistema de iluminação..

Mandei-te pm..

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Amigo isto realmente tem uma luz espectacular... Ves tudo e mais alguma coisa...
Vou já responder-te

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

ui tá quase....

olha vai a santarem picar o LT com o insignia LOL
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

a opel tem os melhores xenon do mercado neste momento, principalmente os da insignia, sao bastante fortes, iluminam imenso com grande alcance e sem encandear

cuidado abrir a caixa :lol:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

a opel tem os melhores xenon do mercado neste momento, principalmente os da insignia, sao bastante fortes, iluminam imenso com grande alcance e sem encandear

cuidado abrir a caixa :lol:

É verdade sim senhor... epah andei o fim de semana todo a procura do esferovite que se espalhou pela garagem toda :lol:
Obrigado amigo, veio tudo IMPEK!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

entao e o menino nunca mais ta pronto??
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Ora bem,

Vou aqui deixar umas fotos de teste ao material... Eu adorei o resultado, excedeu completamente as minhas expectativas...
Ver em fotos deste e daquele projecto é uma coisa, mas quando temos a nossa frente temos a inteira percepção do quanto isto fica bem nos nossos carros...
Estou ansioso por ver montado...
Hoje vou começar a levar material para a oficina... No sábado encomendei as embaladeiras S4 OEM :assobio: e tambem a grelha do lado esquerdo do choques.
Agradeço ao Pedrodani, pois foi ele que me vendeu a grelha do lado dto e chegou tudo em condições e cheio de bolinhas de esferovite, fartei-me de apanhar daquilo em casa :lol:

Aqui vão as fotos:





Nestas fotos, já se consegue ver as tampas dos lava farois S4 OEM :) só falta encaixar tudo no sitio, os lava-farois tambem já estão lá e o deposito OEM de agua tambem :)

Espero que gostem, eu adorei o resultado final e ainda não esta nada pintado, foi tirado só como teste...

Depois meto fotos do choques traseiro... =)
 
Back
Top