[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

Ora bem....

Seguem umas fotos tiradas a porta do pintor... vai ser a casa do meu argolas durante uns dias...
Vou deixar aqui o que vai ser feito:

-> Endireitar a frente pois esta encontra-se completamente desalinhada.(já esta assim desde que o comprei)
-> Pintura completa da mesma cor
-> Montagem de tudo o que já tenho parado há algum tempo na garagem e que vou aqui deixando fotos.
-> Montagem de guarda lamas restyling
-> e mais num digo...

Ficam aqui as fotos tambem como recordação de como ele é(ra)... ehehe






Aqui ficam as fotos...
Já se vê uma mod já montada, o espelho simétrico...

Obrigado a todos e vou colocando novidades... amanha há mais fotos de material...

Abraço,
RCondeças
 
Last edited:
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] AJUDAAAA

Isso depois de pronto vai ficar outra fruta!!! :twisted:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Sim é verdade, vai ficar logo outra coisa... estou ansioso para que fique pronto... mas ainda tenho um longoooooo caminho pela frente para chegar aos calcanhares da green...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Boa sorte para a recuperação.. vai sair dai outra máquina sem duvida!

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Boa sorte para a recuperação.. vai sair dai outra máquina sem duvida!

Abraço

Obrigado Mauro,
A recuperação após esta operação vai ser a melhor, pois vai ser com muito carinho eheheheh

Espero que o tempo de espera é que me vai deixar triste... ehehehe
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Sim é verdade, vai ficar logo outra coisa... estou ansioso para que fique pronto... mas ainda tenho um longoooooo caminho pela frente para chegar aos calcanhares da green...

Mas já estás bem encaminhado!!! :D

E todo o caminho se faz caminhando!!! ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Mas já estás bem encaminhado!!! :D

E todo o caminho se faz caminhando!!! ;)

Bem dizido sim senhor... eheheh
E eu já estou a andar desde há um ano para cá... vou descalço por isso levo mais tempo eheh... mas isto vai lá..
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Bem, e tal como o prometido é devido... vou aqui deixar umas fotitas...

Aqui ficam uma das encomendas:

Farois de Nevoeiro:





Agora é a vez dos apoios centrais para o choques... Teve que ser feito a devida bricolage...







E agora o que tambem vai entrar para substituir o que lá está.. Pois como já referi eu quero ficar com o carro completamente certinho a frente e sem folgas que são horriveis...
Frente de Fibra:





*****************************************************
Agora já que estou com a mão na massa, aqui ficam mais umas fotos do bólide....











***************************************************************

E agora uma experiencia feita há algum tempo, mas fica so para vocês verem....








E pronto... aqui ficam umas fotos para entreter a malta...
É de salientar que todas as fotos foram tiradas com o telemovel... as do material fiquei sem bateria na máquina fotográfica e as restantes porque são fotos tiradas "em cima do joelho"...

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Realmente isso estás com umas folgas incriveis à frente.. inda pior que o meu.. mas vai ficar 5 stars.. é o que interessa.

Os retro como já disseram por ai, eu pessoalmente pintava o tecto e os retro em preto, e uma ou outra peça mais para o contraste.. adoro ver em qualquer carro cinza quando bem feito

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Realmente isso estás com umas folgas incriveis à frente.. inda pior que o meu.. mas vai ficar 5 stars.. é o que interessa.

Os retro como já disseram por ai, eu pessoalmente pintava o tecto e os retro em preto, e uma ou outra peça mais para o contraste.. adoro ver em qualquer carro cinza quando bem feito

Abraço

E ai nessas fotos ele estava muito melhor... agora para o fim já estava mesmo com mau aspecto e eu não gosto de ver o carro assim...:(

o Sr. TDi... é que andou ai com essas ideias...ehehe mas tal como já tinha referido no outro topico, os tectos pretos já são extremamente banais, pelo menos aqui por Lisboa... Qualquer um tem tecto perto e depois passava a ser + um com o tecto preto... E só retrovisores pretos? Não sei ate que ponto iriam ficar bem...

Mas estou "aberto" a sugestões/opiniões....

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Se puseres numa cor que há, que dá o efeito de tecto panorâmico.. jantes escuras/pretas, pelicula como deve de ser e sobretudo rebaixamento e jantes XPTO.. fica absolutamente brutal!!

Depois é jogar com os contrastes.. agora é certo.. a linha entre o sublime e abandalhado é muito fina.. mas bem feito..

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Se puseres numa cor que há, que dá o efeito de tecto panorâmico.. jantes escuras/pretas, pelicula como deve de ser e sobretudo rebaixamento e jantes XPTO.. fica absolutamente brutal!!

Depois é jogar com os contrastes.. agora é certo.. a linha entre o sublime e abandalhado é muito fina.. mas bem feito..

Abraço

Compreendo-te amigo... Mas essa cor que estás a dizer é o preto brilhante... mas depois teria de colocar tambem nos espelhos assim e por sequência tambem o fundo dos farois... Mas acho que continuo a pensar que o tecto preto já é muito visto e alem disso é bastante chamativo, se é que me entendes... e jantes pretas, hmmmm na minha opinião "matam" qualquer tipo de jante...:S

Eu acho que o unico contraste que irei fazer será mesmo as argolas na traseira em preto matte.. mas ainda assim continuo com algumas duvidas..
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas]

Hummmm... até achei engraçadas essas jantes! :lol:

Mas para emitir uma opinião mais concreta, precisa de um rebaixamento!!!! ;)
 
Back
Top