[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Não, paguei por transferência...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Se pagaste por paypal ainda tens mais garantias do que eu por transferência!!! ;)

Assinalaste no ebay como artigo pago!?
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Se pagaste por paypal ainda tens mais garantias do que eu por transferência!!! ;)

Assinalaste no ebay como artigo pago!?

Eu fiz como costumo fazer... Pago e pronto... lol
Como faço isso já agora?(pergunta de leigo no assunto)

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Tens conta no ebay inlgês?

No separador "Won/Purchased" tens o que compraste e clicas em "more options", à frente do artigo em questão, e escolhes "mark as payment sent"
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Yup...

Mas não me aparece essa opção do "mar as payment sent", só me aparece este "unmark as payment sent" logo já deve ter macado como pago...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

hmm então agora é so aguardar que ele me responda aos emails... Mas pronto a ver se tudo corre plo melhor
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Fotos da Mod :D

Ora bem aqui como prometido ficam fotos da caixa que contém a mod... =)





Agora quando se abre a caixa temos??








Espelho Simétrico para o argolas.... já cá está..
Agora falta ir para o sitio... pintar e colocar. Vai ser posto quando o carro for para pintar.. espero que seja o mais breve possivel.

Tenho duvida se pinto de cinza prata ou cinza matte (tipo aluminio polido)

Mais uma vez grande obrigado ao prof. Marco por toda a ajuda..

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Fotos da MOD =D

Faz o teste com ele dessa cor, pode ser que fiquem bem em preto... ;)

ou então pinta em cinza matte...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Fotos da MOD =D

Faz o teste com ele dessa cor, pode ser que fiquem bem em preto... ;)

ou então pinta em cinza matte...

Vou exprimentar professor... a ver como fica... mas não vou ter nada de preto no carro a nao ser as grelhas... não sei se ficará bem... tenho de ver... amanha tiro umas fotos.. =)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Fotos da MOD =D

Faz o teste com ele dessa cor, pode ser que fiquem bem em preto... ;)

ou então pinta em cinza matte...

Prof... já consegui falar com o outro rapaz do ebay, estava dificil, mas ele disse que esteve internado e daí não conseguir responder ao mail's...lol

Já montei tambem o espelho, acho que vou optar por pintar em cinza, porque o preto fica fora do contexto do meu carro, porque pouco ou nada vai ter de pretos a não ser as argolas da mala... :assobio:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Fotos da MOD =D

Aproveito para dizer que tenho uma mod a caminho de Portugal... :D

Tampas dos lava-farois, injectores de agua dos lava-farois, depósito da agua e respectivas bombinhas...:)

Era o que estava mais dificil de encontrar, agora para terminar os choques faltam-me as grelhas.... Não sei se terei de comprar Pre-restyle ou Restyle devido aos farois de nevoeiro que tenho....
Vou procurar o topico que abri na altura que os comprei com essa duvida e vou postar aqui a ver se alguem me ajuda...

Cumps a todos
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Fotos da MOD =D

Aproveito para dizer que tenho uma mod a caminho de Portugal... :D

Tampas dos lava-farois, injectores de agua dos lava-farois, depósito da agua e respectivas bombinhas...:)

Era o que estava mais dificil de encontrar, agora para terminar os choques faltam-me as grelhas.... Não sei se terei de comprar Pre-restyle ou Restyle devido aos farois de nevoeiro que tenho....
Vou procurar o topico que abri na altura que os comprei com essa duvida e vou postar aqui a ver se alguem me ajuda...

Cumps a todos

Quem é amigo... quem é... ;)

Quero é ver isso tudo montado e a funcionar!!! :lol:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Fotos da MOD =D

Quem é amigo... quem é... ;)

Quero é ver isso tudo montado e a funcionar!!! :lol:

O ebay... :)









not: é o professor...

desde já um muito obrigado pelo suporte que me tens dado Marco.

A montagem já está bastante proxima, agora de por tudo a funcionar...:assobio: fica-me a faltar a cablagem e o respectivo relé que esta brincadeira leva...
Temos de combinar para te pagar uma mines... já mereces pelo esforço lolol :beer:
 
Back
Top