[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Tinha de acrescentar ao RNS? O das A6 tb é RNS-E certo?
sim e a consola 2Din.

Secalhar é muita coisa pela frente não?

lol
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Sim, tens de acrescentar nas laterais... mesmo os da A6 ficam com cerca de 2 ou 3 mm de cada lado...

Dá trabalho, mas depois o resultado é fantástico!!!!

Fala com o RuiA4, ele acrescentou o RNS dele... ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Sim, tens de acrescentar nas laterais... mesmo os da A6 ficam com cerca de 2 ou 3 mm de cada lado...

Dá trabalho, mas depois o resultado é fantástico!!!!

Fala com o RuiA4, ele acrescentou o RNS dele... ;)

Hmmm.... tenho de ver mesmo isso, eu sei que o resultado é de chorar por mais.

Vou já mandar-lhe PM ou a ver se ele vem aqui dizer algo.

ehehe

Abraço amigo
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Tendo tu um PRÉ-restyling, a lavoura necessária para chegar ao ponto de encaixares o RNS-E é que te deveria preocupar... é que precisas de uma consola_central_completa do restlying!!!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Tendo tu um PRÉ-restyling, a lavoura necessária para chegar ao ponto de encaixares o RNS-E é que te deveria preocupar... é que precisas de uma consola_central_completa do restlying!!!


Ou talvez não.... :lol:

Vendo AUDI A4 B5 Consola 2DIN completa c/ AC, Ideal para Radio 2Din ou RNS-E - 95 ate 2001 - Beja - Outros veículos

Mas concordo contigo, para ficar como deve ser é com consola restyling!!!! :D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

É tudo uma questão de bricolage... eu já vi RNS-D aplicados em consolas 1DIN adaptadas a 2 DIN através de bricolage

Sim, é claro... com bricolage metes um RNS-E a bombar num Fiesta caso queiras.

;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

No caso do neljoe parece que e dali o rns e, nao tem espacos.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Tendo tu um PRÉ-restyling, a lavoura necessária para chegar ao ponto de encaixares o RNS-E é que te deveria preocupar... é que precisas de uma consola_central_completa do restlying!!!

Amigo neljoe, mas o meu objectivo era mesmo colocar a consola completa restyling, com botões e climatronic iguais ao teu incluindo o porta-copos em cima e o isqueiro em baixo...

Gostava imenso de fazer assim, sem ter que andar a desgastar o rns-e, não sei se mesmo com este processo teria de o fazer ou não.

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Ou talvez não.... :lol:

Vendo AUDI A4 B5 Consola 2DIN completa c/ AC, Ideal para Radio 2Din ou RNS-E - 95 ate 2001 - Beja - Outros veículos

Mas concordo contigo, para ficar como deve ser é com consola restyling!!!! :D

Professor essa consola, bem como o climatronic são iguais ao que eu tenho actualmente a forma como está disposto é que é diferente.

Mas como dizes é a forma que eu quero fazer, consola restyling e botões.


Certo, mas como metes lá o bracket/cage do RNS-E?

Metes lá o quem? :S:S
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Amigo neljoe, mas o meu objectivo era mesmo colocar a consola completa restyling, com botões e climatronic iguais ao teu incluindo o porta-copos em cima e o isqueiro em baixo...

Gostava imenso de fazer assim, sem ter que andar a desgastar o rns-e, não sei se mesmo com este processo teria de o fazer ou não.

Abraço

Se meteres a Consola completa, então terás que arranjar maneira de encher os bons 20mm de cada lado do RNS-E de um 8E (B6)... ou fazes como eu e metes o RNS-E de um 4B (A6) e mesmo assim borrifas-te para os 2mm que ficam.

;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Se meteres a Consola completa, então terás que arranjar maneira de encher os bons 20mm de cada lado do RNS-E de um 8E (B6)... ou fazes como eu e metes o RNS-E de um 4B (A6) e mesmo assim borrifas-te para os 2mm que ficam.

;)

Mas a minha intenção era poder usar este.... mas seria melhor optar pelo da A6? Qual seria a melhor forma de encher os espaços?

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Tens uma ideia ai como cortar e encher. tens de soldar plastico... não é facil para quem não tiver o minimo avontade para bricolage....

O do A6 é mais simples, eu usei o do A4 B6, mas claro que tens de desmontar a frende do Rns e fazer isto, depois pintas e fica a 100% direito na B5, coisa que com o do A6 fica com uns milimetros de folga nos lados.
16082010196.jpg

16082010195.jpg

 
Last edited:
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Tens uma ideia ai como cortar e encher. tens de soldar plastico... não é facil para quem não tiver o minimo avontade para bricolage....

O do A6 é mais simples, eu usei o do A4 B6, mas claro que tens de desmontar a frende do Rns e fazer isto, depois pintas e fica a 100% direito na B5, coisa que com o do A6 fica com uns milimetros de folga nos lados.

Obrigado amigo rui,

Diz-me o teu RNS não trazia um friso cromado em baixo? o que fizest? tiras-te?
Tem de ser acrescentar muito?
O teu está um trabalho muito perfeito, tens fotos de tudo montado?

Abraço
 
Back
Top