[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

´tens uma bela makina sim sr tens é que colocar fotos mais niveladas com as rodas pra ter mesmo noçao do rebaixamento...
e ja tas num bom caminho a nivel de mods parabens e muitos kms com o argolas
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

´tens uma bela makina sim sr tens é que colocar fotos mais niveladas com as rodas pra ter mesmo noçao do rebaixamento...
e ja tas num bom caminho a nivel de mods parabens e muitos kms com o argolas

Obrigado amigo,

O teu projecto tambem está a um bom caminho para ficar fantastico.
As fotos, é verdade já estou em divida a algum tempo, mas vou tirar algumas esta semana, espero eu.
Ele neste momento tambem não se encontra muito bem para fotos e aliás, já está mais alto um pouco.

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Obrigado amigo rui,

Diz-me o teu RNS não trazia um friso cromado em baixo? o que fizest? tiras-te?
Tem de ser acrescentar muito?
O teu está um trabalho muito perfeito, tens fotos de tudo montado?

Abraço

Sim o B6 tem friso cromado. mas não dá porque fica curto.

Fotos tenho de tirar um tempo para isso, (montar o meu projecto :D)

Mas garanto que fica com melhor aspecto do que meter um do A6 4B.... mas pelas fotos que meti ai já tens uma ideia do biscato que é....
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Sim o B6 tem friso cromado. mas não dá porque fica curto.

Fotos tenho de tirar um tempo para isso, (montar o meu projecto :D)

Mas garanto que fica com melhor aspecto do que meter um do A6 4B.... mas pelas fotos que meti ai já tens uma ideia do biscato que é....

Amigo, e relativamente ao friso tem tambem de se cortar certo?

Tem de se colocar cerca de 2cm de cada lado é isso? em baixo (no sitio do friso) tambem tem de se acrescentar?
Bem vai ser uma bela de uma bricolage, mas pelas imagens que ai colocas-te acho (tenho a certeza) que fica com optimo aspecto :D

Relativamente a cablagens e ligações, é muito complicado?

Abraço amigo
desde já obrigado pela preciosa ajuda. :)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Amigo, e relativamente ao friso tem tambem de se cortar certo?

Tem de se colocar cerca de 2cm de cada lado é isso? em baixo (no sitio do friso) tambem tem de se acrescentar?
Bem vai ser uma bela de uma bricolage, mas pelas imagens que ai colocas-te acho (tenho a certeza) que fica com optimo aspecto :D

Relativamente a cablagens e ligações, é muito complicado?

Abraço amigo
desde já obrigado pela preciosa ajuda. :)

O friso sai fora mesmo, porque não tens espaço para ele. desmonta o painel todo, botoes etc.... tira umas fotos durante isso que é muito parafuso e plasticos.

ligações é o adaptador ISO>>Quadlock para RNS-E e o de antena. encontras no ebay
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

O friso sai fora mesmo, porque não tens espaço para ele. desmonta o painel todo, botoes etc.... tira umas fotos durante isso que é muito parafuso e plasticos.

ligações é o adaptador ISO>>Quadlock para RNS-E e o de antena. encontras no ebay

hmmm então já tou a ver que vou montar um puzzle... :D
O adaptador já encontrei, agora a minha questão tambem se prende com o facto do meu ser um PRE e ter de alterar toda a consola central incluindo climatronic, a cablagem tambem tem de ser toda alterada certo?

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

hmmm então já tou a ver que vou montar um puzzle... :D
O adaptador já encontrei, agora a minha questão tambem se prende com o facto do meu ser um PRE e ter de alterar toda a consola central incluindo climatronic, a cablagem tambem tem de ser toda alterada certo?

Abraço

Cablagem do radio é igual!

o climatronic se fores inventar no teu, não precisas de mexer em fios. agora se fores trocar pelo do POS ai sim tem diferenças acho. troca umas ideias com o user JMMS que ele vai fazer isso tambem, e podem trocar ideias, visto ser os dois PRE.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: MysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT]

Cablagem do radio é igual!

o climatronic se fores inventar no teu, não precisas de mexer em fios. agora se fores trocar pelo do POS ai sim tem diferenças acho. troca umas ideias com o user JMMS que ele vai fazer isso tambem, e podem trocar ideias, visto ser os dois PRE.

pois, o que eu queria mesmo fazer ela alterar por completo a minha consola central para ser igual a tua... a duvida é o que tenho de alterar a nivel de cablagem e etc...

Já estamos em contacto amigo.

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Bem chegou uma MOD ontem a casa....=D

Quero agradecer ao professor, pela paciencia e ajuda, de salientar que chegou tudo perfeitinho e em optimo estado. Infelizmente não vai já já para o sitio dele porque alem de ter de ser pintado e eu como vou pintar o carro todo aproveito e faço tudo de uma só vez.

Espelho Simétrico... Logo posto fotos porque no work agora não estou a conseguir... :(

Vou actualizar a lista na 1ª página.

Abraço para todos..
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Agora quero é ver isso tudo no sítio!!!;)

E não estou a falar só do espelho... :assobio:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Agora quero é ver isso tudo no sítio!!!;)

E não estou a falar só do espelho... :assobio:

Amigo, tanto tu como eu...

Estou desejoso de ter tudo montado.. Já esteve mais longe, espero o mais tardar até este final de mês te tudo no sitio...
Aquilo que te falei tambem já vem a caminho, aquele ebayer é de confiança?pelo menos pareceu-me pelo feedback que tem...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Sim, esse vendedor é de confiança, já lhe comprei algumas coisas... ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [OEM VISUAL EXCELLENT] Chegou uma MOD =D

Sim, eu reparei vi lá o teu feed...

Já lhe pedi o tracking mas o rapaz não me diz nada :( vamos a ver...
Já agora, pagaste-lhe por paypal?
 
Back
Top