[b]Qual o motor mais rápido em ARRANQUE ?[/b]

  • Thread starter ONCE UPON A TIME
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Boas

Desculpa que te diga mas o Clio tá com algum problema...
O saxo é um bom carro mas... já tinha uns pozitos.
Se quiseres ver um saxo stock e um com bom andamento... Eu arranjo.

Cumps
 
PCompleto_A3 disse:
Boas

Desculpa que te diga mas o Clio tá com algum problema...
O saxo é um bom carro mas... já tinha uns pozitos.
Se quiseres ver um saxo stock e um com bom andamento... Eu arranjo.

Cumps


Não faço ideia, o Clio tinha sido comprado "brand new" :). Confesso q toda a gente achava que aquilo deveria andar mais face aos 172 Cv's. Qto aos saxo's, nem ver quero :p, pq aquilo é q é um "caixão", pelo menos a travar. Infelizmente já destrui um :p.... MAS FALEMOS DE CARROS = AUDI's :)
 
MimeL disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D [/color]


Queres comparar o peso do FR com o peso de um B7... ora ora com cada comparaçao..


Eu tenho um 8L 130cv Stock e o FR vai-se embora mas o meu tem quase 1600kg e o FR tem 1200kg , e bastante normal. motor igual carroçaria diferente. mas aposto que o meu seja mais seguro em altas velocidades e a curvar.

Eu não escrevi isso que transcreveste no Quote (Cuidado ao editar os Quotes!!!)
 
FILIPE disse:
ProBoarder disse:
NunoSCP disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.


O meu com 72CV chega pra esses todos :D faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?

Põe o Clio II RS (172 CV) e uma IBIZA Crupa (mm TDI) e dps falamos. Até pq já conduzi o clio RS(172CV). Até te digo mais, o SAXO CUP tem peito para o clio RS (172CV) e só tem 120 CV :p... Mas concentremos a discussão nos argolinhas.


LOLADA!!!!
Só se for em auto estrada!!! A direito, que é onde os Ibizas gostam (podem) andar. Em curva, coitado do caixão, perdão Ibiza!!
Saxo Cup de origem com Clio RS? Esquece lá isso!
 
NunoSCP disse:
MimeL disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D [/color]


Queres comparar o peso do FR com o peso de um B7... ora ora com cada comparaçao..


Eu tenho um 8L 130cv Stock e o FR vai-se embora mas o meu tem quase 1600kg e o FR tem 1200kg , e bastante normal. motor igual carroçaria diferente. mas aposto que o meu seja mais seguro em altas velocidades e a curvar.

Eu não escrevi isso que transcreveste no Quote (Cuidado ao editar os Quotes!!!)


Atao queres la ver que fui eu que escrevi isto? "By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D "


Posso ter percebido mal a tua conclusao. agora eu ter escrito outra coisa .. nao
 
NunoSCP disse:
FILIPE disse:
ProBoarder disse:
NunoSCP disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.


O meu com 72CV chega pra esses todos :D faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?

Põe o Clio II RS (172 CV) e uma IBIZA Crupa (mm TDI) e dps falamos. Até pq já conduzi o clio RS(172CV). Até te digo mais, o SAXO CUP tem peito para o clio RS (172CV) e só tem 120 CV :p... Mas concentremos a discussão nos argolinhas.


LOLADA!!!!
Só se for em auto estrada!!! A direito, que é onde os Ibizas gostam (podem) andar. Em curva, coitado do caixão, perdão Ibiza!!
Saxo Cup de origem com Clio RS? Esquece lá isso!



A minha ex-IBIZA, ou caixao como lhe queiras chamar, estava super, hiper rebaixada e nao curvada nd mal.

pict2304ke0.jpg


Mas, mais vale curvar menos bem e parar a tempo do que curvar bem e nao parar :p. Nao gosto de mercadoria francesa, logo RS e SAXO estao out(apesar de ja ter conduzido os 2 e destruído um LOL).
Além de q a discussão smp foi comparação das várias motorizações TDI, em arranque, e isso é o q me interessa ler.
 
MimeL disse:
NunoSCP disse:
MimeL disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D [/color]


Queres comparar o peso do FR com o peso de um B7... ora ora com cada comparaçao..


Eu tenho um 8L 130cv Stock e o FR vai-se embora mas o meu tem quase 1600kg e o FR tem 1200kg , e bastante normal. motor igual carroçaria diferente. mas aposto que o meu seja mais seguro em altas velocidades e a curvar.

Eu não escrevi isso que transcreveste no Quote (Cuidado ao editar os Quotes!!!)


Atao queres la ver que fui eu que escrevi isto? "By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D "


Posso ter percebido mal a tua conclusao. agora eu ter escrito outra coisa .. nao


Mas estás a brincar comigo? Onde é que eu escrevi isso? Nem sequer sei o que é SPORT/FR nem B7. Só me interessam 8L.
 
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

Caro MimeL,
Já percebeste agora porque é que te disse para teres cuidado e não editares Quotes?!?!!?
 
NunoSCP disse:
MimeL disse:
NunoSCP disse:
MimeL disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D [/color]


Queres comparar o peso do FR com o peso de um B7... ora ora com cada comparaçao..


Eu tenho um 8L 130cv Stock e o FR vai-se embora mas o meu tem quase 1600kg e o FR tem 1200kg , e bastante normal. motor igual carroçaria diferente. mas aposto que o meu seja mais seguro em altas velocidades e a curvar.

Eu não escrevi isso que transcreveste no Quote (Cuidado ao editar os Quotes!!!)


Atao queres la ver que fui eu que escrevi isto? "By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D "


Posso ter percebido mal a tua conclusao. agora eu ter escrito outra coisa .. nao


Mas estás a brincar comigo? Onde é que eu escrevi isso? Nem sequer sei o que é SPORT/FR nem B7. Só me interessam 8L.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ... Fui EU q escrevi isso. O MimeL e q mexeu onde n dvia :)
 
Saxo cup 120cv (origem supostamente :roll: :roll: :roll: :roll: ) contra Clio Rs 172cv?? O Saxo podia estar TUDOOOOOOOO menos origem para bater o Clio so podes estar a brincar...amigo sao diferença de 52cv...o peso de um e do outro nao diferencia em muito...se bem que no saxo é mais leve diferença de 180kg mais ou menos...nao acredito que nao tivesse remexido
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Saxo cup 120cv (origem supostamente :roll: :roll: :roll: :roll: ) contra Clio Rs 172cv?? O Saxo podia estar TUDOOOOOOOO menos origem para bater o Clio so podes estar a brincar...amigo sao diferença de 52cv...o peso de um e do outro nao diferencia em muito...se bem que no saxo é mais leve diferença de 180kg mais ou menos...nao acredito que nao tivesse remexido

o máximo q o SAXO tinha era um filtro de competição. O "Picanço" foi durante uns 15 kms. O clio nunca fugiu (200 m à frente no máximo) e na ultima recta (entramos melhor na curva de entrada da recta) "papamos" o RS :), como eramos todos conhecidos paramos logo a seguir e toda a gente tremia, alem de ser um cheiro a pneu impressionante.................... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Porém isso n interessa :)

A discussão é motores TDI's / AUDI's
 
NunoSCP disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

Caro MimeL,
Já percebeste agora porque é que te disse para teres cuidado e não editares Quotes?!?!!?




Tens razao , ao cortar o post do filipe ficou la o teu quote e fechei aquele frase com o teu quote, desculpa.
Acontece quando trabalhamos e tamos a ver o forum ao mesmo tempo lol

sorry my mistake.
 
LOLOLOL
já me tava a passar, cheguei mesmo a pensar "cum ca*alho, ando todo f*dido, já não me lembro do que escrevo!" LOL
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top