[b]Qual o motor mais rápido em ARRANQUE ?[/b]

  • Thread starter ONCE UPON A TIME
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
paulo oliveira disse:
A razão não está no coração.
O que sentes normalmente não é real.

Conduzir um Ibiza de 110cv(stock) e um Focus de 115cv(stock), 80% das pessoas vão te dizer que o ibiza anda muito mais.

Mete-os a par, e andam o mesmo, com uma ligeira (minima) vantagem para o Focus.(Eu conduzi e vi)
Diferença entre usar common rail e injector bomba.

Um amigo meu tinha um ibiza de 90cv..(sem repro) e akilo tinha uma galga a arrankar k me pareceu ser superior ao meu de 110cv :roll:

Cumps
 
FILIPE disse:
é de louvar como alguém (só porque conduziu os 4 motores) consegue dizer categoricamente que o 1.9 130 CV é mais rápido. Talvez tenha conduzido os 4 em simultâneo...[/color]

BOLO FOFINHO:

Para se obter um bolo bem fofinho substitua a manteiga ou margarina pela mesma quantidade, no caso cada colher de manteiga substitua por óleo. Obterá um resultado inigualável colocando-se bastante manteiga ou margarina para untar a forma.
Sabe o que acontece? O bolo ficará macio e não perderá o sabor da manteiga.
 
boost disse:
FILIPE disse:
é de louvar como alguém (só porque conduziu os 4 motores) consegue dizer categoricamente que o 1.9 130 CV é mais rápido. Talvez tenha conduzido os 4 em simultâneo...[/color]

BOLO FOFINHO:

Para se obter um bolo bem fofinho substitua a manteiga ou margarina pela mesma quantidade, no caso cada colher de manteiga substitua por óleo. Obterá um resultado inigualável colocando-se bastante manteiga ou margarina para untar a forma.
Sabe o que acontece? O bolo ficará macio e não perderá o sabor da manteiga.

Notou-se logo que és padeiro
 
Celso Martins disse:
paulo oliveira disse:
A razão não está no coração.
O que sentes normalmente não é real.

Conduzir um Ibiza de 110cv(stock) e um Focus de 115cv(stock), 80% das pessoas vão te dizer que o ibiza anda muito mais.

Mete-os a par, e andam o mesmo, com uma ligeira (minima) vantagem para o Focus.(Eu conduzi e vi)
Diferença entre usar common rail e injector bomba.

Um amigo meu tinha um ibiza de 90cv..(sem repro) e akilo tinha uma galga a arrankar k me pareceu ser superior ao meu de 110cv :roll:

Cumps


o meu carro anterior era uma IBIZA TDI SPORT 110 CV e dava coça a mts TDI 110 CV,
 
Porquê? Já conheceste o rolo da massa, foi?


Filipe, deixa-te dessas m@rdas porque não estou para estar práki com bocas para um lado e bocas para o outro, ok?
 
entao pessoal o que isso??? ja ninguem se entende?? calma...
epa nao vale a pena comecarem agora para aqui com discussoes e bocas foleiras...para que isto tudo??? e o filipe acalma-te um bucadinho és novo nisto nao chegas aqui e destabilizas isto tudo tenham calma isto é para todos e todos tem as sus opinioes...
Calma...tudo se resolve isto é um forum civilizado...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
entao pessoal o que isso??? ja ninguem se entende?? calma...
epa nao vale a pena comecarem agora para aqui com discussoes e bocas foleiras...para que isto tudo??? e o filipe acalma-te um bucadinho és novo nisto nao chegas aqui e destabilizas isto tudo tenham calma isto é para todos e todos tem as sus opinioes...
Calma...tudo se resolve isto é um forum civilizado...

Exactamente estamos todos aqui pelo mesmo...
:arrow: pelo convivio
:arrow: e para aprender/ensinar/ajudar em alguma coisa :wink:

Cumps
 
Filipe, abres um tópico e começas a chamar nomes aos users que te deram a opiniao.... tem lá calma ctg, acho que nao deves de entrar por ai ainda por cima com tao pouco tempo de forum....

:arrow: Calma e moderaaçao SFF
 
boost disse:
Porquê? Já conheceste o rolo da massa, foi?


Filipe, deixa-te dessas m@rdas porque não estou para estar práki com bocas para um lado e bocas para o outro, ok?

Acho bem que sim. Até pq não te conheço e tu não me conheces. Assim sendo, acima de tudo respeito (até pq não fui eu que entrei a matar).
Além disso e apesar da minha paixão pela marca vir já desde a década de 80(apesar dos meus 28 anos), é a 1a vez que decidi participar neste fórum.
Por outro lado e segundo me parece isto é um espaço de opinião sobre a paixão que nos une, e não uma janela para vedetismo. A questão que levantei acho que tem todo o sentido. E mesmo agora, olhando para os números e tendo eu já conduzido os 4 motores continuo a ter as minhas dúvidas. <BR>
Cumprimentos,
Filipe
 
FILIPE disse:
boost disse:
Porquê? Já conheceste o rolo da massa, foi?


Filipe, deixa-te dessas m@rdas porque não estou para estar práki com bocas para um lado e bocas para o outro, ok?

Acho bem que sim. Até pq não te conheço e tu não me conheces. Assim sendo, acima de tudo respeito (até pq não fui eu que entrei a matar).
Além disso e apesar da minha paixão pela marca vir já desde a década de 80(apesar dos meus 28 anos), é a 1a vez que decidi participar neste fórum.
Por outro lado e segundo me parece isto é um espaço de opinião sobre a paixão que nos une, e não uma janela para vedetismo. A questão que levantei acho que tem todo o sentido. E mesmo agora, olhando para os números e tendo eu já conduzido os 4 motores continuo a ter as minhas dúvidas. <BR>
Cumprimentos,
Filipe

Não vou falar sobre a postura de ninguém, acho que se deve arrumar esse assunto.

Quanto às comparações, tudo depende do conjunto onde está montado...

Acho que as tuas dúvidas foram esclarecidas... apesar das diferenças decimais, a resposta à tua questão já existe: TDI 170.

É que se o valor 0-100km/h é próximo entre o 163cv e o 170cv (9.1 e 9.2) a medição aos 1000m (30.2 e 30,8) mostra a superioridade do 170cv, que é o que se aproxima mais da mítica barreira dos 30s.
 
O melhor arranque depende de muita coisa... um 130 pode ser mais rapido k um 170 depende do carro em k esta , k jantes usa e que caixa usa.
O mais bruto é sem duvida o 130 :wink:

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top