[b]Qual o motor mais rápido em ARRANQUE ?[/b]

  • Thread starter ONCE UPON A TIME
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!
 
nao to a perceber :roll: quer dizer que o melhor carro é aquele que consegue arrancar de um semaforo e chegar ao seguinte primeiro :?:
isso é bom para se gastar gasoleo e pneus e fazer fumo... :p para se dizer qual o melhor carro temos de fazer um pouco mais de kms senao repara...vou-t dar um exemplo tu vais no teu ibiza que papa todos os audi´s e eu vou de bike, em lisboa em hora de ponta quem chega primeiro ao seu destino??? :roll: :roll: quererá isso dizer que o ibiza é pior que uma simples bike? :?:
 
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D
 
pmiguel disse:
nao to a perceber :roll: quer dizer que o melhor carro é aquele que consegue arrancar de um semaforo e chegar ao seguinte primeiro :?:
isso é bom para se gastar gasoleo e pneus e fazer fumo... :p para se dizer qual o melhor carro temos de fazer um pouco mais de kms senao repara...vou-t dar um exemplo tu vais no teu ibiza que papa todos os audi´s e eu vou de bike, em lisboa em hora de ponta quem chega primeiro ao seu destino??? :roll: :roll: quererá isso dizer que o ibiza é pior que uma simples bike? :?:
LOLOLOLOLOLOL Não estamos a discutir o melhor carro, mto menos o cenário. Estamos a discutir o motor mais rápido em arranque. No inicio comecou por ser em Audi's, actualemente já se fala de Ibiza's. Qto à minha, que já não é minha o q foi dito é q "comia" todos os Audi's de 110 Cv (stock).
 
FILIPE disse:
pmiguel disse:
nao to a perceber :roll: quer dizer que o melhor carro é aquele que consegue arrancar de um semaforo e chegar ao seguinte primeiro :?:
isso é bom para se gastar gasoleo e pneus e fazer fumo... :p para se dizer qual o melhor carro temos de fazer um pouco mais de kms senao repara...vou-t dar um exemplo tu vais no teu ibiza que papa todos os audi´s e eu vou de bike, em lisboa em hora de ponta quem chega primeiro ao seu destino??? :roll: :roll: quererá isso dizer que o ibiza é pior que uma simples bike? :?:
LOLOLOLOLOLOL Não estamos a discutir o melhor carro, mto menos o cenário. Estamos a discutir o motor mais rápido em arranque. No inicio comecou por ser em Audi's, actualemente já se fala de Ibiza's. Qto à minha, que já não é minha o q foi dito é q "comia" todos os Audi's de 110 Cv (stock).

ok
 
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.
 
NunoSCP disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.


O meu com 72CV chega pra esses todos :D faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?
 
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D [/color]


Queres comparar o peso do FR com o peso de um B7... ora ora com cada comparaçao..


Eu tenho um 8L 130cv Stock e o FR vai-se embora mas o meu tem quase 1600kg e o FR tem 1200kg , e bastante normal. motor igual carroçaria diferente. mas aposto que o meu seja mais seguro em altas velocidades e a curvar.
 
Boas

Sem querer alimentar discursões ou qq coisa do genero fika a minha opinião!

:arrow: comparar um ibiza e um a3... sabes qtos kilos existe de diferença entre eles, tendo o mxm motor??

então pk é q o ibiza de 90cvs passa pelo de 110cvs em velocidade de ponta?? :?

em relação ao topiko q puseste... eu penso q entre o a3 de 130 e o a3 de 170 em arranque irão fikar mto ekilibrados... ATENÇÃO, q digo isto sem ter conduzido o de 170!!

e dp o q fika entre o volante e o banco tb tem mto haver com o desempenho do carro em arranke... :lol:

um abraço a todos

Rui
 
MimeL disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D [/color]


Queres comparar o peso do FR com o peso de um B7... ora ora com cada comparaçao..


Eu tenho um 8L 130cv Stock e o FR vai-se embora mas o meu tem quase 1600kg e o FR tem 1200kg , e bastante normal. motor igual carroçaria diferente. mas aposto que o meu seja mais seguro em altas velocidades e a curvar.

1º Há uma diferença de 40 CV entre a B7 (170) e a FR.
2º Eu até levantei a questão porque já tive um episódio com uma FR, mas como é óbvio não vou contar....:p
 
rek@_a3.... disse:
Boas

Sem querer alimentar discursões ou qq coisa do genero fika a minha opinião!

:arrow: comparar um ibiza e um a3... sabes qtos kilos existe de diferença entre eles, tendo o mxm motor??

então pk é q o ibiza de 90cvs passa pelo de 110cvs em velocidade de ponta?? :?

em relação ao topiko q puseste... eu penso q entre o a3 de 130 e o a3 de 170 em arranque irão fikar mto ekilibrados... ATENÇÃO, q digo isto sem ter conduzido o de 170!!

e dp o q fika entre o volante e o banco tb tem mto haver com o desempenho do carro em arranke... :lol:

um abraço a todos



Rui

Ng está aqui para alimentar o quer que seja, mas sim para partilhar opiniões/experiências. Qto às Ibizas de 90 passarem pelas de 110's, qdo tinha a minha nunca vi nenhuma a passar-me, nem de 110 :p, tv seja memso fruto do tal ser q fica entre o volante e o banco :D

abraço
 
ProBoarder disse:
NunoSCP disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.


O meu com 72CV chega pra esses todos :D faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?

Põe o Clio II RS (172 CV) e uma IBIZA Crupa (mm TDI) e dps falamos. Até pq já conduzi o clio RS(172CV). Até te digo mais, o SAXO CUP tem peito para o clio RS (172CV) e só tem 120 CV :p... Mas concentremos a discussão nos argolinhas.
 
Boas

O A3130 é mais rápido do que o 140, mas é pouca a diferença...
Obvio que o 170 será o mais rápido...
Um aparte: se for para falar em repros A3130 :wink:

Cumps
 
FILIPE disse:
ProBoarder disse:
NunoSCP disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.


O meu com 72CV chega pra esses todos :D faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?

Põe o Clio II RS (172 CV) e uma IBIZA Crupa (mm TDI) e dps falamos. Até pq já conduzi o clio RS(172CV). Até te digo mais, o SAXO CUP tem peito para o clio RS (172CV) e só tem 120 CV :p... Mas concentremos a discussão nos argolinhas.

Boas

Disseste que o comparativo era com carros STOCK.
E o saxo que tem peito tá stock??

Cumps :wink:
 
PCompleto_A3 disse:
FILIPE disse:
ProBoarder disse:
NunoSCP disse:
FILIPE disse:
NunoSCP disse:
Ibizas? Isso não é neste fórum!
Além disso, o Ibiza é um caixão com rodas, que merda de carro a curvar! Meu rico Clio!


Clio, tb só se for o Sport 3.0 V6, pq o Clio 2 Sport 2.0 (172 Cv) n é grande espingarda, e o Clio 3 ? Já sabem qtos cavalos tem afinal ? LOLOLOLOLOLOL (bah, n interessa mm nd).
Qto às Ibiza's pelo menos tem um motor de jeito e do grupo das argolinhas :). By the way: o 130Cv sai na actual SPORT/FR, logo será que uma FR e mais rápida que a B7 170 CV EM ARRANQUE ? :D

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não era preciso ires buscar o V6! Ninguém dá 12000 contos por um Clio.
Os Clios RS 172Cv e 182Cv chega e sobra para esses Ibizas rá tá tás!
Quanto ao Clio III vem de facto com os 200Cv anunciados, foi provado em Portugal no Almeida e Lamas.


O meu com 72CV chega pra esses todos :D faz 500mil so a meter oleo e gasoleo aspostam?

Põe o Clio II RS (172 CV) e uma IBIZA Crupa (mm TDI) e dps falamos. Até pq já conduzi o clio RS(172CV). Até te digo mais, o SAXO CUP tem peito para o clio RS (172CV) e só tem 120 CV :p... Mas concentremos a discussão nos argolinhas.

Boas

Disseste que o comparativo era com carros STOCK.
E o saxo que tem peito tá stock??

Cumps :wink:


Yep. Eu já estive envolvido (indirectamente) numa daquelas cenas chamadas picanço LOLOLOLOLOLOL.... CLIO RS VS SAXO CUP e o Saxo nunca descolou e no fim acabou mm por passar, apesar da diferença de cavalagem. Tv seja mm fruto do ser que o conduz, e já agora do co-piloto que era EU LOOOOOOOOOOOOOL
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top