[b]Qual o motor mais rápido em ARRANQUE ?[/b]

  • Thread starter ONCE UPON A TIME
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
tenham calma... :twisted: ....o mais rapido depende de muita coisa,os seat sao sempre mais leves que um audi logo faz com que seja um carro muito usado para o picanço ideal para o pessoal que chega ao forúm e começa a picar toda a malta, :lol: , este motor de 130cv puxa muito bem num audi mas como o audi é mais pesado e nao tem uma caixa tao curta o ibiza ganha...o motor de 140cv é mais lento de arranque fazendo a mesma ou pouco mais velocidade que o 130cv...o 170cv depende de onde tá montado.... mas nao me venham com coisas um ibiza arranca na frente em lisboa mas será que chega primeiro ao porto do que um audi :?: até pode chegar mas sabe dizer quantos buracos tinha a estrada... :D Audi é Audi...seat é gama baixa

outra coisa tu com o teu seat 110 passavas por audi´s 110??
podes ter passado em arranque mas um audi no fim de embalar foge sempre de um seat, senao a seat era o topo de gama do grupo vag
 
pmiguel disse:
tenham calma... :twisted: ....o mais rapido depende de muita coisa,os seat sao sempre mais leves que um audi logo faz com que seja um carro muito usado para o picanço ideal para o pessoal que chega ao forúm e começa a picar toda a malta, :lol: , este motor de 130cv puxa muito bem num audi mas como o audi é mais pesado e nao tem uma caixa tao curta o ibiza ganha...o motor de 140cv é mais lento de arranque fazendo a mesma ou pouco mais velocidade que o 130cv...o 170cv depende de onde tá montado.... mas nao me venham com coisas um ibiza arranca na frente em lisboa mas será que chega primeiro ao porto do que um audi :?: até pode chegar mas sabe dizer quantos buracos tinha a estrada... :D Audi é Audi...seat é gama baixa

outra coisa tu com o teu seat 110 passavas por audi´s 110??
podes ter passado em arranque mas um audi no fim de embalar foge sempre de um seat, senao a seat era o topo de gama do grupo vag


sem margem para duvidas...eu ja conduzi os dois o seat tem um bom arranque mas em velocidade de ponta é olhar para o lado e 5s depois onde esta o audi?? desapareceu?? ja fiz o teste de arranque com o carro do meu pai (1.9tdi 130cv A4 B6) contra o Ibiza que por sorte apanhei um senhor armado em campeao no semaforo da avenida que passa por santa apolonia e ele sim senhor arrancou primeiro mas depois encostou a esquerda porque a direita ficou para um "senhor" chamado Audi...nao vale a pena Audi é AUdi ponto...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
pmiguel disse:
tenham calma... :twisted: ....o mais rapido depende de muita coisa,os seat sao sempre mais leves que um audi logo faz com que seja um carro muito usado para o picanço ideal para o pessoal que chega ao forúm e começa a picar toda a malta, :lol: , este motor de 130cv puxa muito bem num audi mas como o audi é mais pesado e nao tem uma caixa tao curta o ibiza ganha...o motor de 140cv é mais lento de arranque fazendo a mesma ou pouco mais velocidade que o 130cv...o 170cv depende de onde tá montado.... mas nao me venham com coisas um ibiza arranca na frente em lisboa mas será que chega primeiro ao porto do que um audi :?: até pode chegar mas sabe dizer quantos buracos tinha a estrada... :D Audi é Audi...seat é gama baixa

outra coisa tu com o teu seat 110 passavas por audi´s 110??
podes ter passado em arranque mas um audi no fim de embalar foge sempre de um seat, senao a seat era o topo de gama do grupo vag


sem margem para duvidas...eu ja conduzi os dois o seat tem um bom arranque mas em velocidade de ponta é olhar para o lado e 5s depois onde esta o audi?? desapareceu?? ja fiz o teste de arranque com o carro do meu pai (1.9tdi 130cv A4 B6) contra o Ibiza que por sorte apanhei um senhor armado em campeao no semaforo da avenida que passa por santa apolonia e ele sim senhor arrancou primeiro mas depois encostou a esquerda porque a direita ficou para um "senhor" chamado Audi...nao vale a pena Audi é AUdi ponto...


Encostou a esquerda :) ?

eu fiz 130 000 km's numa SEAT TDI SPORT 110 CV e que aquilo é um brinquedo é... agora n vamos comparar com uma B6 ou B7 ou mm B5. E mm no arranque, so mm nos 1ºs 3 segundos :)
 
Audi_[S_linEE_] disse:
pmiguel disse:
outra coisa tu com o teu seat 110 passavas por audi´s 110??
podes ter passado em arranque mas um audi no fim de embalar foge sempre de um seat, senao a seat era o topo de gama do grupo vag

eu com a minha ex-SEAT IBIZA TDI 110 Cv passava por mts AUDI's 110, aliás por todos.

PS: tb fiz 100 000 km num AUDI 110 CV, e ainda conduzo volta e meia :)
 
eu já te via era no encontro do Gerês n? :lol: :lol: :lol:

lá até podemos comparar a tua 2.0 ao 1.8 do Boost :lol::lol::lol:

deixem-se de coisinhas e marquem presença nos convivios onde as pessoas falam olhos nos olhos ;)
 
karkov disse:
eu já te via era no encontro do Gerês n? :lol: :lol: :lol:

lá até podemos comparar a tua 2.0 ao 1.8 do Boost :lol::lol::lol:

deixem-se de coisinhas e marquem presença nos convivios onde as pessoas falam olhos nos olhos ;)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Podemos comparar na bomba da gasolina apenas. LOOOOOOOOOOL
Eu não estou a comparar com nada nem com ninguém, estou a falar dos carros/motores q conduzo e/ou conduzi durante anos, logo experiêcias/histórias não faltam :)
 
O tópico até parecia interessante mas com os picanços pelo meio ficou 'boring'.
O mais rápido no arranque é o meu, ainda n levei pau de ninguém! LOOLOLOLOL
 
NunoSCP disse:
O tópico até parecia interessante mas com os picanços pelo meio ficou 'boring'.
O mais rápido no arranque é o meu, ainda n levei pau de ninguém! LOOLOLOLOL

Ohhhh Ibiza Ibiza... e coitado do 116i :p

Vá lá falemos de AUDI's e dos seus motores TDI's...
 
Audi's e seus motores TDI's fumarentos??!
Audis á seria, só tem um "S" ou "RS" antes do resto, e sem "D"'s!

:lol:
E que me lembre, da ultima vez que arrancamos no semaforo a par, a minha 1.6 (stock) ganhou claramente e inequivocamente.
E isto é pura das verdades.
 
paulo oliveira disse:
Audi's e seus motores TDI's fumarentos??!
Audis á seria, só tem um "S" ou "RS" antes do resto, e sem "D"'s!

:lol:
E que me lembre, da ultima vez que arrancamos no semaforo a par, a minha 1.6 (stock) ganhou claramente e inequivocamente.
E isto é pura das verdades.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL... ia uma 'girl' engraçaada a passar mm mm ao lado e como tal sabia q te apanhava logo logo a seguir :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top