Aviso Liquido Refrigeração

Então ainda hoje passei por ai, se te visse ainda te mandava uma caixa de ovos moles, ou um outro doce de Aveiro que eu me esqueci de mencionar que são as tripas de chocolate, isso sim é bommmm.

O @C, Reis cá para mim vieste Aveiro para as provas de cerveja artesanais que cá ouve, e deste a desculpa dos ovos.
Por acaso, os ovos era uma desculpa da minha Maria, o que ela queria na realidade era andar nos barcos ,na ria, Só que o tempo estava instável, e acabamos por adiar mais para o Verão.
 
Last edited by a moderator:
A referência na AUDI é V03L121011GX, o meu motor também é AWX!
O valor é de 73,36€ mais IVA, tens sempre que entregar a antiga, é política da AUDI fazer isso, não sei se consegues comprar nova sem entregar a tua antiga, não importa se é OEM ou não a tua antiga!

Eu posso dizer que doces é comigo 8) pelo menos para os comer :p também quero uma caixinha de ovos moles :)
Para troca, a usada tem que ser original, pois é para reconstruir

- - - - - - - - - -

Os preços na audi, nova ou recondicionada, o tempo de garantia é o mesmo, já do preço não se pode dizer o mesmo.
0tASwzy.jpg
 
Isso é o preço da uma bomba de água na marca? :/
Mais iva...

Tava a pensar por tudo OEM na muda da distribuição do meu, mas sendo assim, tenho de pensar melhor....
 
Para troca, a usada tem que ser original, pois é para reconstruir

- - - - - - - - - -

Os preços na audi, nova ou recondicionada, o tempo de garantia é o mesmo, já do preço não se pode dizer o mesmo.
http://i.imgur.com/0tASwzy.jpg

Essa recondicionada é 1 euro mais cara que a minha :) hehehe

A que entreguei não era OEM, nem lá perto disso :lol: mas o fator cunha ajuda sempre 8)
Nem o preço foi esse com IVA hehehe
 
Isso é o preço da uma bomba de água na marca? :/
Mais iva...

Tava a pensar por tudo OEM na muda da distribuição do meu, mas sendo assim, tenho de pensar melhor....
Pelo menos a bomba, acho que não se devia inventar, quanto ao resto sim há boas alternativas

- - - - - - - - - -

Essa recondicionada é 1 euro mais cara que a minha :) hehehe

A que entreguei não era OEM, nem lá perto disso :lol: mas o fator cunha ajuda sempre 8)
Nem o preço foi esse com IVA hehehe
Para mim, o material que preciso, compro na Seat ,Tem material Audi e fazem-me 35% desconto
Comprei calces para a frente, na Audi pediram 120 e poucos euros, mais iva, com a mesma ref. fui a Seat, com o devido desconto + iva não chegou a 80 euros
 
Pelo menos a bomba, acho que não se devia inventar, quanto ao resto sim há boas alternativas

O factor de ter de entregar a minha (sem saber se é original ou não) dificulta-me bastante o processo... Teria de ser eu a tratar das coisas, e deixar pendentes os mecânicos onde entrego o carro... E se por azar a bomba não for OEM ter de largar mais de 200€ só para a bomba, dava já cabo do orçamento que tinha estipulado para a mecânica...
 
Se conseguires dar a ref da tua bomba,posso ver se arranjo alguma na sucata a preço 0 , claro, para dares atroca
 
Boas, eu ainda não tive tempo para ir
ao mecânico novamente, realmente é uma confusão
do caraças.
Esses 170€ são sem retoma da velha???
Já agora o termostato OEM custou 44€ o que acham
do preço?

- - - - - - - - - -

Para troca, a usada tem que ser original, pois é para reconstruir

- - - - - - - - - -

Os preços na audi, nova ou recondicionada, o tempo de garantia é o mesmo, já do preço não se pode dizer o mesmo.
http://i.imgur.com/0tASwzy.jpg

Obrigado @C, Reis
 
Last edited by a moderator:
Boas, eu ainda não tive tempo para ir
ao mecânico novamente, realmente é uma confusão
do caraças.
Esses 170€ são sem retoma da velha???
Já agora o termostato OEM custou 44€ o que acham
do preço?

- - - - - - - - - -



Obrigado @C, Reis
Sim 170 sem retoma, o 74 é com entrega da usada, o preço do termostato, não sei dizer,mas acho que deve estar dentro disso,
felizmente ainda não precisei de trocar o meu
 
Last edited by a moderator:
Bom dia :)

74 mais IVA mesmo assim, podem fazer um desconto de 10% na compra da bomba! Relativo a ser OEM ou não a usada, na minha opinião eu acho que eles não devem ter falta de stock de bombas recondicionadas, por isso fazerem 74 euros e receberem uma bomba não OEM não lhes deve fazer grande diferença :)

O valor do termostato, ronda sim esse valor com IVA.
 
Bom dia :)

74 mais IVA mesmo assim, podem fazer um desconto de 10% na compra da bomba! Relativo a ser OEM ou não a usada, na minha opinião eu acho que eles não devem ter falta de stock de bombas recondicionadas, por isso fazerem 74 euros e receberem uma bomba não OEM não lhes deve fazer grande diferença :)

O valor do termostato, ronda sim esse valor com IVA.

Só posso dizer que tens razão, e não sei se é assim em todos concessionários, onde me informei, e tu sabes onde,é assim. eu próprio não compro lá nada, peço a ref, e preço, depois vou comprar a outro lado,como disse mais acima
 
Só posso dizer que tens razão, e não sei se é assim em todos concessionários, onde me informei, e tu sabes onde,é assim. eu próprio não compro lá nada, peço a ref, e preço, depois vou comprar a outro lado,como disse mais acima

Sim é isso :) por acaso consigo os 35% que tu consegues diretamente na AUDI não preciso de mudar de concessionário :) mas não é em todas as peças, só em algumas!
A bomba sinceramente acho que vale a pena OEM, também procurei uma fora da marca uma boa bomba de qualidade e rondava os 40 euros por isso sendo o componente que é mais uns euros por uma OEM e andamos mais descansados!
 
Back
Top