Aviso Liquido Refrigeração

Eu tive +ou - um problema em tudo idêntico ou teu, e era a junta da colaça, essas juntas ao fim de alguns Kilm, não é que queimem mas têm tendência a desfazerem-se, o que provoca fugas,
 
Eu tive +ou - um problema em tudo idêntico ou teu, e era a junta da colaça, essas juntas ao fim de alguns Kilm, não é que queimem mas têm tendência a desfazerem-se, o que provoca fugas,

Em princípio em mim é o termostato fechado, o mecânico deu uma vista de olhos muito rápida naquilo e viu, que o tubo superior do radiador tinha uma temperatura muito elevada, ja o de baixo estava completamente frio.
Vamos comércio pelo termostato, ele ja o tem OEM claro, mas tambem pode ser bomba de água.
 
no meu tambem tinha os tubos com muita pressão, e quando marcava 90 graus eu tirava a tampa do frasco da agua com cuidado e devagar, e saia muita pressão do frasco, era junta da colaça,não queimada mas a desfazer, e 184 mil,
mas espero que tenhas razão e seja só termostato.
 
Boas malta, depois de mudarmos o termostato, vaso de expansão, e novo g12 es que ficou tudo igual.
O carro ainda aquece, nao tenho fugas nem oleo na água, poderá ser bomba de água?
Abraços
 
Sim o líquido está ao nível, tive o carro parado 2 dias e nao ouve fugas.

- - - - - - - - - -



Sim foi o que o mecânico me disse, para a semana vou ver e talvez faça a distribuição.
Qual o kit que a marca usa? Ina, continental, gates se me poderem ajudar.
Obrigado

Tensores INA e LITENS
Correia conthitec ou gates reforçadas!
Bomba de água OEM
 
Back
Top