Aviso Liquido Refrigeração

Mas se quiseres posso saber quanto fica aqui, depois é só comparar.
És de Aveiro, amanha vou ai , buscar ovos moles.
 
Mas se quiseres posso saber quanto fica aqui, depois é só comparar.
És de Aveiro, amanha vou ai , buscar ovos moles.

Se não te der muito transtorno agradeço.
A4 B6 Avant 2002 motor awx.

Por acaso amanha já tenho umas coisas marcadas, mas posso te dizer que os melhores ovos são da Fabridoce, tem uma loja mesmo na zona do Rossio, centro de Aveiro.
Compra a mais e nao volta não te esqueças do
@madlima29
 
Last edited by a moderator:
é igual a minha, terça ao fim do dia já te digo, quanto ao madlima29 é meu vizinho,mas não sei onde mora, caso contrario não era por isso
 
é igual a minha, terça ao fim do dia já te digo, quanto ao madlima29 é meu vizinho,mas não sei onde mora, caso contrario não era por isso

Em gaia, lol :D

Mas estou a brincar.
Até acho os doces de rio tinto melhores em toda a zona norte.
Nao sei porquê, ou se produzem mais... Ou sao as curvas mais acentuadas... :D
 
Eu sei que é Gaia, e até conheço , mais propriamente Oliveira do Douro, pois foi ai que fui buscar a minha Maria há 30 anos, mas Gaia é grande, e se andasse a procura os ovos estragavam-se.
 
A referência na AUDI é V03L121011GX, o meu motor também é AWX!
O valor é de 73,36€ mais IVA, tens sempre que entregar a antiga, é política da AUDI fazer isso, não sei se consegues comprar nova sem entregar a tua antiga, não importa se é OEM ou não a tua antiga!

Eu posso dizer que doces é comigo 8) pelo menos para os comer :p também quero uma caixinha de ovos moles :)
 
Ovos moles,já não é novidade para mim, mas gosto de provar doces de toda aparte de Portugal, em Guimarães há alguma especialidade ?
 
Ovos moles,já não é novidade para mim, mas gosto de provar doces de toda aparte de Portugal, em Guimarães há alguma especialidade ?

Tem os doces Conventuais :) receitas das freiras hehehe são qualquer coisa! Aqui os doces são muitooo bons :) provavelmente o primeiro doce de Portugal foi feito aqui hehehehe
 
Eu sei que é Gaia, e até conheço , mais propriamente Oliveira do Douro, pois foi ai que fui buscar a minha Maria há 30 anos, mas Gaia é grande, e se andasse a procura os ovos estragavam-se.

Nahaaa. Até devess passar ao pé de mim.
Moro ao pé da A41, junta a volvo/baviera.
Vindo de aveiro, ou vens pela a29/41 ou a1.
É a mesma coisa que eu dizer que passas por mim pela esquerda ou direita.
 
Nahaaa. Até devess passar ao pé de mim.
Moro ao pé da A41, junta a volvo/baviera.
Vindo de aveiro, ou vens pela a29/41 ou a1.
É a mesma coisa que eu dizer que passas por mim pela esquerda ou direita.

Então ainda hoje passei por ai, se te visse ainda te mandava uma caixa de ovos moles, ou um outro doce de Aveiro que eu me esqueci de mencionar que são as tripas de chocolate, isso sim é bommmm.

O @C, Reis cá para mim vieste Aveiro para as provas de cerveja artesanais que cá ouve, e deste a desculpa dos ovos.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top