[A4 B8] Avant Silver Sport

Re: Avant Silver Sport - Peliculas

se vais legalizar essas depois tens que voltar a legalizar..
isso é gastar dinheiro desnecessário.. :roll:
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Alguém sabe onde posso arranjar uma roda suplente que dê na minha B8?

tou farto de procurar e nada...
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Eu tenho em casa uma jante 16 original da minha b6, se der na B8 eu vendo-ta barata :) :)

8JI1m7O.jpg
 
Last edited:
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Boas!! ficou muti bem essas peliculas!!
Qual foi a precentagem que colocaste??
tambem estava a pensar por na minha mas ando indeciso qual a percentagem que por.
cumps
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Boas!! ficou muti bem essas peliculas!!
Qual foi a precentagem que colocaste??
tambem estava a pensar por na minha mas ando indeciso qual a percentagem que por.
cumps

Boas, obrigado :D

Coloquei 5% atrás e 15% nos dois da frente, mas estou arrependido, devia ter ficado 15% atrás e à frente,todo por igual, assim ficou muito escuro :(
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

obrigad pela dica
cumps

Sempre às ordens ;)

- - - - - - - - - -

Arranquei de Lisboa até Paris, sempre a andar e às 6h30 da manhã era assim o nascer do sol perto de Paris já...

10441146_647092218713021_2677173098267897303_n.jpg


Nunca tinha feito uma viagem tão grande e tão directa e fiquem super contente com o comportamento do carro, 1800km e gastou 1 depósito + Quase 3/4 de outro com o carro carregado e as jantes 19'', vinha numa média de consumos de 5.5L à velocidade de cerca 140km/h.

Pelo rádio não gastou uma pinga de oleo e carregou a bateria :D

Um abraço

- - - - - - - - - -

Mais duas :D

8oilp94ol55fmk7m4k.jpg


8xbj8zu3ryusmaysntr4.jpg


- - - - - - - - - -

Posso dizer que se acho os meus vidros escuros, aqui em França parecem claros, pois eles é tudo a 5% frente e atrás e a Polícia deixa, não precisam de IPO B nem nada no livrete apenas o certificado tal e qual como o que nos dão em Portugal quando colocamos a película, o nosso País é mesmo um chulo :(

Mas gostei de ver a bicha mais baixinha, e tenho mesmo de tirar aqueles 2 dedos entre o pneu e a cava da roda eheheheheh :D:D

- - - - - - - - - -

O que dizem dela assim baixinha? Acho que ía ficar muito bem :D
 
Back
Top