[A4 B8] Avant Silver Sport

Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Na minha opiniao é 15 ou 20% em tudo, a minha ficou muito escura com os 5% atrás, ando a pensar retirar e mudar tudo para o mesmo ton como está à frente

O meu único problema é ser mandado parar e eles implicarem com as películas á frente. Acho que agora dá logo direito a 250€ e apreensão do veículo:eek:
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Se um dia meter pelicula ou coloco apenas atrás e na frente transparente só por causa dos raios.. ou então na frente coloco mesmo uma percentagem mínima que mal se note..

Da maneira que isto anda se um gajo se mete a jeito é para ter problemas..

Quanto à carrinha está muito bonita ;)
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Se um dia meter pelicula ou coloco apenas atrás e na frente transparente só por causa dos raios.. ou então na frente coloco mesmo uma percentagem mínima que mal se note..

Da maneira que isto anda se um gajo se mete a jeito é para ter problemas..

Quanto à carrinha está muito bonita ;)

Mesmo :|
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Pois infelizmente o nosso país é um atraso de vida, pois as peliculas são legalizadas em toda a uniao europeia, o proprio codigo de homologaçao é um codigo a nivel europeu, na maioria dos países deixam colocar à frente do pilar B até cerca de 15%, mas em Portugal é o que é, sempre foi e sempre será a mesma tristeza em relaçao aos carros...
é um risco que corre-mos andar com elas à frente infelizmente...

- - - - - - - - - -

Pois infelizmente o nosso país é um atraso de vida, pois as peliculas são legalizadas em toda a uniao europeia, o proprio codigo de homologaçao é um codigo a nivel europeu, na maioria dos países deixam colocar à frente do pilar B até cerca de 15%, mas em Portugal é o que é, sempre foi e sempre será a mesma tristeza em relaçao aos carros...
é um risco que corre-mos andar com elas à frente infelizmente...
 
Re: Avant Silver Sport - Suspençao??

Boas malta,

Alguem sabe exactamente a diferença entre a suspençao SPORT e a STANDART?

Ou seja, se é só molas, ou os amortecedores da SPORT são mais curtos tambem?

Obrigado e um abraço :D
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

@FilipeSousa
Vai la a espanha ou frança com 15% à frente do b e depois diz o que aconteceu.. ;) mesmo com carro de matricula estrangeira..
 
Last edited by a moderator:
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Em Espanha do pilar B para a frente é proibido,mas a carros estrangeiros nao podem atuar.
Agora aqui na Franca é primitido menos no parabrisas,mas no meu S3 tinha e parei varias vezes na Policia e nunca me disseram nada
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

@FilipeSousa
Vai la a espanha ou frança com 15% à frente do b e depois diz o que aconteceu.. ;) mesmo com carro de matricula estrangeira..


E vou e circulo nesses dois países que nao acontece nada...

Em Espanha eu sei que nao deixam à frente do pilar B, mas para meteres atras nao tens que legalizar nada, metes o que queres e so pagas a pelicula e ninguem te diz nada...

Em França é outra conversa...podes meter à frente até 15% de claridade, ou seja têm que se ver as maos no volante...mas mesmo que tenhas apenas 5% ninguem te diz nada, é o dia a dia aqui em França os carros andarem todos "fumados"...

E outra coisa, eu moro em França perto de Paris, estaciono o carro quase ao lado de uma esquadra que até os proprios carros da esquadra que dizem "POLICA" tem os vidros todos com peliculas...

Aqui a policia nao quer saber das peliculas nem jantes nem tunings nem nada, apenas que sejas respeitador do codigo da estrada...

Em espanha é a mesma coisa, farto-me de la andar e ja fui mandado parar e tudo e ninguem diz nada...
Nao podem, é carro de matricula portuguesa...
;)

- - - - - - - - - -

Em Espanha do pilar B para a frente é proibido,mas a carros estrangeiros nao podem atuar.
Agora aqui na Franca é primitido menos no parabrisas,mas no meu S3 tinha e parei varias vezes na Policia e nunca me disseram nada

Eles nao dao importancia às peliculas aqui em França, muito menos num carro "Tuga" :D
Em portugal é que és logo um criminoso se tiveres peliculas à frente...

Enfim...

És de que zona de França @Iceman??
 
Last edited by a moderator:
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Atencao k na Espanha apesar de nao teres de legalizar,a propria casa onde montas dao-te um certificado com o grau,em que se os nossos amigos pedem tens de mostrar.

Estou na Corsega
 
Re: Avant Silver Sport - Peliculas

Atencao k na Espanha apesar de nao teres de legalizar,a propria casa onde montas dao-te um certificado com o grau,em que se os nossos amigos pedem tens de mostrar.

Estou na Corsega

Exacto :)

Estamos longe entao lool
 
Last edited:
Re: Avant Silver Sport - Fotos

Bom desta vez a mod foram os pneus, calcei com Dunlop Sportmax 235-35R19
Sempre foi um pneu que gostei e ja tive em anteriores carros

Umas fotos dela lavadinha :D

wgihedrl5yzqgd194su4.jpg


p86d0b4gehwb81vuhg7d.jpg


44mjb4a57ky12sqgh4yu.jpg


8386luzxxo5h534c274n.jpg



Vejam o estado de como estava o interior de um dos meus pneus, do lado de fora tavam impecaveis e ainda tinham uns 2mm até chegar ao limite de trocar...


fv6p3segt0vsoqf3431v.jpg


É o que acontece andar com pneus de gelo em tempo quente... :eek:
 
Back
Top