[A4 B8] Avant Silver Sport

Boas,

Venho então apresentar a minha B8

Agosto/2009
Conta com 100mil km

Versão Sport

2.0 Tdi 168cv

JLL 18'' MOD - 19''
Suspenção Sport

Bi-xenon
Farol Led

Led matricula


Futuras mod's:

Coil's
Parachoques/Difusor traseiro S-line
Roda suplente - Feito
Sensores frente/trás
MMi 3G
Friso da s-line nas embaladeiras
Grelhas dos Farois de nevoeiro com o aro em cromado e em favos
Botões do vidros com friso em cinzento
Lâmpadas xenon 6000k
Iluminação das portas e dos pés
Pedais S4
Películas em todos os vidros - Feito
Spoiler S4/S-line
Ponteiras cromadas (OEM)

e mais umas coisitas e outras para se ir fazendo com o tempo :):)

Espero que gostem

8hnh.jpg


ACTUALMENTE

2hv3k2s9khtblkq9bcmb.jpg


Mais tarde tiro umas fotos melhores e meto ;)
 
Last edited:
Sim senhor, mais uma bela máquina aqui para o fórum,gosto muito dessa cor mas faltam é mais fotos do exterior e interior..
Boa sorte com ela e muitos kms e mods com fartura.

Cumps
 
Obrigado a todos, defacto é mesmo uma grande máquina e espero que com a vossa ajuda consiga um grande projecto :)

Assim que aparecer uns diasinhos de sol para tirar umas boas fotos meto logo aqui a seguir :):)
 
Obrigado :)

Por acaso ando a pensar trocar as jantes sim :):)

- - - - - - - - - -

Obrigado :)

Sem dúvida é mesmo doque mais me fascina é o olhar dela é fabuloso :):)
 
Gosto muito dessas jantes. Se algum dia quiseres trocar, tens aqui um cliente para elas 8)

Estou a pensar vender as jantes :)

- - - - - - - - - -

Boas pessoal...

Quero rebaixar a minha carrinha, apesar de ela ser a sport e ter a suspenção um pouco mais baixa e ter 18'' para mim ainda está alta, mas também não quero exageros, mas ao mesmo tempo não quero perder o conforto...já me bastou 5 anos com o meu antigo focus colado ao chão com coillovers e bastante rijo eheheh

Que ideias me sugerem?

Já andei a ver alguns projectos estrangeiros, e umas molas H&R 40/50mm ficava como eu qeria...alguém tem conhecimento das mesmas?

Obrigado e um abraço :)
 
Com essas molas deve ficar porreiro, sem entrar em coils deve ser a melhor medida...

Se esses -40mm forem em relação a suspensão standard, só vais baixar uns -20mm em relação ao que tens agora.
Isto porque tomando a standard como referencia(0 mm), as molas sport baixam -20mm e as sline -30mm.

Por isso se quiseres um drop ligeiro metes molas sline, se queres mais um pouco H&R ou outras... ;)
 
Back
Top