[A4 B8] Avant Silver Sport

A minha tem as mesmas jantes que a tua e também o mesmo tipo de suspensao e meti o eibach pro kit (35mm /30mm) E tou super satisfeito... Não tirou quase conforto nenhum, tirou os cm a mais e a curvar notou-se bem a diferença. Eu sou do Montijo temos de combinar ver as bichas ao perto (e ves por ti mesmo se gostas ou não)... Um abraço
 
A minha tem as mesmas jantes que a tua e também o mesmo tipo de suspensao e meti o eibach pro kit (35mm /30mm) E tou super satisfeito... Não tirou quase conforto nenhum, tirou os cm a mais e a curvar notou-se bem a diferença. Eu sou do Montijo temos de combinar ver as bichas ao perto (e ves por ti mesmo se gostas ou não)... Um abraço

Temos de combinar isso :)

Mas pelas tuas fotos a tua B8 com as molas ficou como a minha está...eu já vi algumas com as molas H&R -40/-55mm e era mesmo isso que eu pretendia, ficar 1 dedo entre o pneu e as caves :)

- - - - - - - - - -

Eu tenho molas eibach e gostei do rabaixamento mas baixou na boa uns 4 cms porque o meu carro era mesmo alto parecia um q5

Mas a minha já trás a suspensão Sport que já um pouco mais baixa, mas eu ainda queria mais baixa eheheh
Tens alguma foto para eu ver como ficou a tua?
 
Já te enviei PM... eu mesmo que quisesse não podia baixar mais, senão não conseguia entrar no meu local de trabalho... aquilo à entrada tem umas lombas que parecem montanhas :lol: com 4 pessoas dentro da carrinha tenho de passar mesmo devagarinho senão raspa a peitaça...
 
Já te enviei PM... eu mesmo que quisesse não podia baixar mais, senão não conseguia entrar no meu local de trabalho... aquilo à entrada tem umas lombas que parecem montanhas :lol: com 4 pessoas dentro da carrinha tenho de passar mesmo devagarinho senão raspa a peitaça...

Respondido ;)

Pois assim é dificil
Eu andei 5 anos com o meu antigo carro mesmo rasteirinho, e por mais baixa que seja esta suspensão para mim parece sempre alta, estou mal habituado looool
Mas mais coillovers não, bastava-me umas molas e umas 19'' e ficava no ponto :D
 
Ora bem então cá vão algumas fotos do interior :)

q5wk.jpg

2pxe.jpg

fhcw.jpg

xias.jpg

iwfr.jpg

skmx.jpg


RÁDIO

ii4q.jpg

z4bx.jpg

rhg5.jpg

5gw0.jpg

8q61.jpg


Lap Timer

5jz4.jpg


w9po.jpg



Espero que gostem :)
 
Last edited:
A tua base é muito melhor que a minha... gosto desses bancos =D Isso ai com um estofamento ficava mesmo top... 5 estrelas mesmo (p.s. temos de combinar aquilo :D ) abraço
 
A tua base é muito melhor que a minha... gosto desses bancos =D Isso ai com um estofamento ficava mesmo top... 5 estrelas mesmo (p.s. temos de combinar aquilo :D ) abraço

Os bancos são iguais aos dos s-line, a diferença é o estafamento, tenho ideias de futuro mudar o estofo :)

(Diz alguma cena pelo face e combinamos ;) )

- - - - - - - - - -

O meu á frente com as pro kit baixou mesmo a serio a trás nem tanto mas ficou muito mais baixo que a tua carrinha

Não encontro o teu projecto nos tópicos :(

Mostra aí como ficou o teu para eu ver :)
 
Sim só molas eibach não fiz mais nada e está com jante 16 já tive 18 e ficava um espectaculo

Pois...assim está igual à minha carrinha, pois a minha já trás a suspensão sport que é mais baixa que a normal/confort...

eu quero ainda mais :) :) :) :)


Por esta foto podes comparar

8hnh.jpg
 
Last edited:
As tuas molas são de quanto?? o teu só falta a jantola... fica logo TOP !!

Por feddback's que tenho apanhado pelo do mundo dos foruns audi, nos nossos B8 só as molas H&R -40/-55mm é que fazem com que fique 1 dedo entre o pneu e o guarda-lamas, e dizem que as ebaich fica como a minha está tipo SPORT ou S-LINE e eu queria era confirmar mesmo isso, porque comprar umas molas para ficar igual ou baixar 1cm não vale a pena :S
 
Back
Top