Autocolantes...

Re: agradeçimento

Nikon disse:
Boas finalmente a melhor carta q recebi esta semana :D

Amanha vou ja colocar

Aguardo pelos outros 2 que pedi em cinza prata

Nikon

OBRIGADO NMB GOSTEI MTO DA ATENÇÃO DO PORMENOR DO ENVELOPE E DA CARTA LA DENTRO

obrigado.

axei piada fazer a coisa mais à séria. carros à séria tinha de ser assim :D

foi uma beca à pressa tanto que só assinei uma carta. nao me lembrei das outras e já estavam fechadas :D

estava a ver quem comentava a cena da carta pipi primeiro ;) tinha de ser a pessoa que estava mais ansiosa e que espera à mais tempo o seu autocolante. assim que xegarem os outros, seguem de imediato ;)
 
Amanha eh tudo a esticar os carros pra testar o aumento de potencia em 10cv's dados pelo sticker AudiPt!!! :lol:

Agora ficava mm contente era se alguem recem-xegado pusesse na Apresentacao qq coisa do genero: "Vim ter a este forum pq vi um autocolante num Audi q estava na fila/ estacionado ao meu lado..."

Isso eh q era Sticker Powaaa!!! Mas vamos dar tempo ao tempo... ainda n tao assim tantos toclantes por ai a circular...

P.S. Tb curto mt o sticker... ta mm fixe!
 
O meu amanha ta colado e vai andar a circular pelas zonas de Lumiar, alges, carnaxide, cascais, estoril, camarate, odivelas, etc
por isso vai correr mt e mostrar-se a mta gente :)
 
Dr_enfermeiro disse:
Amanha eh tudo a esticar os carros pra testar o aumento de potencia em 10cv's dados pelo sticker AudiPt!!! :lol:

Agora ficava mm contente era se alguem recem-xegado pusesse na Apresentacao qq coisa do genero: "Vim ter a este forum pq vi um autocolante num Audi q estava na fila/ estacionado ao meu lado..."

Isso eh q era Sticker Powaaa!!! Mas vamos dar tempo ao tempo... ainda n tao assim tantos toclantes por ai a circular...

P.S. Tb curto mt o sticker... ta mm fixe!

o sr dr não perdoa lol
 
autocolante

Já agora seria interessante quem tem dizer onde vão circular os autocolantes e já agora gostava de saber onde os vão colar...
para ficar com ideias par o meu. o meu vai circular na zona do Barreiro, Odivelas, Lisboa, Sesimbra, Azeitão.... e arredores... e os Vossos ?????

Abraço!
 
Como ja tinha dito o meu vai circular:
Grandes Lisboa (Chiado, Rossio, lumiar, campo grande, alvalade), camarate, sacavem, benfica, pontinha, odivelas, cascais, estoril, s. pedro do estoril (ha la pessoal com audis A3 a ver se vêm a publicidade), guincho, cabo da roca, costa da caparica, etc etc...

Enfim sao as voltas q costumo dar :wink:

devo cola-lo no vidro lateral de tras, do lado do condutor, no vidro que nao abre :p vai andar smp a vista heheh
 
OmegA disse:
Como ja tinha dito o meu vai circular:
Grandes Lisboa (Chiado, Rossio, lumiar, campo grande, alvalade), camarate, sacavem, benfica, pontinha, odivelas, cascais, estoril, s. pedro do estoril (ha la pessoal com audis A3 a ver se vêm a publicidade), guincho, cabo da roca, costa da caparica, etc etc...

Enfim sao as voltas q costumo dar :wink:

devo cola-lo no vidro lateral de tras, do lado do condutor, no vidro que nao abre :p vai andar smp a vista heheh

eu tou a pensar colar... ou debaixo do 3º stop ou em cima dele ( quando se trava via-se o autocolante tipo eluminado mas tenho medo que fique xuning ) ou então atráz no lado oposto a escova limpa vidros trazeira... mas ainda estou indeciso.... dÊem me a vossa opinião Sfv....
 
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
OmegA disse:
Como ja tinha dito o meu vai circular:
Grandes Lisboa (Chiado, Rossio, lumiar, campo grande, alvalade), camarate, sacavem, benfica, pontinha, odivelas, cascais, estoril, s. pedro do estoril (ha la pessoal com audis A3 a ver se vêm a publicidade), guincho, cabo da roca, costa da caparica, etc etc...

Enfim sao as voltas q costumo dar :wink:

devo cola-lo no vidro lateral de tras, do lado do condutor, no vidro que nao abre :p vai andar smp a vista heheh

eu tou a pensar colar... ou debaixo do 3º stop ou em cima dele ( quando se trava via-se o autocolante tipo eluminado mas tenho medo que fique xuning ) ou então atráz no lado oposto a escova limpa vidros trazeira... mas ainda estou indeciso.... dÊem me a vossa opinião Sfv....

Ja tive a experiencia de colar no vidro de tras autocolante e digo-te que nao é das melhores opçoes...
ou por o para-brisas tapar, ou ter de por de lado para o para brisas nao tapar, ou isto ou aquilo.
agora de lado como estao aqui umas imagens no forum fica fixe e mais discreto :p

na hora do almoço vou lavar o carro (finalmente hoje está sol) e colar o autocolantezito, depois tiro uma foto, ate trouxe a maquina, e posto aqui para verem como ficou o Kit Autocolante de 10cv :lol:
 
OmegA disse:
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
OmegA disse:
Como ja tinha dito o meu vai circular:
Grandes Lisboa (Chiado, Rossio, lumiar, campo grande, alvalade), camarate, sacavem, benfica, pontinha, odivelas, cascais, estoril, s. pedro do estoril (ha la pessoal com audis A3 a ver se vêm a publicidade), guincho, cabo da roca, costa da caparica, etc etc...

Enfim sao as voltas q costumo dar :wink:

devo cola-lo no vidro lateral de tras, do lado do condutor, no vidro que nao abre :p vai andar smp a vista heheh

eu tou a pensar colar... ou debaixo do 3º stop ou em cima dele ( quando se trava via-se o autocolante tipo eluminado mas tenho medo que fique xuning ) ou então atráz no lado oposto a escova limpa vidros trazeira... mas ainda estou indeciso.... dÊem me a vossa opinião Sfv....

Ja tive a experiencia de colar no vidro de tras autocolante e digo-te que nao é das melhores opçoes...
ou por o para-brisas tapar, ou ter de por de lado para o para brisas nao tapar, ou isto ou aquilo.
agora de lado como estao aqui umas imagens no forum fica fixe e mais discreto :p

na hora do almoço vou lavar o carro (finalmente hoje está sol) e colar o autocolantezito, depois tiro uma foto, ate trouxe a maquina, e posto aqui para verem como ficou o Kit Autocolante de 10cv :lol:

na demores muito que eu tou curioso :lol: :lol:
 
O pessoal aqui trabalha...
pelo menos finjo que o faço... mas ate a hora de almoço tenho q finjir.

vou lava-lo passar a camurça, por o produto das jantes e colar o tócolante e pimba umas fotos :p
 
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
nmb disse:
eu tenho o meu na minha janela

olha mas ele nao começa a levantar por causa de subir e descer o vidro ???

nunca. ja tive um desses do tol no A4 durante muito tempo... se aguentam numas maxilas de travão, aguentam com umas borrachinhas dos vidros ;)
 
Back
Top