Autocolantes...

sou sempre o azarado .. lol ...

Quando houver reservame um ... pode ser :wink:

Ja agora tem custos ?? Quanto ??
 
TaxO disse:
sou sempre o azarado .. lol ...

Quando houver reservame um ... pode ser :wink:

Ja agora tem custos ?? Quanto ??

Pois nao és o unico, ha mais pessoas aí a querem tocolantes e olha niente :wink: (eu sou um deles lol)

Custos, no meu caso nao houve, mas como es novato acho q sim, penso q seja 5€ mais os portes...
Just Kidding :p

Nao tem custos :wink:

P.s. - nmb, axo q tb se dessemos uma ajuda nao seria má ideia :wink:
 
OmegA disse:
TaxO disse:
sou sempre o azarado .. lol ...

Quando houver reservame um ... pode ser :wink:

Ja agora tem custos ?? Quanto ??

Pois nao és o unico, ha mais pessoas aí a querem tocolantes e olha niente :wink: (eu sou um deles lol)

Custos, no meu caso nao houve, mas como es novato acho q sim, penso q seja 5€ mais os portes...
Just Kidding :p

Nao tem custos :wink:

P.s. - nmb, axo q tb se dessemos uma ajuda nao seria má ideia :wink:

eu nao me importo de dar uma ajuda€€€
:lol: :lol:
 
virtualmage disse:
OmegA disse:
TaxO disse:
sou sempre o azarado .. lol ...

Quando houver reservame um ... pode ser :wink:

Ja agora tem custos ?? Quanto ??

Pois nao és o unico, ha mais pessoas aí a querem tocolantes e olha niente :wink: (eu sou um deles lol)

Custos, no meu caso nao houve, mas como es novato acho q sim, penso q seja 5€ mais os portes...
Just Kidding :p

Nao tem custos :wink:

P.s. - nmb, axo q tb se dessemos uma ajuda nao seria má ideia :wink:

eu nao me importo de dar uma ajuda€€€
:lol: :lol:

Eu tb nao :wink:
 
Pessoal tenho uma boa noticia, a confirmar-se claro...

este fim de semana sou capaz de arranjar tocolantes iguais ao q o pessoal tem...
falei com o pai do namorado da minha irma pois ele é designer e faz cenas parecidas em autocolantes para publicidade.

nmb podias só mandar esse tipo de letra para mim? a ver se consigo pedir para me fazer alguns assim só d surra :wink:

se aprender até os faço eu :p
 
a questão dos autocolantes é a seguinte.

como sabem o anistruk fez o favor de fazer uma quantidade limitada a custo zero. mais tarde ficou acordado que faziamos uma quantidade suficiente deste vez com custo claro está.

mas o anistruk esta cheio de work e não tem disponibilidade. tb não quero dar os euros a outra pessoa que não fez o favor que o anistruk fez.

outra coisa é estar a pensar no logotipo audiPT.com

era preferivel fazer autocolantes com o novo dominio. inclusive fica mais curto. andamos em fase de desenhos ;)
 
Pessoal eu falei com o nmb aqui a tempos e stao a ser feitos novos :D Eu tambem quero uns claro :D sejam pacientes que ja nao deve faltar mt... :wink:

Cumps :D
 
pessoal no caso dos logotipos eu estou disponível para desenvolver alguns trabalhos ao nível dos logotipos :) eu costumo desenhar, é um dos meus hobies :wink:

já agora aqui vai um trabalho feito por mim... :) aceitam-se todo o tipo de críticas obviamente :)



Cumps pessoal :D
 
Back
Top