Autocolantes...

nmb disse:
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
nmb disse:
eu tenho o meu na minha janela

olha mas ele nao começa a levantar por causa de subir e descer o vidro ???

nunca. ja tive um desses do tol no A4 durante muito tempo... se aguentam numas maxilas de travão, aguentam com umas borrachinhas dos vidros ;)

nas maxilas dos travões ???? ganda TÒCLANTE :D se esses aguentaram os nossos como tem mais 10 cvs e tudo ainda aguentam mais....
tou mesmo a ver o pessoal com esta conversa o pessoal comessar a por nos turbos e nos escapes.... tenham calma pessoalll

;)
 
Sim e sao coisas tao finas que quase fica a fazer parte do vidro :p
tens é q colar mm bem e fixa-lo bem.

depois o problema vai ser tira-lo um dia mais tarde LOL
 
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
nmb disse:
eu teria posto mais baixo. mesmo por cima da zona preto do vidro.

pois era nessas zona do vidro mas no trazeiro que qeuria por no mau bolide faz um contraste porreiro, ontem já tive a fazer experiencias... :twisted: :twisted: :twisted:

Pois eu pessoalmente nao gostei mt, preferi por ali :lol:

os gostos sao assim, mas no fundo no fundo temos gostos parecidos... os audis hehe
 
OmegA disse:
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
nmb disse:
eu teria posto mais baixo. mesmo por cima da zona preto do vidro.

pois era nessas zona do vidro mas no trazeiro que qeuria por no mau bolide faz um contraste porreiro, ontem já tive a fazer experiencias... :twisted: :twisted: :twisted:

Pois eu pessoalmente nao gostei mt, preferi por ali :lol:

os gostos sao assim, mas no fundo no fundo temos gostos parecidos... os audis hehe

éssa é boa :)
 
nmb é possivel no dia 2 levares mais um tócolante para mim? é q so tenho do lado esquerdo do carro, vou por tb do lado direito.

Hoje tava parado no semaforo em telheiras e um A3 ao lado com umas pessoas e eles apontarem o endereço :wink:

se calhar brevemente temos um novo user :p
 
OmegA disse:
nmb é possivel no dia 2 levares mais um tócolante para mim? é q so tenho do lado esquerdo do carro, vou por tb do lado direito.

Hoje tava parado no semaforo em telheiras e um A3 ao lado com umas pessoas e eles apontarem o endereço :wink:

se calhar brevemente temos um novo user :p

por acaso eu sofro do mesmo problema tenho o carro cocho é só de um lado q tenho o toclante
 
Back
Top