Autocolantes...

xsport disse:
Pessoal coloquem aqui as fotos dos vossos Stickers "audiportugal.com"

Aqui fica o meu...
05112005%28002%29.JPG

Aqui está um exemplo :p

uma pesquisa e achas tudo o que keres saber, usa-a :wink:
 
Vão seguir de tarde um autocolante para os seguintes users:

Mike_The_Men
MGomes
Viegas
jamlvs
madman69
Lpereira
A3TWOLITRE
Nikon

neste momento segue apenas m autocolante porque não tenho mais. são todos em cinza escuro com excepção do jamlvs que é prata

ainda tenho um autocolante em prata mas estou à espera de respostas de alguns users.

se algum dos users desta lista recebeu autocolantes nos recentes encontros, que informe porque poderei passar estes autocolantes a outros users.

obrigado

nuno
 
nmb disse:
Vão seguir de tarde um autocolante para os seguintes users:

Mike_The_Men
MGomes
Viegas
jamlvs
madman69
Lpereira
A3TWOLITRE
Nikon

neste momento segue apenas m autocolante porque não tenho mais. são todos em cinza escuro com excepção do jamlvs que é prata



ainda tenho um autocolante em prata mas estou à espera de respostas de alguns users.

se algum dos users desta lista recebeu autocolantes nos recentes encontros, que informe porque poderei passar estes autocolantes a outros users.

obrigado

nuno

Epa parece que ganhei o euro milions :D :D:D:D:D:D

Abraço NMB ;)
 
NMB quando houver assim uma segunda remeça de autocolantes manda ai um pra mim tá? um que fique fixe com a cor preta, o cinza fica fixe :wink:
 
OmegA disse:
NMB quando houver assim uma segunda remeça de autocolantes manda ai um pra mim tá? um que fique fixe com a cor preta, o cinza fica fixe :wink:

xegaste a mandar-me os dados de envio? nome e morada?
 
nao.
como disseste que ja havia mais pessoas a pedir q autocolantes nao xeguei a mandar isso.
ia esperar para a proxima vez :)

mas pronto ja t mando isso para ficar ja na lista d espera :p
 
lista completa:

Mike_The_Men
MGomes
Viegas
jamlvs
madman69
Lpereira
A3TWOLITRE
Nikon
OmegA

nuno
 
as cartas seguiram ontem ao fim do dia. correio azul. xegam hoje ou amanhã o mais tardar.

não se esqueçam depois das pics.

atenção a colocar os vinils. para quem nao sabe, tem de se retirar a parte branca de maneira a manter as letras na parte transparente, de seguida aplicasse onde queremos, passamos um paninho e só depois se retira a parte tranparente ficando apenas as letras.
 
nmb disse:
as cartas seguiram ontem ao fim do dia. correio azul. xegam hoje ou amanhã o mais tardar.

não se esqueçam depois das pics.

atenção a colocar os vinils. para quem nao sabe, tem de se retirar a parte branca de maneira a manter as letras na parte transparente, de seguida aplicasse onde queremos, passamos um paninho e só depois se retira a parte tranparente ficando apenas as letras.

Obrigadao 8)

e obrigado pela explicaçao de como colar o tócolante :lol:
 
Por acaso estava á espera deles hoje... Rais parta os CTT mais o correio azul! :evil:

Mais uma vez obrigado nmb. :wink:
 
Ja ca canta o autocolante :p

Logo quando chegar a casa já o vou por hehehe

Obrigadao nmb :wink:

Depois tiro uma pic e posto aqui
 
Back
Top