Autocolantes...

agradeçimento

nmb disse:
eu vou mandar no máximo dois a cada um porque há poucos. mais tarde fazemos mais. não se esqueçam que foram oferta do user Anistruk!


OBRIGADO ANISTRUK !!! :D

Embora nao os tenha recebido ja te estou agradeçer 8)

Nikon
 
Re: agradeçimento

virtualmage disse:
Nikon disse:
nmb disse:
eu vou mandar no máximo dois a cada um porque há poucos. mais tarde fazemos mais. não se esqueçam que foram oferta do user Anistruk!


OBRIGADO ANISTRUK !!! :D

Embora nao os tenha recebido ja te estou agradeçer 8)

Nikon

Faço minhas as palavas do nikon tks :twisted:

e eu faço minhas as palavras do nikon, que sao as palavras do virtualmage 8)
 
Se houver ai um a cinza escuro eu agradecia. :wink:

Se for aqui do Norte podemos combinar entrega em mão.

[[ ]]
 
vamos ficar conhecidos como o ( gang dos autocolantes ), fujam que eles andam aí numa curva perto de si. olha até rimou he he he
 
ainda n tenho os toclantes :(

Boas ... entao nmb... ando entusiasmado abrir a minha caixa do correio e nunca la tenho os autoculantes ... :(

Confirma isso s.f.f

Nikon
 
caros membros.

estou neste momento a passar por graves problemas pessoais respeitantes à nova aquisição e portanto está tudo em standby. não perguntem porque só falarei disto depois de os resolver.

bem ajam.
 
nmb disse:
caros membros.

estou neste momento a passar por graves problemas pessoais respeitantes à nova aquisição e portanto está tudo em standby. não perguntem porque só falarei disto depois de os resolver.

bem ajam.

nmb, boa sorte. Se precisares de ajuda avisa que tenho ai uns contactos manhosos! :twisted:
 
nmb disse:
caros membros.

estou neste momento a passar por graves problemas pessoais respeitantes à nova aquisição e portanto está tudo em standby. não perguntem porque só falarei disto depois de os resolver.

bem ajam.

Que tudo te corra pelo melhor NMB
 
autoculantes

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

opahhh que se lixe os autoculantes boa sorte e tudo de bom pra que esses problemas se resolvam ...

alguma ajuda possivel é so dizeres ...

Abraço Audista

Nikon
 
Back
Top