Autocad

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Shopx, 14 Jul 2009.

1. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 761
    o desenho nº3...

na legenda tem esc.:1/100, na esquadria tem 1/1000...

em que é que ficamos? :D

2. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 761
    ai que aldrabões!!!! :D

Depois de veres a minha questão coloca o desenho em isometria e vês a bela da cagada :D

nem todos os "z" estão a 0 pá :D

3. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 761
    já te mandei o mail, dá uma vista de olhos ao que te escrevi...

Para imprimires em A3, com escala, só estragando a medida dos módulos com "stretch"... para visualizares em A3 imprime sem escala, o tamanho é muito próximo...

Para imprimires com escala é como te digo, é só colocares 10-100, picar nos cantos das folhas e escolher folha A2...

Em relação ao trabalho em si, pelas observações que lá coloquei já deu para veres que ao dar um jeito acabei por ver mais ou menos o trabalho...

E um conselho, pois não estive a ver ao pormenor mas se passares o desenho para isometria percebes a cagada que está lá..

Dei fé desse erro "comum" aos mais distraídos, tens coisas desenhadas a alturas diferentes, quando desenhas coisas que unem pontos com alturas diferentes ficas com linhas diagonais, mas como estás a ver em planta não te apercebes...

Vais a essa linha e tiras uma medida, olhas para a linha de comando e apontas... mas não te apercebes que no Z tb tem nºs...

ou seja, estás a olhar para uma linha que em projecção tem (por ex.) 20.00mt, mas vais a medir e ela dá-te 30... porque está inclinada...

nos perfis que estiveste a fazer podes estar com algum erro..

não sei se me fiz entender...

4. barn

barn

5 Fev 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    Obrigado pelas respostas, só cheguei agora da faculdade e amanha as 7:30 pica-boi novamente :)

Tenho a dizer que sou muito novato nisto, o curso que tirei foi básico (aprendi alguns comandos e pouco mais), e aquilo que foi feito foi com muito esforço e a aprender sozinho desde há 2 semanas.

Amanha vou dar uma vista de olhos que hoje já nao vejo nada.

Obrigado mais uma vez

Partilhar esta página