Aumento do ordenado minimo como objectivo para 2011?!?!?!

E ainda acrescento!

Estamos em crise... as pessoas não compram... eu não vendo.... pago ao pessoal com o quê?!?! Ponho o cú à renda?!?!

Pró car**** pah.... so veêm as merdas à vossa maneira!
 
E ainda acrescento!

Estamos em crise... as pessoas não compram... eu não vendo.... pago ao pessoal com o quê?!?! Ponho o cú à renda?!?!

Pró car**** pah.... so veêm as merdas à vossa maneira!

vendes o wide body :D

deves ter uma multinacional com mais de 500 empregados para isso te dr tanta mossa...

olha, repensa o teu ordenado.. :p
tiras 40€ ao teu, e já chega para aumentares a 4 funcionarios...
 
Triste país....

Cada vez mais triste este país de merda... :s :s :s

Estamos em crise... e depois tomam estas medidas....


Vergonhoso..................... é por isso que cada vez temos menos empresas e as poucas que há vão acabar por fechar.
Por mim fechava ja as portas.................


Tristes! Bando de ursos...........

não percebi...
estás contra o quê ?

aumento do ordenado minimo?
é pouco ?
devia ser mais ?
é muito ?
não devia aumentar ?
 
vendes o wide body :D

deves ter uma multinacional com mais de 500 empregados para isso te dr tanta mossa...

olha, repensa o teu ordenado.. :p
tiras 40€ ao teu, e já chega para aumentares a 4 funcionarios...



Olha, se tens assim tanta inveja deixa de ser comudista como todos os portugueses e passa à acção.

Despede-te e cria a tua empresa!

Assim ja podes fazer o que dizes e repartir o teu ordenado com os teus funcionarios....
É facil falares para o ar e queixares-te do que te doi sem teres a preocupação de te informares sobre o que se passa.

Faz mais horas extras e ja ganhas mais!
 
não percebi...
estás contra o quê ?

aumento do ordenado minimo?
é pouco ?
devia ser mais ?
é muito ?
não devia aumentar ?

É simples de perceber.
NESTA ALTURA AS EMPRESAS NÃO ESTÃO EM CONDIÇÕES DE SUPORTAR ESTAS EXIGÊNCIAS!
E o resultado vai estar à vista...
 
simples..
cortem 5% em todos os salarios acima de 2000€ e 10% em todos os acima de 4000€

se fizessem isso em todos, mesmo todos os salários, incluindo especialmente na função e administração publica e altas patentes do ramo privado.. tornava-se bem mais fácil!


e certamente não faltavam €€€ para pagar com justiça a quem dá a ganhar esses bons ordenados.. aos que eu chamo de "gordos"
 
simples..
cortem 5% em todos os salarios acima de 2000€ e 10% em todos os acima de 4000€

se fizessem isso em todos, mesmo todos os salários, incluindo especialmente na função e administração publica e altas patentes do ramo privado.. tornava-se bem mais fácil!


Mais um portugues burro!

A preocupação é obrigar os outros a darem-me mais, mesmo sem eu merecer. Agora eu arranjar maneira de ganhar mais?!?!? F*** isso da muito trabalho...........
 
E ainda acrescento!

Estamos em crise... as pessoas não compram... eu não vendo.... pago ao pessoal com o quê?!?! Ponho o cú à renda?!?!

Pró car**** pah.... so veêm as merdas à vossa maneira!

quando é que vais perceber que as pessoasl nao compram porque nao tem dinheiro?????????


e depois quaixam.se que as pessoas compram nas lojas a china??? claro, são mais baratas







aprendam de uma vez por todas que a crise só passa se as pessoas tiverem dinheiro, caso contrario nada rola
 
sim senhora, os patroes nao têm mais 10 euros para dar por mês aos empregados, e os empregados por isso têm que se sujeitar a trabalhar como escravos e a ganhar pas contas e pronto... devia aumentar e era para os 500 euros no minimo. é uma vergonha o valor do ordenado minimo em portugal.
 
É simples de perceber.
NESTA ALTURA AS EMPRESAS NÃO ESTÃO EM CONDIÇÕES DE SUPORTAR ESTAS EXIGÊNCIAS!
E o resultado vai estar à vista...

os patrões já não gastam tanto nos almoços...
em empresas pequenas serão os tais 10 euros que vão fazer tanta diferença ?
em empresas grandes serão os tais 10 euros que vão fazer tanta diferença ?

e acredita que quem ganha o ordenado minimo este aumento faz muita diferença
 
o que esse gajo precisava era de ter um patrão com a metalidade dele, e lixa-lo com salario minimo..
para ver o que é bom pra tosse...


mal habituados.. é qo que digo..
 
o que esse gajo precisava era de ter um patrão com a metalidade dele, e lixa-lo com salario minimo..
para ver o que é bom pra tosse...


mal habituados.. é qo que digo..

x2 assim todos criam empresas como ele diz... a darem o ordenado minimo e a protestar por terem menos 10e de lucro...
 
Pc_WinBoard estas-te a passar um bocado, tem la calma rapaz estamos em época natalícia...

Não podemos olhar só para o nosso umbigo....as empresas sem trabalhadores "mão de obra" não são nada, 10 € de aumento não cega para colmatar os aumentos que vão existir em 2011 em bens de primeira necessidade....

O grande mal é que as empresas publicas e semi publicas (PT, EDP,GALPS e afins) aumentam os preços todos os anos e ninguém lhe pede sacrifícios....

Cumprimentos
 
Back
Top