Aumento do ordenado minimo como objectivo para 2011?!?!?!

Triste país....

Cada vez mais triste este país de merda... :s :s :s

Estamos em crise... e depois tomam estas medidas....


Vergonhoso..................... é por isso que cada vez temos menos empresas e as poucas que há vão acabar por fechar.
Por mim fechava ja as portas.................


Tristes! Bando de ursos...........
 
Toda a gente ou grande maioria está farta da situação do país, certo é que todos falam mas ninguém faz nada....é o ''deixa andar que a gente gosta'' ;)

Portanto olha, aguenta-te e bom natal :D
 
Não sou apologista da violência nem a incito, mas acho que este país precisa dumas manifestações como na Grécia ou Itália... Como cidadão sinto-me enxovalhado e gozado por este bando de ladrões.. Um roubo nem sempre é acompanhado de uma arma. Á 30 anos os nossos pais fizeram o 25 de Abril. Acho que tá na hora da nossa geração fazer algo por nós e pelos nossos filhos, mas desta vez mandem fod*** os cravos!!! Eles precisam de sentir literalmente no pelo o mal que nos fazem...
 
500 milhoes de euros ou algo parecido para o bpn...
aumento do salario minimo em 10 euros...

sinceramente...alguem anda a encher os bolsos...
 
Bem se tudo aumenta, penso que o ordenado tambem deva aumentar.

Mas sejamos sinceros nessa assunto, nós estamos em crise, ok o lux tambem ta e o ordenado minimo é o dobro... Como é que as empresas se mantêm la?

O problema aqui em portugal sao as percentagens de lucro. querem lucrar numa semana o que o pessoal nao lucra num ano... depois existem problemas.

Os Boss's continuam a querer andar de SLS enquanto os seus empregados andam a passar fome depois da nisso...
 
o amigo tabiques, sem em vez de os ter de pagar, tivesse de viver com 2 salários minimos (ou apenas com um, como muitas familias), não tinha esta maneira de ver as coisas..

mas pronto..
a casmurrice natalicia também estava a faltar no forum :D
 
Triste país....

Cada vez mais triste este país de merda... :s :s :s

Estamos em crise... e depois tomam estas medidas....


Vergonhoso..................... é por isso que cada vez temos menos empresas e as poucas que há vão acabar por fechar.
Por mim fechava ja as portas.................


Tristes! Bando de ursos...........


eu nao percebi se estás a reclamar:

- por ter aumentado 10 euros em vez de ficar igual
ou
- por nao ter aumentado os 25 euros prometidos
 
Ya meu... isso a mim não me incomoda la... Não se suportam ordenados mandam-se pessoas para a rua....
Não se pode mandar pessoas para a rua sem complicações, mais facil ainda abre-se falencia!


É esta a vossa visão.. por mim optimo ;)

Não vivam com 2 salarios minimos. Vivam com 1... porque o outro é despedido.

Viva os portugueses!
 
Back
Top