aumento de potencia

Depois vem chorar pro fórum que o turbo ou o motor deu o peido.:roll:

Com o carro stock e em bom estado, para teres fiabilidade não passes dos 130cv, mais que isso é estragar, a não ser que queiras a repro só para baixar os consumos a andar nas calmas. :D

Para os 150cv um 1749VA, chega perfeitamente, isto para não enterrares muitos €€€€
 
Vocês não percebem nada disso, aquele motor passa 200 cvs sem fumo, e se deitar fumo ainda passa os 220, a audi cortou a potência de fábrica para não arrancar o motor do chassis :D
 
boas o vnt15 aguenta bem para perto dos 150cv
a partir dai não se trata só de problemas de turbo mas também de injeção pois injeção dos motores vps é um pouco limitada
so querendo perto dos 150 cavalos eu só fazia repro claro se tivesse problemas com o turbo so depois é que metia um 1749vb
querendo alguma coisa a serio bomba trabalhada rece 520stage2 turbo 2260 com ic xxl e tibagens em inox linha direta e claro embraiagem reforçada

se quiseres que te explique alguma coisa melhor é so dizeres se precisares de material sempre as ordens
 
boas o vnt15 aguenta bem para perto dos 150cv
a partir dai não se trata só de problemas de turbo mas também de injeção pois injeção dos motores vps é um pouco limitada
so querendo perto dos 150 cavalos eu só fazia repro claro se tivesse problemas com o turbo so depois é que metia um 1749vb
querendo alguma coisa a serio bomba trabalhada rece 520stage2 turbo 2260 com ic xxl e tibagens em inox linha direta e claro embraiagem reforçada

se quiseres que te explique alguma coisa melhor é so dizeres se precisares de material sempre as ordens

Um vnt15 aguenta bem 150 cv's?!
 
Taçvez faça uma repro soft para 130cv e vou manter o motor stock, e vou trocar as tubagens do intercooler por umas de inox e vou meter um ic frontal tipo cupra.
Que acham, deve chegar!?
 
Taçvez faça uma repro soft para 130cv e vou manter o motor stock, e vou trocar as tubagens do intercooler por umas de inox e vou meter um ic frontal tipo cupra.
Que acham, deve chegar!?

Chegar nunca chega, depois de dares gosto ao pe o bichinho fica a correr nas veias e depois so queres mais e mais.
Mas para uma coisa fiavel, sim chega.

IC tipo cupra? Igual ou um do mesmo tamanho mas em condiçoes, é que esses estouram todos mesmo sem carga.

Abraço
 
Vais meter 130cv e um mês depois ja vais atrás de quem fez a repro para meter o resto que der para por... é um ciclo vicioso...

nunca vai ficar fiável como de origem, mas que vai dar prazer de conduzir isso vai...

meter ic do cupra com turbo stock de um 110 é meter dinheiro ao lixo... só se ja for a pensar em futuras mods...
 
Vais meter 130cv e um mês depois ja vais atrás de quem fez a repro para meter o resto que der para por... é um ciclo vicioso...

nunca vai ficar fiável como de origem, mas que vai dar prazer de conduzir isso vai...

meter ic do cupra com turbo stock de um 110 é meter dinheiro ao lixo... só se ja for a pensar em futuras mods...

Tal e qual, nem mais nem menos, começando o bichinho a correr na veia nao da hipotse.

Ora exatamente, meter IC grande a pensar no futuro tubo bem, agora se nao for para mais nao compensa, e tens que meter um compressor de ligar ao isqueiro para te encher o IC todo.

Eu nao queria dizer isto, mas toda a gente fala dos IC´s da cupra por ser grande, e porque é um carro raçudo e mais nao sei o quê...mas nao é só o ic que faz ela andar muito, e ainda digo mais, eu trabalho numa oficina de reparação de todo o tipo de radiadores e tambem fazemos por medida e essas coisas todas do pessoal da pesada, quando chega um IC de uma ibiza cupra ja sabemos onde ele esta furado e nem reparação tem, é lixo com ele e faz-se com as mesmas caixas e tubos, mas do mesmo tamanho ou maior até...normalmente levam logo um daqueles que é de um farol de nevoeiro ao outro, 1 metro de IC, isso sim é um IC. Isso e intercoolers renault como muitos poe é pior coisa que pode a haver, isto original atençao, porque já ha desses cupra universais que tambem nao sao grande pistola as pronto, sempre é melhor e bem mais reforçados.

Abraço
 
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