aumento de potencia

Isso é fácil passar para mais potência...é só usar duas calibrações diferentes no banco de potência...
 
O mais seguro é por 1749vb e ic tipo cupra ou identico, mais pequeno e electronica, deve passar um bocado dos 150 mas fica mais fiável
 
Eu disse que pretendia 150, mas nao tem de ser obrigatoriamente 150cv, mas nao quero menos de 130, eu tinhs pensado apenas num turbo com tubagens em inox e intercooler frontal, mas queria arranjar um turbo que fosse plug and play...se alguem souber de algo, fico muito agradecido.

Eu a ti não ouvia nada do que estes gajos das repros dizem (sem ser o Art :D).

Metes isso com 135/140 cv's que já vais notar uma diferença do crlh e se não andares sempre pata a fundo não estraga muito e evitas derreter €€ em material sem necessidade.

Pensa que o teu carro não é novo.

- - - - - - - - - -

Isso é fácil passar para mais potência...é só usar duas calibrações diferentes no banco de potência...

Só mesmo para meter nojo não é?!
 
Os chineses também fazem repros? Eu a pensar que era só o zé repros... Não perco tempo com quem não merece...
 
Os 110 continuam a conseguir fazer 150cv por aqui? Injectores 0,205 e bomba 10mm fazer 150cv... matemática vai muito mal por aqui.

conseguem @Art..
mas é só nos 110cv em que os donos ainda acreditam no pai natal..

assim como os 90cv como o meu (tgv) tiram mais de 130cv com hardware de origem..
 
Last edited by a moderator:
Sempre com as teorias da conspiração.

Será que não se nota depois de fazer uma repro no andamento do carro?!

Podes notar o carro a andar melhor e não teres mais potência... Não há pessoas que estão mal de alguma coisa tomam uma pastilha de açucar ou amido e ficam melhores? Efeito placebo...
 
Boas pessoal, queria aumentar a potencia do meu argolas, audi a3 8l 110cv. Pretendia aumentar a potencia para os 150cv, queria saber o que posso meter a nivel de turbos e tubagens, o motor em questao é o ASV, agradecia a vossa ajuda :D

Para passar dos 110cv para os 150 é facil, tens 3 opções:

1a)
http://lisboacity.olx.pt/vw-golf-iv-pd-150-iid-440076183

2a)
http://leiria-leiria-leiria.olx.pt/seat-leon-1-9-tdi-150-cv-iid-456408825

3a)
VW Bora 150cv (nao encontrei nenhum á venda :D )
 
Podes notar o carro a andar melhor e não teres mais potência... Não há pessoas que estão mal de alguma coisa tomam uma pastilha de açucar ou amido e ficam melhores? Efeito placebo...

Oscass... Mas faz algum sentido isso?!!!

Discussões irrelevantes é o que tenho tido contigo... Não argumentas com factos, nem coisas com sentido.
Se percebes alguma coisa do que dizes está na hora de o mostrar.

Não é chegar aqui e..
ah e tal porque a minha charrete faz media de 0 e as repros são imaginarias...
 
O sentido é o mesmo...e o facto é esse. Está estudado e com provas dadas e chama-se efeito placebo. Se fazem repro, sim fazem, mas se calhar passas de 110cv para 120 ou 130cv, com um pico maior de binário para sentires o kick e se na folha disser 150cv tu pensas que tens esses 150cv...
 
O sentido é o mesmo...e o facto é esse. Está estudado e com provas dadas e chama-se efeito placebo. Se fazem repro, sim fazem, mas se calhar passas de 110cv para 120 ou 130cv, com um pico maior de binário para sentires o kick e se na folha disser 150cv tu pensas que tens esses 150cv...

Não vale a pena, deixa la a malta ir na lenga lenga das repro's e milhentos cavalos... a malta fica feliz de ter um papel a dizer que tem 200cv's depois levam na pá na estrada quando apanham alguem que acelera a serio num carro stock ...

è o mesmo que aquela malta que tem carros a fazer uma fumarada do caraças, como aquilo da um "coice" valente ao inicio e depois pufff, pensam que anda mais, aliado ao facto de depois deitar fumo a montes e a malta fica para tras por causa do fumo pensam, xiiiiiii isto agora é que esta bom.

A repro propriamente dita so serve ou faz sentido quando se altera o "hardware" e mesmo assim so vai servir para optimizar o que se colocou, mas nunca é para dar milhentos cavalos milagrosos... para mim so me importa o que o carro anda quando carrago no acelarador agora se tem 100 ou 200cv's isso so me diz alguma coisa quando vem de origem, o resto sao mitos urbanos, mas se gostam, antes isso do que derreter dinheiro em droga ou outras porcarias....
 
Não vale a pena, deixa la a malta ir na lenga lenga das repro's e milhentos cavalos... a malta fica feliz de ter um papel a dizer que tem 200cv's depois levam na pá na estrada quando apanham alguem que acelera a serio num carro stock ...

è o mesmo que aquela malta que tem carros a fazer uma fumarada do caraças, como aquilo da um "coice" valente ao inicio e depois pufff, pensam que anda mais, aliado ao facto de depois deitar fumo a montes e a malta fica para tras por causa do fumo pensam, xiiiiiii isto agora é que esta bom.

A repro propriamente dita so serve ou faz sentido quando se altera o "hardware" e mesmo assim so vai servir para optimizar o que se colocou, mas nunca é para dar milhentos cavalos milagrosos... para mim so me importa o que o carro anda quando carrago no acelarador agora se tem 100 ou 200cv's isso so me diz alguma coisa quando vem de origem, o resto sao mitos urbanos, mas se gostam, antes isso do que derreter dinheiro em droga ou outras porcarias....

Epá mais vale gastar dinheiro em repros do que em Vitaras, na repro ainda tens um efeito qualquer, no vitara nem isso:D:D:D
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Back
Top