aumento de potencia

Tópico em 'Motor' iniciado por A3Blue, 6 Jul 2014.

  1. A3Blue

    A3Blue

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    Boas pessoal, queria aumentar a potencia do meu argolas, audi a3 8l 110cv. Pretendia aumentar a potencia para os 150cv, queria saber o que posso meter a nivel de turbos e tubagens, o motor em questao é o ASV, agradecia a vossa ajuda :D
     
  2. tbar

    tbar

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    Se for só para ficar com 150cv uma reprogramação chega, agora se queres mesmo mudar de turbo talvez um gt1749vb dos tdi`s de 150cv e 160cv ou um gt1852v dos mercedes 220cdi chegam para a potência que queres.
    Isto é a minha opinião, agora espera a ver se alguém mais expert na matéria diz alguma coisa.
     
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  3. Iceman

    Iceman

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    Boas,repro xega e sobra.
    Agora se kizeres + aì sim.
     
  4. glebre

    glebre

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    Yap :roll:
     
  5. King

    King

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    110 para 150 parece exagerado. Em pouco tempo o turbo vai entregar a alma ao criador.
     
  6. glebre

    glebre

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    Até 30%, ou seja, 143 é tranquilo...a partir daí é que já se requerem determinados cuidados, mas não é impossível!
     
  7. King

    King

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    Ora bem se pensarmos que o carro em questão não deve ser propriamente novo nem perto disso. Acho errado estarem a dizer que 150 CV's é à vontade.

    Sem mexer em nada eu não punha mais de 140.
     
  8. glebre

    glebre

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    Eu já nem vou por aí, pois pressuponho que uma "mod" desse género implica obrigatoriamente ter o motor em bom estado ;),

    Caso contrário não faria era absolutamente nada até que estivesse tudo em ordem!
     
  9. XZONE

    XZONE

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  10. King

    King

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    Eu não percebo ponta de repros.
    Só postei porque estar a dizer que meter 150 Cv's num 110 é à vontade me parecer duvidoso.
     
  11. tbar

    tbar

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    143cv não é 150cv, mas gastar entre 300e a 400e num turbo só para ficar com 150cv antes prefiro ficar pelos 143cv.
     
  12. A3Blue

    A3Blue

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    Eu disse que pretendia 150, mas nao tem de ser obrigatoriamente 150cv, mas nao quero menos de 130, eu tinhs pensado apenas num turbo com tubagens em inox e intercooler frontal, mas queria arranjar um turbo que fosse plug and play...se alguem souber de algo, fico muito agradecido.
     
  13. Art

    Art

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    Os 110 continuam a conseguir fazer 150cv por aqui? Injectores 0,205 e bomba 10mm fazer 150cv... matemática vai muito mal por aqui.
     
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  14. King

    King

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    Turbo tens o do 130 ou do 150 CV's. São os mais plug and play qye há.
    Pesquisa sobre isso.
     
  15. Iceman

    Iceman

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    Na minha ibiza 110cv,passei para 145cv sem stress,e ja andava k se farta,e anda.
     
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