Audi S7 4.0TFSI

As fotos desapareceram.
Gosto muito desse modelo do Q7, se tivesse uma família numerosa essa seria a minha escolha (a não ser que tivesse dinheiro para um novo :D).
Mas isso é de 7 lugares e não 6.
É o 3.0 tdi?
O S7 é outro campeonato... ainda hoje vi passar um... aquilo cantava que nem te digo nada :cool:
 
Estranho porque nos computadores cá de casa as fotos aparecem...
E agora já aparecem?

20171014_182110.jpg


20171014_181448.jpg


Com o S7 para não ficar off-topic
20171025_193008.jpg



Pois, eu tive necessidade de comprar um carro com mais lugares porque para uns tempos a família cá tornou-se grande...

E é claro que é de 6 lugares. Pelo menos até 10 eu sei contar :D Eu também não sabia da existência. Inclusive encontrei este carro no AutoScout por acaso. Tinha a pesquisa sempre limitada a 7 lugares (5 não era suficiente). Um dia por acaso pesquisei de 5 a 7 lugares para comparar preços, e apareceu-me este de 6 lugares. Como não tinha fotos do interior pensei que fosse engano no anúncio. Até perceber que de facto existiu esta opção de 6 lugares, não disponível no motor 3.0TDI. Só no 4.2TDI e eventualmente também no V12 (aqui não tenho certeza).

IMG-20171006-_WA0004.jpg


Trata-se de um 4.2TDI com uma reprogramação MTM. Deverá rondar os 400/410cv e os 930nm de binário.

Sim, o S7 é outro tipo de carro e motor. Mas para cantar muito (esse que viste passar) ou estava modificado ou era já a versão pós face-lift com o escape desportivo opcional que não estava disponível até ao facelift.
Este modelo é muito sossegado. Não me incomodava nada se cantasse um pouco mais.
 
Last edited:
Eu vejo no telemóvel. A primeira vez que postaste viam se as fotos mas depois desapareceram e agora voltaram aparecer:)

Não fazia a mínima que existia esse modelo com 6 lugares, estamos sempre aprender.
É só dizer que com o de 7 sempre tinhas mais um lugar disponível e do resto na verdade é tudo igual.
Isso deve ser um mamão de gasóleo... deve mamar mais que o S7 :rolleyes:
 
Estranho é terem desaparecido, mas deve estar relacionado com alguma definição do google fotos. Alujei noutro site e parece resolvido. Também editei o outro post daí as fotos terem voltado a aparecer.

Pois eu também nao tinha ideia. Assim torna-se mais confortável para os passageiros da fila do meio, mas para ser sincero não me importava fosse de 7 lugares. Ainda não me fez falta, mas mais é sempre melhor. No entanto apaixonei-me pelo carro e o negócio foi irresistível. Ainda que inicialmente andasse à procura de algo mais antigo e mais barato.

Não é um carro económico, até porque é muito pesado, mas gasta menos do que imaginei. Principalmente tendo em conta o que anda e a força que tem. E não, não gasta mais do que o S7. Não fiz qualquer tipo de teste comparativo, mas dá-me ideia que em condução normal gaste menos uns 2L/100km.
 
Back
Top