Viva,
Como isto não vive só de fotos, nem tão pouco tive ainda tempo de as tirar, vai um pouco da história que me levou a comprar este carro.
A família cresceu e infelizmente houve necessidade de me desfazer do meu adorado S5 Coupe. Encomendado à medida, em 2012, fez-me passar 5 meses de pura ansiedade até que finalmente chegasse... Na altura não quis de forma alguma abrir mão das linhas espectaculares do Coupe, ainda que o Sportback seja também bastante bonito. http://www.audipt.com/f120/audi-s5-2012-a-101318/
A verdade é que agora com um bebé o Coupe deixou de fazer sentido e houve necessidade de optar por algo mais prático. Por aqui são bastantes os S5 Sportback à venda, mas como não queria mais do mesmo comecei a estar atento aos A6/S6 e A7/S7 que iam aparecendo. Queria a mudança mais pelo interior e pelo espaço do que propriamente pelo exterior. Na minha opinião o A5, desde que bem equipado, continua a ser dos carro mais bonitos em circulação. Mas o interior já denuncia bastante que foi lançado há quase 10 anos atrás. Por outro lado, o interior do A6 e A7, apesar de ter cerca de 5 anos, continua a ser fantástico. Agrada-me mais até do que o que a Audi tem apresentado nos últimos tempos (A4/Q7).
Tinha em mente tudo o que pretendia a nível de cor e extras, mas com o negócio que apareceu acabei por abdicar da cor Daytona Grey e do sistema de Som Bang&Olufsen. São raros os carro que aparecem em Daytona Grey, e os que aparecem normalmente parece que foram encomendados por malta mais velha e de gostos duvidosos. Bancos comfort, interiores em madeira, e extras essenciais em falta... Vá-se lá entender. Quanto ao sistema de som, em 22 Audi S7 à venda, não existia um único que estivesse equipado com B&O. Em parte compreende-se porque é um extra de 9100chf (8400eur).
Bem, tanta conversa... Passando ao que interessa.
Modelo: Audi S7 (MY2013)
Motor: 4.0 TFSI - 420cv/550nm
Caixa: S-Tronic 7 Velocidades
Principais Extras:
Direcção Dinâmica
Diferencial desportivo
Bancos desportivos S
Interior Carbon Atlas
Head-up Display
Farois LED c/ Assistente de máximos
Automatic Cruise Control com Stop/Start
Sistema de som BOSE
Cameras estacionamento frente e trás, inc. Corner View Cameras
Assistance Package Plus (inc. Audi Pre Sense Plus)
Luz ambiente interior
Homelink (abertura garagem)
DAB+ e TV (nunca pensei que funcionasse tão bem)
SoftClose Power Doors
Bancos aquecidos Frente e trás
...
Mods já efetuadas:
Por enquanto apenas coloquei películas uma vez que não trazia vidros escuros de origem
Algumas alterações com VCDS:
- Video In Montion
- Fecho remoto da mala com comando ou botão da porta condutor (de origem apenas fecha clicando no botão da mala)
- Aumentei a velocidade a que sensores/cameras de estacionamento desligam
- Activei o "Hidden Menu" (nem sei bem para quê)
Mods a fazer a curto prazo:
- Baixar a suspensão com VCDS (17mm)
- Jantes 21" Rotor OEM. Agora vou acabar com este pneus durante o verão para depois colocar pneus de neve nas jantes 20", e compro as 21" durante o Inverno para colocar na primavera 2017.
- Estou seriamente a ponderar alterar a cor do carro para cinza mate... Falta encontrar o tom certo.
Quem sabe mais tarde:
- Repro ~560cv/800nm
As fotos são poucas e as do interior são ainda as do anúncio. Entretanto tiro mais...
Cumps
Como isto não vive só de fotos, nem tão pouco tive ainda tempo de as tirar, vai um pouco da história que me levou a comprar este carro.
A família cresceu e infelizmente houve necessidade de me desfazer do meu adorado S5 Coupe. Encomendado à medida, em 2012, fez-me passar 5 meses de pura ansiedade até que finalmente chegasse... Na altura não quis de forma alguma abrir mão das linhas espectaculares do Coupe, ainda que o Sportback seja também bastante bonito. http://www.audipt.com/f120/audi-s5-2012-a-101318/
A verdade é que agora com um bebé o Coupe deixou de fazer sentido e houve necessidade de optar por algo mais prático. Por aqui são bastantes os S5 Sportback à venda, mas como não queria mais do mesmo comecei a estar atento aos A6/S6 e A7/S7 que iam aparecendo. Queria a mudança mais pelo interior e pelo espaço do que propriamente pelo exterior. Na minha opinião o A5, desde que bem equipado, continua a ser dos carro mais bonitos em circulação. Mas o interior já denuncia bastante que foi lançado há quase 10 anos atrás. Por outro lado, o interior do A6 e A7, apesar de ter cerca de 5 anos, continua a ser fantástico. Agrada-me mais até do que o que a Audi tem apresentado nos últimos tempos (A4/Q7).
Tinha em mente tudo o que pretendia a nível de cor e extras, mas com o negócio que apareceu acabei por abdicar da cor Daytona Grey e do sistema de Som Bang&Olufsen. São raros os carro que aparecem em Daytona Grey, e os que aparecem normalmente parece que foram encomendados por malta mais velha e de gostos duvidosos. Bancos comfort, interiores em madeira, e extras essenciais em falta... Vá-se lá entender. Quanto ao sistema de som, em 22 Audi S7 à venda, não existia um único que estivesse equipado com B&O. Em parte compreende-se porque é um extra de 9100chf (8400eur).
Bem, tanta conversa... Passando ao que interessa.
Modelo: Audi S7 (MY2013)
Motor: 4.0 TFSI - 420cv/550nm
Caixa: S-Tronic 7 Velocidades
Principais Extras:
Direcção Dinâmica
Diferencial desportivo
Bancos desportivos S
Interior Carbon Atlas
Head-up Display
Farois LED c/ Assistente de máximos
Automatic Cruise Control com Stop/Start
Sistema de som BOSE
Cameras estacionamento frente e trás, inc. Corner View Cameras
Assistance Package Plus (inc. Audi Pre Sense Plus)
Luz ambiente interior
Homelink (abertura garagem)
DAB+ e TV (nunca pensei que funcionasse tão bem)
SoftClose Power Doors
Bancos aquecidos Frente e trás
...
Mods já efetuadas:
Por enquanto apenas coloquei películas uma vez que não trazia vidros escuros de origem
Algumas alterações com VCDS:
- Video In Montion
- Fecho remoto da mala com comando ou botão da porta condutor (de origem apenas fecha clicando no botão da mala)
- Aumentei a velocidade a que sensores/cameras de estacionamento desligam
- Activei o "Hidden Menu" (nem sei bem para quê)
Mods a fazer a curto prazo:
- Baixar a suspensão com VCDS (17mm)
- Jantes 21" Rotor OEM. Agora vou acabar com este pneus durante o verão para depois colocar pneus de neve nas jantes 20", e compro as 21" durante o Inverno para colocar na primavera 2017.
- Estou seriamente a ponderar alterar a cor do carro para cinza mate... Falta encontrar o tom certo.
Quem sabe mais tarde:
- Repro ~560cv/800nm
As fotos são poucas e as do interior são ainda as do anúncio. Entretanto tiro mais...
Cumps
Last edited: