Audi S7 4.0TFSI

Tópico em 'A7 e A8 / S8' iniciado por suicidalguitar, 12 Jun 2016.

  1. suicidalguitar

    suicidalguitar Active Member

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    Mais por curiosidade do que por acreditar que iria gostar do resultado final, comprei estas luzes para as portas. A ideia era colocar o logo da Audi nas portas da frente e o logo S7 nas portas traseiras. No entanto não me estou a ver a andar com isto montado. Não tem muito a ver comigo....

    Por enquanto voltaram para a caixa onde vieram. Se alguém as quiser....

    [​IMG]
     
  2. Ricardo João Teixeira

    Ricardo João Teixeira New Member

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    Eu gosto bastante! Eu acredito que sou um gajo discreto, e evito "paneleirices" desnecessárias, mas tenho umas assim no meu carro. Só quem anda no carro é que nota, e todos os meus amigos e colegas acham piada, porque só se vê durante a entrada e saida no carro, o que não torna aquilo cansativo.

    Abraço e parabéns pela máquina!
     
  3. check

    check Well-Known Member

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    Pessoalmente acho horrivel... um carro desses merecia melhor ;)

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  4. suicidalguitar

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    Comprei isto mais por ter percebido que a própria Audi tem isto à venda no catálogo de acessórios (o logo na Audi...não o logo S7). Mas a verdade é que depois de experimentar acho que fica demasiado pimp.
    Além disso a esposa torceu o nariz, e como todos sabemos são elas que mandam... :roll:

    Abraço e obrigado

    O que seria melhor?
     
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  5. check

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    O melhor era mesmo nada... apenas a luz de cortesia oem

    Enviado do meu SM-G920F
     
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  6. suicidalguitar

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    Depois de quase meio ano de espera, ficaram finalmente prontos os ficheiros para a ECU (motor) e a TCU (caixa) do meu carro.

    [​IMG]

    Instalados por mim (a partir de casa :roll: ) há já uns dias, posso dizer que estou bastante impressionado e satisfeito com o resultado.

    Ganhos a rondar os 100/110whp e os 140nm/155nm, transformou completamente o carro. Está com uma resposta fantástica e com potência numa faixa de RPM mais alargada. Também as mudanças de caixa estão mais rápidas e agressivas. Com as devidas diferenças, mas não andará muito longe do RS6 que conduzi o ano passado.

    O carro devia vir assim de fábrica. Venha a primavera, porque com os pneus de inverno é impossível conseguir um launch control eficaz. 4 pneus a perder aderência, até que levanto um pouco o pé e agora sim, vamos lá....

    Vale o que vale, mas aqui fica um print screen da app "Torque" que sincroniza com o carro através da porta OBD e de um dongle ELM327. Logo, digo eu, é mais credível do que uma simples app 0-100 que funcione por GPS. Isto foi apenas um teste, a 2000m de altitute (como sabemos prejudica bastante a performance de qualquer motor), com pneus de inverno e a estrada seca mas carregada de sal.

    [​IMG]

    Estou curioso para testar isto na primavera e a baixa altitude.
     
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  7. ricardos4

    ricardos4 Well-Known Member

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    E ainda tas em stage 1 e com a linha de oem agora stage2 e com linha ficar logo com um sorriso bem grande kkk
    E eu também tou a espera da primeira:green:
     
  8. suicidalguitar

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    O incremento de Stage 1 para Stage 2 não é tão drástico como de stock para Stage 1. De qualquer forma, uma vez que Stage 2 implica troca de "downpipes", vai ficar mesmo por aqui que já é mais que suficiente...

    Ainda não sei bem quando, mas as próximas alterações passam por mudar a cor ao carro e jantes 21.
     
  9. ricardos4

    ricardos4 Well-Known Member

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    E qual vai ser as jantes em relação às cor do carro para a moda faz algum diferente
     
  10. suicidalguitar

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    A ideia seria fazer algo como isto...

    [​IMG]

    [​IMG]

    A cor está decidida, será algo o mais próximo disto possível. As jantes terão que ser outras uma vez que estas HRE custam um murro em cada olho. Umas Rotor 21" ou as do RS7 também em 21". Ou então umas TSW dentro do género das HRE.

    Isto seria o ideal...

    [​IMG]

    Mas isto também não me parece nada mal (apenas um teste no photoshop com uma das opções de jantes. Poderão ser outras).

    [​IMG]

    A ver vamos o que vem primeiro. Provavelmente a pintura que é o que actualmente menos me agrada no carro.
     
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  11. apollo86

    apollo86 Active Member

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    Mas isso foi uma repro que fizeste?
    Mas em relação a cor estás a pensar em pintar mesmo ou colocar essas películas que agora se usam e a cor do carro original ficar por baixo?

    Eu pessoalmente não gosto do matt gosto de uma cor que dê brilho ao carro.
    Ate gosto da cor original do carro. Mas agora também ha por ai uns azuis com brilho que são um mimo e fica diferente. Mas gostos são gostos.
     
  12. suicidalguitar

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    Sim, é uma repro.

    Em princípio será "pintado" com LIWREA. Uma espécie de Plastidip, mas de qualidade/durabilidade bastante superior. Ou então também não está fora de hipótese a película. Tanto uma como outra têm vantagens e desvantagens... Em qualquer um dos casos sim, a cor original fica sempre por baixo.

    O preto para mim é fantástico, desde que ande sempre irrepreensivelmente limpo e mantido. Não tenho vida para isso! Também gosto bastante do Sepang Blue da Audi (brilhante), mas a minha cor preferida (principalmente neste carro) é o Daytona Grey (brilhante ou mate).
     
  13. ricardos4

    ricardos4 Well-Known Member

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    Em relação plastidip ou pelicula nao gosto pois fica por o preco de pintar um carro e como sou eu que pinto em casa por isso fica mais barato kkk mas este ano vou fazer uum teste com a plastidip para ver
     
  14. suicidalguitar

    suicidalguitar Active Member

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    Pois, entendo. No entanto não é toda a gente que tem a possibilidade de pintar o carro em casa.

    Em relação às alternativas como película ou plastidip, um trabalho bem feito não fica barato mas tem a vantagem de ser completamente reversível, além de proteger a pintura original.
     

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