[A4 B5] audi s4 b5

Boas bem cruise control nao da ainda tive a ver como diz o srBlueA4 os pedais pelo que ta tudo no sitio e colocai o código para activar e anda :S vai ficar a electricistas para mim fios e de ponto a para ponto b e ponto c ja fico :eek: quem nao sabe mais a assim
Com o frio e neve audi ficou a trabalhar as 1000rpm +/- nas devia ficar 1100rpm e o sensor da temperatura carro frio diz que ta a mais de 50 graus e o ESP ficou merado liga eu curva nas em condução normal ver que tem hoje foi ver parece o rolamento tem folga nao sei se a o problema nas falei com armageddon eie diz pode ser jante ou erro relacionado com o ABS nao tenho erro como ja tou de ferias vou ver tudo nas se o tempo ajudar
A lista de pecas já em casa
sensor da agua+vedantes+retentor
sensor n249
5 abraçadeiras de 12mm
2 rolamentos 1 para frente 1 para trás e o estoque rolamentos cá de casa para as s4 quattro
IMG_0289_zpse0f5977e.jpg

a recalibrar throttle body (corpo de borboleta) sensor g188 que tava a 85%
IMG_0291_zps97763799.jpg

IMG_0292_zps741e8dcd.jpg
 
Como gostava de ter uma s4 :'(...
Estima isso...
Estes dias vi uma já meia desmanchada , até me deu pena...
Continuação de bom projecto ;)
 
Estes meninos precisão de uns mimos de vez em quando (muitas vezes :) ) mas sempre que se entra neles isso é esquecido :)

Sim e que boas mimos das jantes ja foram calibradas no em Janeiro tocadas em Abril e vou taro ao sitio este mês nas já vinha a dar o sinal com as jantes 18 vou melhor isto pode ser muito coisas amanha da sol para ver

- - - - - - - - - -

Como gostava de ter uma s4 :'(...
Estima isso...
Estes dias vi uma já meia desmanchada , até me deu pena...
Continuação de bom projecto ;)

Pois nas o problema e consono se for para andar diariamente tem ser GTL estimar porque não vou comprar outro carro e o que tenho ;)
Pela e esta s4 suíça que foi http://almalagues.olx.pt/mecanica-completa-audi-s4-2-7-biturbo-stage3-450cv-iid-465951129 pois a vi a venda ja algum tempo o antigo dono falava nos 480cv
Por mim vai a ver muita coisas para vir ainda se nao a ver mais atrasos e problemas ;)
 
Essa vi a tempos aqui na suiça a venda.
Afinal quem a comprou nao aguentou muito os cavalos, esta preparada por umas das mais conceituados casas, a MRC.

Mas a tua abusa na manutençao. lOl
 
Não e abuso na manutenção nas sim do uso diário do antigo dono da Audi que era um :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
que pensava que por ter uma s4 era mesma coisas Audi 50 que era com um martelo um alicate ;) quem tem bons motor tem de cuidar dos meninos v5 válvulas por cilindro :D
 
Sim se é assim so tens que tratar dela. Porque bem tratada so da alegrias, pelo menos a minha quando entro nela fico logo com sorriso de orelha a orelha, da-me um gozo enorme sentir aquela conduçao.
 
E se não da ;)so para deixar outro mal :D
Bem os mimos já todos no sitio e mais umas coisinhas só não deu para tirar o sensor abs como era óbvio por já ter 15 ano levou com spray limpa travões no sitio e a volta do ponteiras cardan e só fiz um pequenas teste nas ligou ESP vou ver os outro sensor
 
Ora bem as fotos de tudo no sitio e sem problema :) correu bem foi pena que os t que liga nos tubos partirão sorte que tinha outro
termostato agua ou sensor :S
IMG_0293_zps00f6e366.jpg


um dos t que partiu com o parafuso para renovar o resto que vai a nova n248
http://i123.photobucket.com/albums/o303/ricardos4/IMG_0294_zpsa556fc98.jpg

tubo da n75 o que fica debaixo e o t
IMG_0295_zps4b5a6499.jpg

IMG_0296_zpsfdf4bc09.jpg

há fica uma dica se usar objectos cortantes ter pessoas adultas a ver :D foi que a minha sobrinha mais nova falou

tubo que nao ta com muito bom espeto agora ver um tubo novo
IMG_0297_zps661ac046.jpg


agora repor a agua (G12) que sai
IMG_0298_zpsb41f2fe3.jpg
 
E que tal? Ficou como novo?

Pela poeira que se vê no compartimento do motor esses cavalos não andam a correr o suficiente :lol:
 
E que tal? Ficou como novo?

Pela poeira que se vê no compartimento do motor esses cavalos não andam a correr o suficiente :lol:

Ficou bom nas o mais importante ficou com o condução bem melhor sem os pequenas quedas de prm as 2000rpm que fazia era uma coisas mínimo com n249 em resposta ficou bom agora quando tiro o pé do acelerador ja nao faz a descarga tão rápida fica mais suave
A poeira e so para tu vez o que ela anda nada morta e tem asma e == turbo novos + gas + injectores = *00cv :D:D
 
Boas tarde amigos fica mais uma coisas que vaio na post (correio) para os rolamentos chatos ;)
IMG_0299_zpsb949c90e.jpg

IMG_0300_zps09512117.jpg

so fica a faltar e a vontade de fazer o trabalho so com 5 graus positivos e uma coisas bem foi enganado na ebay o gajo falou que envia para suíça depois que já não envia depois de falar com ebay com o gajo la enviou o dinheiro para trás eu queria era a peca :'( a quem nao acontece a peca em questão era para fazer teste de pressão em tubos de ar
 
Ainda não está montado? :D

Pois amigo isso é que vai ser mais complicado pois a audi ficou em italia no aeroporto de ferias :D e hoje foi buscar as peças ao pintor para dar mais verniz e tirar os defeitos que tinha verniz tava fusco com riscos e com lixo e um vergonha pedir €€€€€ e deixar o trabalho mal feito :duhh::duhh:
Nas logo que for para cima vou colocalas
 
Back
Top