[A4 B5] audi s4 b5

ora bem ja ca ando com as pecas novas e ja polidas ficou 5 estrelas :):) agora e so colocar IMG_0308_zps01d0ee5c.jpg¨
IMG_0311_zpsfc457b18.jpg
vai faltar umas pecas de plástico que partiu são os apoios do pilar fica no vibro de trás são 3 apoios o do maio foi o que partiu
 
Mais umas coisas que vaio para casa 2 ópticas valeo da s4 b5 xénon e com balastros so e pena que um delas tem um apoio partido a outra tem 3 apoios partidos foi um amigo que as encontrou na serenera disentis
IMG_0312_zps609af732.jpg

IMG_0315_zps258bbd69.jpg

IMG_0314_zpsa12bc1eb.jpg

agora ver se de 4 ópticas fazer 2 novas ;)
 
Boas amigos
Mais umas coisas que comprai :D
os dv do sr.Marcelo sem fotos para já
os plásticos do motor caixa de ar tubo y e outros
e sem faltar o problema da semana maf sensor 3 recondicionado
20150213_165622_zpsdwld8ieh.jpg

20150213_170949_zpsiifbkxwz.jpg
 
Isso dos DV's o que faz? tens alguma melhoria no rendimento?
Nao te falta maf's, eu tambem ja tenho uma suplente mas é Hitachi e uma centralina agora o marcelo tem que me desbloquear as 2 coisas. lol

e as peças em carbono ja foram para o sitio delas?
 
As DV servem para aliviar o excesso de pressão do turbo criada quando se retira o pé do acelerador.
A DV quando falha (ex:diafragma rasgado) é o mesmo que ter uma fuga de pressão, o mesmo se passa quando é pedida muita pressão e a DV não tem capacidade para tal.
A principal vantagem destas da forge é que em vez de serem de diafragma são de mola, podendo dizer-se que são "vitalícias".

Dos maf não tenho em suplentes pois quando se troca-se pelo um recondicionado tenho de deixar o antigo mas tenho de ser o novo do modelo de 2000 pois para a milha não a novos e já não fazem

Das pecas não as colocai pois faz frio o pior e que tenho de fazer a revisão pois na ebay as coisas demora muito a chegar
 
Falta de power vais sentir de certeza... :p

Não sei porque não consigo ver esse modelo com bons olhos, o carro parece que encolheu. :oops:
 
Já vi que não consegues estar parado. [emoji4]
Com esse upgrade já é capaz de ficar com um andamento engraçado.
Mas isso agora cria era outro tipo de jante, para depois andar a desfilar de cabelo ao vento, nas calmas.
 
Vai ficar tipo este [video]https://youtu.be/bf_8fM2EqgE[/video]
mas isso para ja nao vou fazer nada pois eu nem ia compra mais um carro foi um visita ou autoscout.ch como faço pois gosto de ver preços e nunca tinha olhado para os Mercedes mas sim para os s3 210 e tt 180 225 ;) e foi visto uma quinta-feira telefonema na seita-feira e no sábado e com matriculas da garagem para meio-dia
 
Back
Top