[A4 B5] audi s4 b5

Re: audi s4 b5 charge pressure control problemas

Boas amigos mais uma merd..... de problema 17965 charge de pressure control p1557-35-00 positive deviation ( 17965 carga controle de pressão p1557-35-00 desvio ) pelo que vi e a n75 já começo a perder a cabeça vou a vende-la fod.... que vou já para outra marca e que já vai muitos fr e tenho sempre problemas e sempre ao fim ao semana que ta tudo fechado :x:x parece que tem :evil:
 
Pensa que já gastas-te bastante fr agora a vende-la vai ser para perder esse dinheiro todo. Não penses a quente, e ve bem os pros e os contras. abraço
 
Estou de acordo com o Alemao_19.
Primeiro fala com o mecanico a ver que se passa, ou manda fazer uma revisao a fundo, mas parece-me que tens o mesmo problema que eu, os mecanicos aqui nao valem um chavo e infelizmente ja so trabalham com o PC, nao sabem o que se passa e é logo peca nova.
Calma e que resolvas da melhor maneira
 
Pensa que já gastas-te bastante fr agora a vende-la vai ser para perder esse dinheiro todo. Não penses a quente, e ve bem os pros e os contras. abraço

Boas amigo foi mesmo uma coisinha muito :duhh: que passou pela a cabeça olha que ja ontem ja tinha escolhido outro carro e dava a minha a troca por esta AUDI RS6 Avant quattro, Occasion, Benzin, 164'000 km, CHF 9'900.- - AutoScout24

- - - - - - - - - -

Estou de acordo com o Alemao_19.
Primeiro fala com o mecanico a ver que se passa, ou manda fazer uma revisao a fundo, mas parece-me que tens o mesmo problema que eu, os mecanicos aqui nao valem um chavo e infelizmente ja so trabalham com o PC, nao sabem o que se passa e é logo peca nova.
Calma e que resolvas da melhor maneira

Amigo falar com mecânico nao falei com o sr das s4 e o sr Marcelo como sempre falou para ver os tubos e n75 foi o que fiz 1 hora a ver foi que eu vi
IMG_0280_zps07094e8a.jpg
7
IMG_0282_zpsef271d47.jpg

a sorte que tinha outro cá em casa
IMG_0284_zpsc2860161.jpg

tudo 5 estrelas ;) obrigado a todos pelo apoio moral !!!!!!!!!!
 
em relação a rs6 também ficas muito bem servido. quanto te dao pela tua?

esse tubo é cronico nas s e rs's rasgarem. ainda bem que tinhas outro e resolveste logo o problema.
 
só tinha visto pouco faltou para ir ver hoje o Marcelo mandou pm falou para ver primeiro o que se passava para ver o tubos se tinha uma fuga e ver com o vags
a rs6 e privado tem um problema num turbo a minha pelo que vi 3500 fr a 5000 fr :S um dia possa ter uma rs6
 
Boas amigos muito boas noticias descoberto o problema de vácuo era 3 abraçadeiras que se deformou
images_zpsecd3fe19.jpg

na foto fiz em preto e um reforço da abraçadeiras
GRD_1557_abracadeira-aco-carbono-suprens_zps8d12c533.jpg

em preto e a abraçadeiras azul e o tubo vermelho e a n75 o branco e fuga não era fuga :D
fica com o vags para ver a n75 e a pressão
20141006_180954_zps98f6ef73.jpg
 
Last edited:
Bem pessoal entendidos pérsico de uma ajudinha com a milha bomba de vácuo hoje foi desmontar a bomba nao preservo nada só vi que tem umas pequenas lombas pude ser o problemas :S
20141013_184726_zpsa970d084.jpg

20141013_185643_zps31c7d103.jpg

20141013_185753_zps40ac989d.jpg

20141013_185818_zps5744e43d.jpg
 
Bomba de vácuo já a trabalhar a 100% :cool: de pois de minutos com uma lixa de 220 e para ficar bom com a lixa de agua agora ver o porque que que cruise control que ta a ficar :eek: porque dava e vazas não la dava num toque de na manete na luz os máximos e voltava a dar no fim de semana a fazer o teste com o vag a ver o outro problema foi ver se tinha erro nao tem o que pode ser
 
sim ficou como era bom ou melhor de que era ja da 1.2 bar de pico e em 5000rpm a pressão já não morre fica +/- 0.9bar
 
Eram estranhas as baixas pressões que estavas a ter para o solicitado pela ECU. Assim já deve dar bem mais gozo de conduzir :)
 
Sim ficou bom agora tenho de ver isso dos turbo o que posso fazer

Agora ver o cruise control o que raio que se passa com ele nas pode ser que os gajos da audi quando foi para trocar será que apagar os codico da ecu
 
Verifica o Brake switch (interruptor do pedal de travão) e o Clutch Switch (mesma coisa que o outro mas no pedal da embraiagem)
Muitas vezes o problema vem daí
 
Verifica o Brake switch (interruptor do pedal de travão) e o Clutch Switch (mesma coisa que o outro mas no pedal da embraiagem)
Muitas vezes o problema vem daí

Nas devia dar erro e não da erro nas vou ver isso como colocar o cruise control coding porque a ecu foi bloqueada pela a audi eles tenho apagado o movilizador coding o dados do carro
e obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Top