[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

entao foste tu que ganhas-te um leilao de 2 discos perfurados por 50 e qualquer euros!?? :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Bem e mais uma mod que deve vir a caminho, discos 360mm de rs4 B5 , pelo menos ganhei o leilão , mas como ficaram tão baratos , vamos ver se o vendedor não vai vir com uma desculpa qualquer.
Depois ou meto pinças de cayenne turbo 955 da primeira serie e mando os discos para o torneiro para desbastar para 350mm apesar de dizerem que elas aguentam com 354mm , que é o maximo que elas suportam .
Estas.
http://jhmotorsports.com/RandD/JHM_350mm_x_32mm_Rotor_BBK_W_Bolt_On_Cayenne_Caliper.JPG

mas os discos da rs4 b5 têm o mesmo offset que estes da jhm? não é só o diâmetro que conta. os da jhm podem ter o hat feito com o offset especifico para as maxilas.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

mas os discos da rs4 b5 têm o mesmo offset que estes da jhm? não é só o diâmetro que conta. os da jhm podem ter o hat feito com o offset especifico para as maxilas.

Os discos porsche e discos audi ha frente usam o mesmo offset.
Por isso esses discos jhm devem o usar o ET de ambos.

- - - - - - - - - -

entao foste tu que ganhas-te um leilao de 2 discos perfurados por 50 e qualquer euros!?? :p

Ya fui xD
E nem estava muito interesado , estava a ver material e tinha esses discos nos favoritos e faltavam 15min para acabar .
Ja tinha falado com o dono ha coisa de 1 semana e ele disse que enviava para portugal por 30€
E eu naquela hooo isso vai subir como caraças nem vou licitar.
continuei a pesquisar mas sempre com aquela janela aberta.
faltavam para ai 5 ou 10 segundos e vi , bem ninguem licitou nada , olha que se lixe vou dar mais 50 centimos xD
Estavam a 49€ , e eu comprei por 49.50€ :lol:
E ganhei.

Cheguei a andar varias vezes em leilões para discos rs4 , e ficavam todos na casa dos 180 a 280€ .
Não compreendo aqueles alemães :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Os discos porsche e discos audi ha frente usam o mesmo offset.
Por isso esses discos jhm devem o usar o ET de ambos.

- - - - - - - - - -



Ya fui xD
E nem estava muito interesado , estava a ver material e tinha esses discos nos favoritos e faltavam 15min para acabar .
Ja tinha falado com o dono ha coisa de 1 semana e ele disse que enviava para portugal por 30€
E eu naquela hooo isso vai subir como caraças nem vou licitar.
continuei a pesquisar mas sempre com aquela janela aberta.
faltavam para ai 5 ou 10 segundos e vi , bem ninguem licitou nada , olha que se lixe vou dar mais 50 centimos xD
Estavam a 49€ , e eu comprei por 49.50€ :lol:
E ganhei.

Cheguei a andar varias vezes em leilões para discos rs4 , e ficavam todos na casa dos 180 a 280€ .
Não compreendo aqueles alemães :lol:

Grande compra :p eu ainda ando a ver, não posso ir buscar as outras do A8 por causa que só dá em 19... Queria no minimo em jante 18... Sabes qual é o limite do disco para jante 18??

Olha amanha se acordar vou ao Pedro de manha.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Grande compra :p eu ainda ando a ver, não posso ir buscar as outras do A8 por causa que só dá em 19... Queria no minimo em jante 18... Sabes qual é o limite do disco para jante 18??

Olha amanha se acordar vou ao Pedro de manha.
O limite é 370mm ,e não dão todas as bombas , pois algumas ja é presiso desbastar a bomba para caber a jante.
Vais a que horas?
Eu vou levantar cedo , por volta das 9 ou 10 , presiso de subir o meu um bocado , se não chover amanha , aproveito antes de ir trabalhar.

Quanto ha travagem mete a do S8 de 345mm , vem com mangas de eixo , braços , discos , pastilhas e adaptadores (ha partida esses adaptadores tambem aceitam bombas porsche de furos direitos)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

achas isto baixo..??

DSC00922mod.jpg



tens a certeza..??



img6549no.jpg




:D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Os discos porsche e discos audi ha frente usam o mesmo offset.
Por isso esses discos jhm devem o usar o ET de ambos.

eu tentava confirmar essa info porque até mesmo na imagem que colocaste está escrito que os discos deles já têm o offset exacto para montar a maxila sem modificações... se os discos "normais" da audi dessem, não estariam lá na lista como opção mais em conta?

no meu b5 era ao contrário ;) os discos eram os teus de 321mm e a maxila como não era furação directa porque vinham de um 996 turbo, tinha uns adaptadores que acertavam a maxila à superfície do disco e respectivo offset ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

eu tentava confirmar essa info porque até mesmo na imagem que colocaste está escrito que os discos deles já têm o offset exacto para montar a maxila sem modificações... se os discos "normais" da audi dessem, não estariam lá na lista como opção mais em conta?

no meu b5 era ao contrário ;) os discos eram os teus de 321mm e a maxila como não era furação directa porque vinham de um 996 turbo, tinha uns adaptadores que acertavam a maxila à superfície do disco e respectivo offset ;)

Sim mas 996 997 ,986 e 987 são diferentes , a fixação não é igual , os que tem igual são os cayennes , que é so chegar e apertar , não ha que fazer nenhuma modificação, usa as mangas de eixo iguais aos touareg e q7.

- - - - - - - - - -


Sim eu sei , ele esta assim na foto , mas consigo por a jante 17 dentro da cava , ele baixa muito mais .
So que assim ja é dificil andar por causa das nossas estradas , então baixo ao maximo nem sai do sitiu , eu mesmo que queira curtir um bocado com o carro não posso , pois tenho sempre aquele receio que se apanho um buraco derrepente fico sem carro por baixo xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

obviamente que não são iguais. apenas falei para se perceber que no meu caso as duas situações eram necessárias adaptar. distância ao centro e offset. no teu caso como a maxila aperta directo, será só um caso de offset se necessário. e acho uma grande coincidência o offset bater certo... ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

obviamente que não são iguais. apenas falei para se perceber que no meu caso as duas situações eram necessárias adaptar. distância ao centro e offset. no teu caso como a maxila aperta directo, será só um caso de offset se necessário. e acho uma grande coincidência o offset bater certo... ;)

É assim , ele não bate 100% certo , da uma diferença de 1 ou 2mm , mas aperta e trabalha tudo normal , pode-se trabalhar tambem o aperto da bomba a fim de se centrar a bomba , mas é opcional , pois não é neseçario.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Sim mas 996 997 ,986 e 987 são diferentes , a fixação não é igual , os que tem igual são os cayennes , que é so chegar e apertar , não ha que fazer nenhuma modificação, usa as mangas de eixo iguais aos touareg e q7.

- - - - - - - - - -



Sim eu sei , ele esta assim na foto , mas consigo por a jante 17 dentro da cava , ele baixa muito mais .
So que assim ja é dificil andar por causa das nossas estradas , então baixo ao maximo nem sai do sitiu , eu mesmo que queira curtir um bocado com o carro não posso , pois tenho sempre aquele receio que se apanho um buraco derrepente fico sem carro por baixo xD



como consegues meter as jantes 17" dentro da cava? e que eu no domingo nao tinha nada para fazer e baixei o meu carro ao maximo....ou melhor, o que o coil ainda dava para baixar a frente que era 12mm baixei o carro e nao notei nada de especial visualmente, fui andar a ver se acamava e se notava a diferenca digamos que cheguei ao fim da rua e voltei para tras.

Nao notei nada porque? os bracos de suspensao estavam a bater em cima na chapa e nao deixam baixar mais. e ainda fiquei com um wheelgap de para ai 2cm com jante 18.
como tenho agora o carro da para meter um dedo mindinho entre a chapa e o braco de suspensao.

acho que com 17 nao consegues meter dentro da cava sem cortar o topo para os bracos passarem para cima.



e as jante para quando ??? :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

como consegues meter as jantes 17" dentro da cava? e que eu no domingo nao tinha nada para fazer e baixei o meu carro ao maximo....ou melhor, o que o coil ainda dava para baixar a frente que era 12mm baixei o carro e nao notei nada de especial visualmente, fui andar a ver se acamava e se notava a diferenca digamos que cheguei ao fim da rua e voltei para tras.

Nao notei nada porque? os bracos de suspensao estavam a bater em cima na chapa e nao deixam baixar mais. e ainda fiquei com um wheelgap de para ai 2cm com jante 18.
como tenho agora o carro da para meter um dedo mindinho entre a chapa e o braco de suspensao.

acho que com 17 nao consegues meter dentro da cava sem cortar o topo para os bracos passarem para cima.



e as jante para quando ??? :p

Olha que eu de rosca posso baixar ha vontade uns 4 dedos ou 5 dedos de altura em relação ao que ja esta.
Se os braços tocam isso ja não sei , mas não sinto eles a tocarem , mas ainda não vi a distancia .
O epic e o Lambertino viram o que ainda faltava para baixar ao maximo , digo é um abuso , deve ficar com o parachoques no chão .
Ca fora testei baixar ao maximo para ver que curso utilizava os coils no minimo , e o curso que fica é practicamente so o batente.
Eu na minha folga vou baixar ao maximo so para testar ,pois ate pretendo levantar mais um bocado do que esta agora.
Ficar como esta a trazeira.

Quanto as jantes , na melhor das ipoteces consigo ir buscalas amanha , se não so na minha folga , no domingo.
 
Back
Top